S/n POV
Os dias haviam se passado, eu não estava tendo pesadelos, eu e Hermione estávamos cada vez mais grudadas. O natal estava chegando e eu estava planejando algo.
- Você acha que ela vai gostar? - Meu pai diz me entregando uma caixa.
- Sinceramente? Eu espero que sim. - Eu digo pegando a caixa e escondendo em um lugar no meu quarto.
Eu estava planejando passar o natal e ano novo juntas, com nossas famílias reunidas mas para isso eu precisava falar com os pais dela, e bom...eu estou nervosa.
Eu procuro Hermione e a acho no lugar que tinha certeza que ela estava. Biblioteca.
Ela estava linda com os cabelos soltos para baixo e concentrada em um livro de poções.
- Olá. - Eu digo e ela dá um pequeno pulo mas logo abre um sorriso para mim.
- Hey, como você está? - Ela me pergunta puxando uma cadeira para me sentar perto da mesma.
- Estou bem, tenho uma pergunta e uma proposta para te fazer. - Eu digo e Hermione tira os olhos do livro e me fita curiosa.
- Natal e Ano Novo estão chegando, e bom eu queria saber...se seus pais podem passar com o meu pai e minha família. Sabe, juntar a família...o que acha? - Quando digo isso Hermione arregala seus olhos e fica vermelha....ela fica alguns segundos sem falar nada mas logo se joga em meus braços.
- Isso seria incrível! Vou mandar uma coruja para eles agora mesmo. - Hermione diz e sai correndo em direção ao que eu acho que seria seu quarto.
Vou à procura de Draco e Harry, vou chamar eles também, afinal minha casa era enorme. Luna e o pai também iriam passar lá, Então só faltava eu chamar Draco e Harry. Vejo que os dois estão juntos no pátio.
- Ei namoradinhos. - Draco me lança um dedo do meio enquanto Harry fica vermelho. - Seguinte, Draco já sabe o que fazemos no natal, seu pai com certeza vai, mas Harry quero convidar vocês e seus pais para passar o Natal e ano Novo com minha família.
Harry solta um sorriso grande e vem em minha direção me abraçando.
- Obrigado! Eu vou falar com meus pais e certamente iremos! Quem mais vai? - Ele pergunta.
- Draco, Você, Hermione e Luna. Claro todos com suas famílias. - Eu digo e Harry fica um pouco envergonhado. - Não fique com vergonha todos somos amigos.
Harry solta um sorriso e Draco também, ótimo. Agora só faltava...
Eu observo Hagrid guardando as abóboras de Halloween e colocando as decorações de natal.
- Hagrid! Você vai passar o natal conosco?
- S/n! Não vou poder ficar o tempo todo pois tenho que cuidar de Hogwarts, mas com certeza eu dou uma passada lá!
Eu abraço Hagrid e lhe lanço um tchau de longe.
Minerva também irá passar para festejar um pouco também.
Vejo Hermione correndo e logo ela para no pátio me procurando, quando me acha ela lança um sorriso e me lança um sorriso.- Eu falei com meus pais e eles aceitaram! O que eles podem trazer? - Ela pergunta curiosa.
- Não precisa nada. Somente a companhia. - Eu digo mas sei que ela vai dar um jeito de levar algo.
Eu e Hermione vamos em direção ao salão principal, pois Dumbledore tinha algo para dizer.
Chegamos lá e nós sentamos ao lado de Harry juntamente com Draco e Luna.- As festas de fim de ano estão começando, algumas pessoas vão aproveitar com a família enquanto outras vão ficar em Hogwarts. Tomem cuidado, Um feliz natal, Um ótimo ano novo e se cuidem. Até ano que vem! - Dumbledore diz e logo palmas e assobios são ouvidos do salão.
- Você tirou nota boa? - Hermione me pergunta assim que saímos do Salão.
- Sim, tirei A somente em História e O nas outras.
- Tirei O em tudo. - Ela diz me fazendo soltar um riso surpreso.
(O - Ótimo / E - Excede Expectativas / A - Aceitável / P - Péssimo / D - Deplorável / T - Trasgo)
Eu e Hermione nos despedirmos com um abraço e um selinho longo, ela não iria dormir comigo pois Gina ia fazer uma festa do pijama com as garotas como forma de despedida até o próximo ano.
Vou em direção ao meu quarto para começar a preparar uma lista das coisas que precisamos.Temos que fazer doces né? Doces trouxas são mais gostosos. Precisamos do peru também, mas nada de passas. Odeio passas. Fico algumas horas planejando o que fazer e o que poderia comprar para os convidados, sempre mandando tudo para meu pai.
Nessa época do ano eu sempre fico pensando na minha mãe, se ela tivesse me criado junto com meu pai, se ela realmente me amasse como seria o natal e ano novo com todos juntos e felizes.
Mas pelo menos esse ano, terá mais gente em casa, e finalmente a garota de quem eu tanto gosto estará comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love? - Hermione Granger and You G!P.
RomanceS/n Riddle, filha de Tom Riddle e Bellatrix Lestrange, seus pais eram comensais da morte que são comandados por Pedro Pettigrew, mas quando sua filha nasceu Tom abandonou essa vida para criá-la , Bellatrix escolheu o lado do mal e logo que S/n nasce...