Cap. 19.

2.2K 203 21
                                    

S/n POV

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/n POV

Minha casa era um pouco afastada da cidade, mas nem tanto. Ao lado de casa tinha uma grande floresta que eu adorava ficar observando os bichos quando criança.

Hagrid tinha chegado e trouxe mais comida ainda, Minerva e meu pai estavam preparando a mesa juntamente dos pais de Draco, Harry,Luna e Hermione enquanto eu, Harry, Draco, Luna e Hermione estávamos na sala conversando sobre o ano.

- Quem diria que a senhorita Riddle iria se apaixonar. - Draco diz soltando uma pequena risada, Hermione fica vermelha.

- Quem diria que o coração frio do Malfoy iria descongelar para o garoto que ele tanto implicava. - Agora Draco estava vermelho e eu soltava uma risada acompanhada de Harry.

- Esse ano foi doido, mas foi o melhor ano que eu ja tive. - Eu digo e Luna concorda.

- Finalmente esse ano eu tive amigos. E agradeço voce S/n por isso. - Luna diz me fazendo ficar emotiva, vou ate ela e a abraço. Luna nunca teve muito amigos por causa de seu jeitinho "estranho", mas a garota era incrível.

Ficamos conversando e soltando algumas lagrimas por vários longos minutos, Hermione estava agarrada ao meu braço, e eu nunca me senti tao feliz.

- Vamos la! Hora de trocar os presentes. - Escuto meu pai dizer e todos corremos ate um lugar da casa para pegar o presente de cada um que estava escondido.

Harry e Draco trocaram primeiro, Harry deu uma lontra de pelúcia com uma pequena camisa com um grande "H" nela. Draco ficou super feliz e deu uma vassoura de alta tecnologia para Harry. Harry começou a dizer que não poderia aceitar pois era muito caro. Mas Draco disse que ele era seu namorado e ele iria dar quantas coisas ele quisesse. Draco ficou envergonhado e Harry se jogou em seu colo. Todos demos risadas e aplaudimos.

Os pais de Harry, Luna, Hermione e Draco também trocaram presentes e deram cada um um presente para nos. Eu ganhei um moletom lindo (pai de Luna), um cachecol (pais de Harry) , um livro (Pais de Hermione) e uma moto que foi obviamente os pais de Draco.

Eu dei a luna um par de sapatos, pois ela tinha perdido os dela e um óculos em que ela podia ver os bichinhos em que ela gostava ,Luna me deu um casco de unicórnio. E eu adorei.

Harry me deu uma pulseira com um "H" escrito e diz ele que era de seu nome pois ele era meu melhor amigo, e eu lhe dei um colar com a letra "D" acho que tivemos a mesma ideia, nos rimos e agradecemos.

Draco me deu um capacete super decorado, afinal seus pais me deram uma moto. Eu lhe dei um colar igual o de Harry mas com um "H" e ele adorou juntamente com um casaco verde.

Hermione veio se aproximando de mim com cautela, e eu sussurrei que ela poderia me dar depois mas ela queria me dar agora o presente. Era uma pequena caixa e eu estava super animada, ainda mais agora que a caixa tinha se mexido, todos ali estavam animados para ver o que era e então algo pula da caixa.

 Era uma pequena caixa e eu estava super animada, ainda mais agora que a caixa tinha se mexido, todos ali estavam  animados para ver o que era e então algo pula da caixa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- OH MEU DEUS! - Eu grito enquanto pego a pequena criatura em meus braços.

- Essa é a Natalia. - Hermione diz me fazendo me lançar em seus braços para um abraco apertado.

Eu lhe pego uma caixa e lhe entrego, confesso que estou com medo de sua reação. Hermione abre a caixa devagar quase me fazendo ter um infarto. Ela abre e abe a boca em surpresa fazendo um pequeno beiço em seus lábios. Eu tinha lhe dado um pequeno anel que quando olhasse para dentro mostrava eu e Hermione se abraçando na neve e um livro de romance que ela queria ler.

- Você e incrível sabia?

- Nao mais que voce.

- Certo! Chega de melosidade vamos la fora. - Meu pai diz e fomos todos para fora, o céu estava lindo.

Todos começamos a desejar feliz natal um para o outro,entre abraços, sorrisos e lagrimas ficamos ali como uma familia, eu abraçada com Hermione

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Todos começamos a desejar feliz natal um para o outro,entre abraços, sorrisos e lagrimas ficamos ali como uma familia, eu abraçada com Hermione. Harry com Draco e Luna com seu óculos novo. Ficamos ali observando o céu.

- Finalmente você apareceu! Já estava indo te buscar. - Escuto meu pai dizer e então vejo o nosso elfo Jack se aproximando com um suéter vermelho de natal, calças e botas vermelhas.

- Oh meu merlim! Ele é tao fofo. - Hermione diz e então todos ali vão cumprimentar o Jack.

Entramos para dentro e finalmente comemos e nossa tudo estava maravilhoso. Minerva não deixava quase ninguém beber, nem os adultos direito.

Ficamos ali conversando ate mais ou menos umas 3 da madrugada ate todos começarem a ir para seus quartos.
Dou um boa noite para meu pai. Chamo Hermione para vir ate meu quarto.
Nós íamos dividir o quarto e confesso que eu estava ansiosa com isso.
Hermione toma um banho e logo eu vou também, e então nos deitamos e e ficamos abraçadas somente fazendo carinho uma na outra.

- Nosso primeiro natal..., eu amo voce. - Hermione diz me encarando com um sorriso.

-O primeiro de muitos, eu amo voce. Boa noite Mione. - Eu digo e Hermione sela nossos lábios em um selinho calmo, e por fim adormecemos agarradas no nosso primeiro natal.

Love? - Hermione Granger and You G!P.Onde histórias criam vida. Descubra agora