S/n POV
Eu e Hermione já estávamos na aula de Defesa Contra Artes das Trevas, e Snape estava falando da maldição Avada Kedrava, a qual eu já tinha lido.
Ele estava com um pequeno grilo mostrando como fazer, esse já deveria ser o quarto que ele tinha matado.- Riddle, você aqui. Agora. - Ele diz e eu me levanto da cadeira indo em direção ao pequeno bicho.
- Se concentre e mate-o. - Snape diz frio, e eu olho para aquele pobre bichinho indefeso.
- Acha que não consegue? E se for sua mãe tentando te matar? - Snape diz e a sala inteira fica em silêncio me olhando e olhando para Snape, eu o olho desacreditada, como ele pode dizer isso?
Com raiva eu miro minha varinha no bicho e então digo.- Avada Kedrava. - Um raio verde sai da minha varinha indo em direção ao animal que se contorce e logo fica paralisado no chão.
- 5 pontos para Sonserina. - Snape diz jogando o grilo no lixo e voltando a lição.
Eu me sento ao lado de Hermione meio desnorteada ainda, ela segura minha mão e me lança um pequeno sorriso. A aula termina e eu praticamente corro dali indo até a aula de Transfiguração.
Não consigo prestar atenção na aula, sinto que alguma coisa irá acontecer. E com Snape falando aqui, será que ele sabia de algo?
- Senhorita Riddle, por favor nos demonstre como fazer a transfiguração. - Minerva diz e eu tenho certeza que fiquei pálida, que transfiguração será que era?
- Vera Verto. - Escuto Hermione dizer baixinho para eu escutar, lhe lanço um sorriso e vou em direção a mesa de Minerva.
Miro para o pequeno pássaro ali em cima e então digo.
- Vera Verto. - E então o pequeno pássaro vira um cálice de água.
- Muito bom. - Minerva diz e me lança um sorriso e eu logo me sento ao lado de Hermione. Minerva ia continuar falando mas então Dumbledore aparece na sala. Ele fala com Minerva em sussurros e ela acena com a cabeça.
- Riddle, Granger, Potter e Malfoy venham comigo. - Ele diz já saindo da sala, eu olho para Hermione e ela está com uma cara assustada. O que eu fiz?
Chegando em uma sala que ele levou a gente ele começa a falar.
- Vocês vão ir ver um torneio de Quadribol! É muito especial e eles chamaram os melhores alunos de Hogwarts. Já conversei com os pais de vocês e eles autorizaram. Eu estarei com
Vocês o tempo todo. - Ele diz e nos entreolhamos. - O que estão esperando? Vao fazer uma bagagem, vocês saem daqui - Ele olha em seu relógio. - 15 minutos.Arregalamos os olhos e nos olhamos e então corremos até o dormitório.
Com as "malas" prontas Dumbledore esperava a gente no pátio. Íamos pegar um trem até a cidade que iria acontecer o torneio que descobrimos depois que era Londres.
Eu, Hermione, Harry e Draco dividimos um vagão, enquanto Dumbledore, Minerva e meu pai estavam no outro.
Ficamos conversando e por fim chegamos lá.Nós estávamos em um salão meio vip, com cadeira confortáveis e comidas. O jogo tinha começado e eu e Harry estávamos apostando que os Morcegos de Ballycastle iriam vencer, já Draco e Hermione apostaram que os Canhões de Chudley iam vencer.
Estávamos tão animados, eu e Harry gritávamos de um lado e Hermione e Draco do outro, estávamos juntos e nos divertindo como uma família. E eu estava super feliz. O jogo acabou e eu e Harry perdemos a aposta e tínhamos que comprar doces para nossos respectivos parceiros.
Hermione pediu uma maçã do amor e Draco quis literalmente tudo.
Eu e Hermione estávamos dividindo a maçã, ela aproveitava e tirava várias fotos disso.Até que começou uma movimentação, vejo que os adultos não estavam perto de nós eu penso que era normal até...eu vê-la.
Minha mãe, ela estava ali, me encarando. Eu derrubo a maçã no chão e Hermione me repreende eu logo pegosua mão e a de Harry que estava com Draco puxando eles para um beco.
- Que isso? Ficou doida? - Draco diz e eu paraliso.
- E-ela está aqui, minha mãe. Vocês precisam achar Dumbledore e ir embora agora. - Hermione logo fica com os olhos cheios de lágrimas e Harry assustado. Antes que eu possa falar algo uma explosão é escutada e eu vejo chama e fumaça pelo ar.
- Draco, cuida deles. Cuida dela. - Eu sussurro para Draco que já entende o que vou fazer, ele tenta me persuadir dizendo "nao" mas eu já estava com essa ideia.
Eu corro em direção ao fogo procurando um comensal ou até mesmo minha mãe.
Vejo Dumbledore e meu pai chegando em direção até Harry e Draco, juntamente com Hermione que estava me procurando.Outra explosão é feita mas estava muito perto de mim e eu acabo sendo arremessada até o outro lado do campo.
Vejo que Hermione me viu e está vindo em minha direção, mas em seu lado eu vejo um comensal apontando a varinha para ela. Puxo minha varinha mirando para ela e sussurro um "Desculpa" para a mesma que fica sem entender.
- Estupefaça! - Eu digo e então Hermione é empurrada para trás e eu vejo um raio verde passando onde ela estava, eu me levanto rapidamente e miro agora no comensal.
- Crucio! - Eu grito e então o comensal cai no chão se debatendo de dor.
Hermione me observava com um pouco de medo e eu corro em sua direção.
Eu a levanto e coloco minha mão sobre seu rosto.- Me escuta, eu não posso deixar eles te machucarem..eu não posso. - Ela já estava chorando e eu também. - Eu amo você e é por isso que eu preciso que fique segura, você tem que voltar fique perto de Dumbledore e ele irá te proteger.
- Não! Eu vou com você eu posso te ajudar. - Ela diz praticamente soluçando.
- Você sabe que eu nunca iria deixar, eu amo você. - Eu digo lhe dando um selinho e então vejo Dumbledore chegando perto de nós.
- Leve eles para Hogwarts, eu vou acabar com isso. - Dumbledore apesar de relutar sabe que eu não mudaria minha ideia, ele lança um feitiço em Hermione que começa a flutuar e a leva para longe de mim.
- Se cuida. - Ele diz por fim indo embora.
Hora boa pra virar o bichão né? Eu penso e então dou uma corrida logo virando meu eu animal. Eu começo a rugir e a espantar as pessoas com meu corpo. Vejo agora que estava cercada por comensais e vejo minha mãe ali também.
Logo minha própria mãe lança "Petrificus Totalus" em mim me deixando paralisada no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love? - Hermione Granger and You G!P.
RomanceS/n Riddle, filha de Tom Riddle e Bellatrix Lestrange, seus pais eram comensais da morte que são comandados por Pedro Pettigrew, mas quando sua filha nasceu Tom abandonou essa vida para criá-la , Bellatrix escolheu o lado do mal e logo que S/n nasce...