Hermione POV
Eu estava concentrada lendo um livro na sala comunal da Grifinoria quando Harry desce as escadas animadamente com seu celular na mão.
- Hermione! Olha o vídeo que a S/n fez da Edwiges. - Ele diz me mostrando o celular. Estava no story do Instagram da S/n..espera ela tinha Instagram?
O vídeo mostrava Edwiges bicando a mão de S/n enquanto ela tentava fazer carinho na mesma, S/n dava risada e soltava pequenos xingamentos para a coruja.
Eu solto um pequeno sorriso e digo que Edwiges era muito fofa.
Harry logo corre para mostrar a Ron, e eu pego meu celular um pouco apressadamente, entro no Instagram e procuro o perfil dela.
Ela tem vários seguidores....e as fotos que ela postou é dos seus animaizinhos, eu deveria seguir ela? Porque estou nervosa? Somos amigas certo? Eu aperto no botão de seguir, curto as fotos dos animais e desligo meu celular guardando no bolso.S/n POV
Eu estava praticando violão quando meu celular apita 3 vezes repetidas, penso que é meu pai então o pego.
Ela...começou a me seguir? E curtiu a foto dos meus bebês...isso é normal certo? Somos amigas.Eu largo meu celular na cama e fico ali com meu violão quando decido fazer uma coisa.
Eu pego tintas e pinceis e decido pintar meu violão, vai ficar bom? Provavelmente não.
Hermione POV
Eu estava rolando o feed do meu Instagram quando vejo que S/n postou um story, eu demoro alguns segundos até abrir pois não quero que ela pense que sou doida.
ELA TOCA??? E AINDA PINTOU????? O que essa mulher não faz? Ela só não me pede em namoro....Hermione pelo amor de Merlim para de pensar nisso. Essa garota é incrível.
- Stalkeando a S/n huh? - Harry diz atrás de mim me fazendo dar um pequeno pulo.
- E-eu não estava.
- Claro claro, quer o número dela?. - Harry diz me lançando um olhar perverso
- Voce tem o número dela? - Eu pergunto curiosa.
- Sim, a gente conversa o tempo todo.- Ele diz mexendo em seu celular e logo me passando o número de S/n.
- Porque o nome dela é "S/n duas cobras"? - Eu pergunto confusa.
- Logo sua namoradinha te conta. - Harry diz se sentando ao meu lado
Me contar o que?....ESPERA ela não é minha namorada..bem que eu queria
- Será que eu devia mandar mensagem?
- Claro que sim, converse com ela. - Harry diz me cutucando e com um olhar malicioso.
Eu viro meus olhos e subo para o dormitório.
Agora já está de noite e eu não mandei mensagem ainda, não sei o que está acontecendo comigo, eu nunca senti essas coisas antes...essa ansiedade de vê-la, essa sensação estranha na barriga. Merlim o que eu faço?
Vou mandar uma mensagem e desligar o celular, assim só irei ver a mensagem amanhã.
Eu adiciono S/n aos meus Contatos e mando um "Olá", quando estava prestes a desligar meu celular ela responde. Oh droga.
Eu entrei em pânico, porque entrei em pânico???? Eu simplesmente mandei um "boa noite, tchau", como eu sou idiota.
Eu bato a mão em minha testa, e fico encarando o teto.Acho melhor eu ir dormir...certo?
Eu estava na biblioteca, estava escuro e aparentemente somente eu estava ali, até que escuto um barulho.
- Quem está aí? Apareça!
- Calma Granger sou somente eu. - S/n aparece com as mãos para cima em sinal de rendição.
- Idiota, você me assustou.
- Você fica sexy quando está brava. -S/n diz se aproximando.
- O-oque? - Eu dou alguns passos para trás mas acabo esbarrando em uma estande de livros.
S/n se aproxima mais e mais, meu coração está disparado, minha mãos suando e minhas pernas bambas.
Eu consigo sentir sua respiração em meu rosto, ela se aproxima dos meus lábios e eu fecho meus olhos.
Nossos lábios se conectam, nossas línguas em sincronia.Eu coloco uma mão em seu pescoço e outra no seu abdômen, e S/n segura minha cintura.
Nossas mãos exploram o corpo uma da outra.
S/n para de me beijar e se afasta, eu fico confusa.- Você está atrasada bebê . - Ela diz por fim desaparecendo.
Eu abro meus olhos lentamente, estou suada e meu coração disparado, olho para o lado e vejo o relógio marcando 7:25am...
DROGA ESTOU ATRASADA.
Eu levanto rápido da cama indo em direção ao banheiro, faço minha higiene e coloco minhas vestes.
Logo saio do dormitório correndo pelos corredores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love? - Hermione Granger and You G!P.
Roman d'amourS/n Riddle, filha de Tom Riddle e Bellatrix Lestrange, seus pais eram comensais da morte que são comandados por Pedro Pettigrew, mas quando sua filha nasceu Tom abandonou essa vida para criá-la , Bellatrix escolheu o lado do mal e logo que S/n nasce...