S/n POV
Eu escuto um barulho alto e acordo assustada, o quarto estava escuro mas eu conseguia ver que a porta estava aberta.
Pego minha varinha e logo sussurro Lumos a pequena luz em minha varinha refletia no meu quarto, mas não tinha ninguém ali, será que está no banheiro? Eu me viro em direção ao banheiro.- AAAAAAAAAAAH - Eu e meu pai gritamos juntos assim que trombamos.
- FELIZ ANIVERSÁRIO! - Meu pai grita depois de eu parar de gritar.
- VOCÊ NÃO PODERIA TER ESPERADO ATÉ A MANHÃ? - Eu grito de volta, eu tinha me assustado mesmo.
- Desculpe desculpe, TOMA SEU PRESENTE. - Ele diz me dando um pequeno cubo embrulhado em um papel cinza.
Eu abro devagar sem rasgar o papel, quando termino de abrir meus olhos se enchem em lágrimas. Era um porta retrato mágico...nele tinha eu e meu pai brincando na neve. Me lembro desse dia, foi quando eu disse que achava Hermione bonita e nós ficamos conversando por horas.
Eu olho para meu pai e ele também tinha lágrimas no rosto, eu me jogo em seu abraço e ele me segura apertado.- Feliz aniversário minha garotinha. Eu amo você. - Ele diz em meu ouvido e eu choro mais ainda.
- PARA DE CHORAR TEM MAIS UM. - Ele se solta de mim e diz animado, me deixando com uma cara confusa.
E então ele pega...UMA GUITARRA NOVA. A guitarra era preta e tinha um esqueleto desenhada nela.- PAAAAAI! OBRIGADO OBRIGADO OBRIGADO! - Eu digo abraçando ele novamente.
- Não tem de que, agora vai se arrumar que você tem aula e outras pessoas para conversar, amo você! - Ele diz saindo do meu quarto, logo pego meu celular e tiro uma foto postando nos meus stories.
Eu estava amimada, e ansiosa para o meu aniversário e também dia das bruxas, que é meu feriado favorito.
Eu coloco uma blusa branca social com minha gravata verde como uniforme, uma calça preta e uma jaqueta de couro. Primeira aula é transfiguração e é pra lá que eu sigo.
Chegando na sala várias pessoas passam por mim me desejando feliz aniversário, a escola estava decorada com abóboras e esqueletos.
Chego na sala e vejo que Draco não está lá...nem Hermione ou Harry.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love? - Hermione Granger and You G!P.
RomanceS/n Riddle, filha de Tom Riddle e Bellatrix Lestrange, seus pais eram comensais da morte que são comandados por Pedro Pettigrew, mas quando sua filha nasceu Tom abandonou essa vida para criá-la , Bellatrix escolheu o lado do mal e logo que S/n nasce...