Hermione POV
Eu estava ali observando Dumbledore e Tom com a cabeça em um grande caldeirão com água, eu estava com medo de colocar a cabeça ali.
E se eu parasse de respirar? E se ela estiver machucada?
Eu estava desesperada ali, eles estavam quietos e já haviam se passado alguns minutos. Que se dane eu vou ver.
Me aproximo do grande caldeirão, puxo o ar e então. Coloco minha cabeça ali.
Nos primeiros segundos eu não vejo nada, mas então...vejo S/n apanhando, ela
levava socos no rosto e cuspia sangue. Ela estava machucada e sua barriga cortada.E-eu não aguento ver e saio rapidamente, puxando o ar que eu nem sabia que tinha perdido eu me afasto do caldeirão batendo na parede e deslizando sobre ela voltando a chorar novamente.
Depois de alguns minutos Tom sai atordoado também, ele me vê e vem em minha direção de abraçando de lado.
- Nós vamos resgata-la, ela logo irá estar aqui. - Ele diz e eu concordo com a cabeça ainda chorando.
Dumbledore tira a cabeça da água, ele estava calmo como sempre.
- O que aconteceu? - Tom diz se levantando e eu logo o acompanho.
- Eu acho que ela desmaiou...não consigo mais ver. - Ele diz abaixando a cabeça, e Tom solta um suspiro manhoso de quem já estava chorando e ia chorar mais ainda.
Eu vou em direção ao dormitório de S/n me deitando na cama e chorando mais ainda. Eu ficava ali com seus animais que também sentiam falta da dona.S/n POV
Eu desmaio novamente, eles não pegam leve. Acordo com um jato de água em meu corpo, a água gelada bate em minha pele me causando um arrepio. Eu acordo assustada e logo vejo que Pedro estava ali.
- Precisa de mais lições? Ou você aceita numa boa? - Ele pergunta se abaixando ficando na altura do meu rosto.
- Sabe...eu pensei que você era mais esperto, torturando uma adolescente? Caralho voce está desesperado. - Eu digo soltando um riso e vejo Pedro trincar seu maxilar. Ele sai da cela em passos raivosos e logo um capanga entra deixando uma sopa enlatada e um copo de água.
- Bom banquete. - Ele diz saindo e me deixando sozinha.
Pego a sopa e a viro em minha boca, eu estava morrendo de fome. A sopa não estava estragada eu acho mas tinha um gosto estranho meio ardente. Tomo a água em um único gole também. Eu estava com medo, medo do que eles iriam fazer comigo. Mas uma parte estava tranquila pois sei que eles não iam me matar.
Espero que Hermione e meu pai estejam bem.
Eu acabo pegando no sono, dormindo ali sentada.
Acordo no meio da noite com Bellatrix entrando na cela, eu acordo e me remexo tentando achar uma posição confortável.- Esta com frio? - Ela diz com um cobertor na mão, logo cobrindo meu corpo.
- Se seu chefe ver que está me ajudando ele irá te dar uma lição. - Eu digo em tom de deboche.
- Eu disse a ele que iria te dar algumas coisas, não vou deixar minha filha passar frio ou fome. - Ela diz.
- Não me chame de filha. - Eu digo entre dentes. Como ela tinha coragem?
- Voce realmente me odeia esse tanto? - Ela diz se sentando em uma cadeira ficando de frente para mim.
- Voce queria o que? Que eu te amasse incondicionalmente? Que ficaria com você nesse plano idiota?. Você me abandonou, e meu pai meu criou ,ele foi pai e mãe para mim. Uma mãe melhor que você. - Eu digo e Bellatrix abaixa a cabeça.
- PARE DE FINGIR QUE SE IMPORTA! - Eu grito para a mesma que solta um pequeno pulo e me olha com um certo medo?
Bellatrix sai da cela me deixando sozinha novamente, quando vejo as lágrimas já estão rolando. Eu soco o chão e a parede na tentativa de me acalmar mas eu me machuco mais ainda. Será que Hermione está acordada?
- Hermione? Ta me escutando? Sou eu do além. - Eu digo tentando brincar mas sei que ela iria me xingar.
- Não fale assim idiota. Como você está? - Escuto ela dizer "do outro lado da linha"
- Eu estou bem, minha mãe me trouxe um cobertor, ela finge que se importa. - Eu digo ficando com raiva logo me lembrando do acontecimento.
- No fundo ela deve se importar, afinal você é filha dela. - Hermione diz e eu solto uma risada debochada.
- Ela me abandonou, me deixou sozinha. E agora está fazendo essa merda. Eu a odeio. - Eu digo entre lágrimas novamente, eu estava frustrada e com medo.
- Sinto sua falta. - Escuto ela dizer em um soluço, ela estava chorando também. - Seus animais então, nem se fala. Eles não saem do quarto.
Solto um sorriso pensando em Edalyn e Blake...elas sempre foram minhas amigas quando eu não tinha ninguém.
- Eu vou sair daqui logo, e então vamos fazer um piquenique na neve. Eu adoro neve sabia? - Eu digo e escuto Hermione soltar um riso animado.
- Eu não gosto do frio, mas se eu estiver com você eu topo. - Ela diz e eu fico feliz de estar ali com ela.
- Voce...pretende ter uma família? Se casar e ter filhos? - Ela pergunta e eu prontamente digo minha resposta.
- Sim! Eu adoraria me casar, e ter uma grande casa com um quintal com vários pestinhas correndo. Claro que com vários animais também. - Eu digo e Hermione fica em silêncio merda. - Voce não gostaria?
- Eu nunca pensei nisso...até agora, na verdade eu acho que adoraria me casar com você. Mas ter minis você correndo e aprontando me assusta e me acalma ao mesmo tempo. - Ela diz e então eu dou uma risada acompanhada dela.
- Eu amo você. - Eu digo depois de alguns segundos de silêncio.
Escuto Hermione soluçar.- Eu também amo você! Por favor fique bem, e volte logo para mim. - Ela diz chorando e meu coração se aperta.
- Eu vou ficar bem, cuide de você tá bem? - Eu digo e escuto ela concordar, logo tudo fica em silêncio novamente. Acho que ela dormiu.
- Durma bem, amor. - Eu digo e então me ajeito novamente tentando ficar confortável agora com o cobertor que minha mãe me deu, por fim pegando no sono.
Bellatrix Lestrange POV
Voce queria o que? Que eu te amasse incondicionalmente? Que ficaria com você nesse plano idiota?. Você me abandonou, e meu pai meu criou ele foi pai e mãe para mim. Uma mãe melhor que você. As palavras de S/n ressoavam na minha cabeça.
Quando "abandonei" Tom com ela eu pretendia voltar, mas Pedro precisava de minha ajuda. Eu tenho que servi-lo afinal ele é o meu mestre...certo?
Eu queria voltar para eles, queria ver S/n crescer, queria ver ela dando seus primeiros passos, recebendo a carta de Hogwarts, entrando em sua casa e se apaixonando. Eu queria ver tudo isso, mas eu fugi. Eu fugi pois fiquei com medo de Pedro me matar, ou fazer mal a eles.
Pedro me fez uma comensal, me ensinou tudo que sei. E é assim que tenho que agradecê-lo. Ficar contra minha própria filha...para servi-lo..isso era certo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love? - Hermione Granger and You G!P.
Storie d'amoreS/n Riddle, filha de Tom Riddle e Bellatrix Lestrange, seus pais eram comensais da morte que são comandados por Pedro Pettigrew, mas quando sua filha nasceu Tom abandonou essa vida para criá-la , Bellatrix escolheu o lado do mal e logo que S/n nasce...