Cap. 12.

2.8K 283 27
                                    

Hermione POV

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hermione POV

S/n estava acabada de tanto chorar. Seus olhos vagavam pelo chão enquanto seu pai acariciava suas costas e falava com Dumbledore.
Eu me aproximo da mesma e ela arregala um pouco os olhos surpresa.

- Me desculpe por hoje. - Ela diz com lágrimas nos olhos.

- Desculpa pelo o que? Hoje foi incrível...isso só me fez perceber que quero ficar do seu lado..para sempre. - Eu digo um pouco surpresa comigo mesmo, isso saiu da minha alma. S/n solta um sorriso e seus olhos se iluminam. Eu me aproximo dela e deixo um selinho em seus lábios. Somente me dou conta que tem outras pessoas ali quando o pai dela diz "Isso é novo".

Eu me separo de S/n rapidamente e encaro todos que estavam nos encarando também.

- E-eu tenho aula de poções, me manda mensagem tá? - Eu digo para S/n e praticamente voo para a saída.

S/n POV

Hermione voa para a saída, e eu solto uma pequena risada.

- Como ela tem aula de poções se é sábado...e eu estou aqui? - Snape diz atraindo a atenção de todos, que começam a rir.

Meu pai me lança um sorriso orgulhoso, ele sempre me apoiou quando eu disse que gostava de garotas...e sempre foi muito livre comigo sobre o meu amiguinho lá em baixo.

Eu me despeço de todos e vou para o meu dormitório, eu preciso de um banho e uma soneca.
Eu deito na cama mas não consigo dormir, minha cabeça está cheia e eu estou com medo de ter pesadelos.

Hermione POV

Eu não consigo dormir, como será que S/n está? Será que ela está acordada? Eu pego meu celular e vejo que ela está on-line e decido mandar uma mensagem

Eu não consigo dormir, como será que S/n está? Será que ela está acordada? Eu pego meu celular e vejo que ela está on-line e decido mandar uma mensagem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu mando a última mensagem já saindo da cama, e indo para fora do dormitório. O que ela vai fazer? E se formos pegas? Sinto um grande puxão pela cintura e quando eu ia gritar, S/n me puxa para dentro da capa de invisibilidade colocando sua mão em minha boca.

- Oi. - Ela diz tirando a mão de minha boca.

- Oi. Você tem uma capa de invisibilidade? - Eu pergunto para ela com um sorriso em meus lábios.

- Sim, meu pai me deu quando eu tinha uns 8 anos. Vamos? - Ela diz começando a andar mas eu travo.

- Vamos aonde?

- Ora você vai dormir comigo. - Ela diz e sinto meu coração bater mais rápido, minha cabeça gira e minhas mãos soam.
Mas logo eu lanço um sorriso para a mesma e me aconchego a ela indo para seu dormitório.

Chegando ao dormitório de S/n vejo que ela nao estava conseguindo dormir mesmo, tinha livros pelo chão, a guitarra e o violão estavam ali também.

- Eu tô realmente cansada, vamos pra cama? - Ela diz me estendendo a mão, eu prontamente dou a mão para ela e ela nos guia para a cama.

Deitamos na cama e S/n se aconchega a mim.

- Noite Mione.

- Noite Riddle.

S/n POV

O relógio marcava 1:36 da madrugada, não eu não tinha conseguido dormir e o porque? Estava com medo de ter um pesadelo com Hermione ali...tenho medo que eu faça algo ou que ela fique muito assustada, estou na minha varandinha secreta lendo um livro e tomando um chá de camomila pra ver se me acalmo.

- O que está fazendo acordada ainda senhorita? - Escuto Hermione dizer e viro para trás um pouco rápido demais.

- E-eu não consigo..estou com medo de ter um pesadelo e te assustar.- Eu digo encarando o chão, sinto Hermione chegar mais perto e colocar suas mãos em meu rosto.

- Não ligue para isso, eu vou ficar do seu lado está bom? - Ela diz e eu selo nossos lábios, eu a pego pela cintura e ela solta um pequeno grito, eu levo nós duas até a cama e deitamos novamente, eu passo meus braços ao redor de Hermione e ela sela nossas mãos.

- Noite Riddle.

- Noite Mione.

E por fim finalmente eu consigo pegar no sono, abraçada com Hermione.

Love? - Hermione Granger and You G!P.Onde histórias criam vida. Descubra agora