S/n POV
Eu acordo um tempo depois escutando um pequeno choro vindo do berço que estava no quarto. Eu vou em direção da pequena criatura e a pego no colo.
- Você leva jeito. - Eu escuto uma enfermeira dizer na porta. E então vejo Hermione acordando. - Sei que está cansada querida, mas sua pequena precisa mamar.
- Claro! Uh..como eu faço? - Hermione diz já se sentando na cama com um sorriso.
A enfermeira pega Bella do meu colo e entrega para Hermione, ajeitando ela de um jeito confortável.
- É só você colocar perto da boca dela, e ela vai começar a sugar. - Ela diz e então Hermione tira seu seio para fora e Bella rapidamente pega sugando, fez até um barulhinho fofo.
Eu fico ali observando a cena, meus olhos estavam marejados. Era lindo de ver e eu estava ainda mais apaixonada. Me aproximo de Hermione e deixo um beijo em sua cabeça.
- Eu te amo demais. E amo muito essa criatura. - Eu digo e Hermione solta um riso.
- Chamou sua filha de criatura? Sério? - Ela diz e eu abro a boca em choque. Até que ela solta uma pequena gargalhada. - Eu amo você, e essa criatura também ama você.
- Onwt, qualquer coisa vocês chamem tudo bem? - A enfermeira diz e então sai do quarto.
Bella acaba de mamar e eu a pego colocando para arrotar, ontem meu pai deu uma aula para mim e Hermione. E eu sabia mais ou menos o que fazer.
Bella arrota e vomita em cima de mim fazendo Hermione soltar uma risada.- Droga. - Eu digo e então coloco Bella de volta no berço e pego a banheira preparando um banho para a mesma.
Começo a dar um banho em Bella que começa a dormir durante o banho, Hermione se aproxima de mim e tira uma foto.
- Eu amo tanto vocês. - Hermione diz e eu lhe lanço um sorriso.
Bella era a cópia exata dela, o cabelo, nariz e boca. Temos que esperar para ver a cor do olho para quem ela iria puxar, o castanho de Hermione ou o Verde azulado do meu. Hermione troca Bella enquanto eu arrumava o quarto colocando a banheira no banheiro.
- Parece que ela gostou do presente. - Hermione diz e eu vejo Bella agarrada no ursinho que Harry e Draco tinham dado para ela ontem. Eu pego e tiro uma foto para mostrar a eles depois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love? - Hermione Granger and You G!P.
عاطفيةS/n Riddle, filha de Tom Riddle e Bellatrix Lestrange, seus pais eram comensais da morte que são comandados por Pedro Pettigrew, mas quando sua filha nasceu Tom abandonou essa vida para criá-la , Bellatrix escolheu o lado do mal e logo que S/n nasce...