Cap. 6.

3.2K 327 35
                                    

S/n POV

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/n POV

Eu estava na enfermaria esperando meu pai chegar e pensando nos últimos acontecimentos.
Dumbledore disse que eu herdei os dons do meu pai...então ele também tem essas visões? São realmente visões?

Escuto a porta sendo aberta revelando meu pai correndo em minha direção com uma feição preocupada.
Eu começo a chorar e me jogo em seu colo.
Meu pai me aperta contra ele fazendo um leve carinho em meus cabelos.

- Você está bem? - Ele me pergunta assim que me solta me analisando.

- Ela teve uma visão..exatamente como você quando estava em Hogwarts. - Dumbledore diz encarando meu pai.

- Droga. - Meu pai encara o chão, ele está chorando, eu nunca vi meu pai chorar.

- Isso é real? O que eu vejo é o futuro, passado ou presente? Ou é somente algo que eu estou paranoica?

- Isso é real...o que você vê é o presente, você vê o que está acontecendo em tempo real. -Meu pai diz segurando meu rosto.

- V-você tem medo? Que sua mãe volte? - Ele me pergunta já com os olhos marejados.

- Eu sempre tenho um pesadelo onde ela volta..e Pedro Pettigrew te mata. - Eu já estava soluçando.

- Oh meu Deus, porque nunca me disse? - Meu pai diz chorando igual um bebê.

- Não queria te deixar preocupado.

- Eu sabia desses pesadelos...eu estava cuidando dela senhor Riddle. - Minerva diz com um sorriso triste.

- Nós vamos dar um jeito ok? Você vai ficar segura e ninguém irá morrer, eu vou ficar em Hogwarts até você se formar.

Eu dou uma pequena gargalhada, ele estava desesperado, eu nunca tinha visto ele assim...somente quando eu caí de cara no chão quando tinha uns 12 anos.

Hermione POV

Eu estava na aula de feitiços, S/n não estava ali o que é ótimo, espero que ela esteja tendo a punição que merece.

- Ela estava te protegendo. - Harry diz, ele estava do meu lado desde o começo da aula, mas não me disse nada e estava com a cabeça abaixada.

- Como assim?

- Ron disse que você está na dele e que logo ele te levaria para a cama...ela te defendeu. E eu estou do lado dela. - Harry diz se levantando com uma certa bruscalidade.

- Senhor Potter? Está tudo bem? - Flitwick pergunta assim que vê Harry se levantando.

- Eu preciso ir para a enfermaria. - Ele diz por fim saindo pela porta.

O que está acontecendo? Porque ele está assim? Ela me defendeu...oh Merlim.
Eu saio sem nem responder ao professor, correndo para alcançar Harry.

S/n POV

Eu estava ali na enfermaria ainda, meu pai e Snape estavam discutindo.

- Ela é uma criança! - Meu pai gritava.

- Precisamos ver o que se passa na mente dela! - Snape gritava.

Logo a porta é aberta com uma certa raiva, e eu vejo Harry ali...logo hermione chega atrás dele.
Harry corre até minha cama e me abraça.

- Você está bem? Malfoy nem apareceu na aula hoje..- Ele diz com lágrimas nos olhos.

- Eu estou bem..

- Não não está! Você está herdando essa merda de mim, e isso vai doer filha..- Meu pai diz começando a chorar mais e mais.

Hermione se aproxima lentamente de mim.

- O que tá acontecendo? - Ela pergunta com um olhar preocupado.

- Eu tive uma visão...eu vi minha mãe e Pettigrew..eles querem me buscar para me juntar a eles, eu vou ser sua vinganca.

Hermione começa a chorar e se joga em meu corpo, ela está me abraçando? Sério?
Eu envolvo meus braços ao redor de sua cintura e aperto de leve.

- Você deve ser a senhorita Granger, S/a fala muito de você. - Meu pai diz se aproximando e estendendo a mão para a garota.

O rosto de Hermione fica vermelho e aposto que o meu não está diferente, ela aperta a mão do meu pai e diz que é um prazer conhecê-lo.

- Eu posso sair da enfermaria? Sabe tenho detenção para fazer.

- DETENÇÃO? O que você fez S/n Riddle? - Meu pai parece que esqueceu tudo o que aconteceu.

- Ela me defendeu senhor. - Hermione diz ficando na frente do meu pai.

Como ela sabe? Eu olho para Potter que está com os olhos esbugalhados. Eu sussurro um "desgraçado" para ele.

- Certo certo, minha filha é uma cavaleira. - Meu pai diz rindo, esse homem é bipolar só pode.

- Esqueça isso, você já cuida dos animais...vá para a aula e se algo acontecer me avise imediatamente. - Dumbledore diz saindo da enfermaria.

- Pai! Você tem que ver o que a Edalyn sabe fazer! Vem vem - Eu digo praticamente o arrastando até meu dormitório. Ensinei a Edalyn a se fingir de morta, e ela fica muito fofa. Olho para trás e dou um aceno para Harry e Hermione junto com um sorriso.

Harry POV

S/n sai da enfermaria me deixando somente com Hermione, ela está olhando para a porta com um sorriso no rosto.

- Até que o primeiro encontro com o sogro foi bem né? - Eu digo lhe cutucando com o cotovelo.

- Sim....- Ela percebe o que diz e logo seu rosto fica vermelho - QUIETO POTTER. - Ela diz correndo até a porta logo me deixando sozinho.

S/n foi minha primeira amiga, eu realmente me importo com ela.
Ela sempre foi legal comigo, espero que ela fique bem.

Love? - Hermione Granger and You G!P.Onde histórias criam vida. Descubra agora