S/n POV
Eu estava saindo da aula de estudo sobre os trouxas, estávamos aprendendo sobre a Revolução Russa.
Todos na escola tinham acesso a celulares e internet, para sabermos o que está acontecendo no mundo lá fora, e também para falarmos com nossos pais de uma forma mais rápida.
Alguns bruxos não gostam disso, pois preferem magia e outros é por puro preconceito.
Eu sempre falo com meu pai e mando vídeo de gatos para ele.Distraída em meus pensamentos nem percebo quando esbarro em alguém.
- Desculpe - Eu digo me abaixando para pegar os livros que caíram junto com a pessoa.
- Não preciso da sua ajuda. - Quando ouço a voz da pessoa com quem eu esbarrei eu simplesmente travo, Era Hermione.
Eu levanto a minha cabeça para encarar em seus olhos, mas ela não está me olhando, nós nunca nos demos bem, eu nunca fiz nada para ela, mas ainda acho que ela me odeia.
- Ei Riddle, sabia que as provas para o quadribol começaram? - Eu escuto Draco me chamando e logo me levanto, Hermione já pegou seus livros e saiu dali rapidamente.
- Não...você vai fazer o teste? - Eu pergunto ficando ao seu lado.
- Eu? Não mesmo, mas você sim - Draco diz colocando seu braço em meu ombro e me empurrando para irmos em algum lugar.
Ele me leva até o campo de treinamento praticamente arrastada e me joga ao lado do Potter e do amigo dele Ron Weasley.
Eu e Harry não éramos amigos, mas também não éramos inimigos, Malfoy sempre implicava com ele e seus amigos.- Olá Potter. - Eu digo educadamente lhe dando um sorriso.
- Olá Riddle, vai entrar para o quadribol? - Ele me pergunta devolvendo o sorriso.
- Acho que sim. - Eu digo logo olhando para o chão.
Harry foi a primeira pessoa com quem eu conversei quando cheguei em Hogwarts, quando eu disse meu sobrenome ele ficou meio apreensivo e me explicou o que aconteceu, nós ficamos conversando até irmos para o chapéu seletor. Lembro até hoje desse dia.
Flashback on
- Espero te ver na Grifinoria S/n. Até mais. - Harry diz indo em direção ao chapéu seletor.
Harry foi para Grifinoria, eu não sei que quero ir para lá, meu pais são da Sonserina, e meu amigo Draco está lá também.
O pai de Draco é um grande amigo do meu pai, então Draco e eu somos praticamente irmãos.- S/n Riddle. -Minerva me chama para me sentar no banquinho e colocar o chapéu em minha cabeça.
Eu estava nervosa, minhas mãos suando e minhas pernas um pouco bambas.
Eu fui andando lentamente até o banquinho.- Hmmm...vejamos..isso vai ser difícil. - O chapéu diz antes mesmo de ser colocado em minha cabeça.
O tempo estava passando e o chapéu estava em silêncio, já se passava mais de 5 minutos até Dumbledore falar.
- Acho que temos um Empata-Chapéu. -Dumbledore olhava para Minerva e eu estava ali confusa e com medo.
- Estou confuso...não sei se te mando para Grifinoria ou Sonserina.. - O chapéu diz depois de longos minutos calado.
Eu observo a mesa da Sonserina, Draco estava lá me observando, logo eu mudo meu olhar para a mesa da Grifinoria, onde Harry estava me olhando junto com um garoto ruivo, e uma garota com o cabelo ruivo claro.
- Certo...estou decidido, você irá para Sonserina!.
Eu solto o ar que nem sabia que estava preso, fiquei feliz por ter ficado com meu "irmão" acho que posso ser amiga do Harry depois, certo?
Flashback Off
Madame Hooch estava observando os alunos, fizemos várias piruetas e rebatemos alguns balaços, agora só estávamos em cima da vassoura recuperando o fôlego.
- Certo..eu vou fazer outra prova, logo eu chamo os convocados. - Madame Hooch diz e logo já sai apressadamente.
Eu saio da vassoura e vou para perto de Harry.
- Você foi bem Harry. -Eu digo e estendo minha mao para ele.
- Valeu S/n, Você também foi ótima. -Ele diz chacoalhando minha mão e me dando um sorriso.
Logo Hermione chega e abraça Harry com entusiasmo, Hermione olha para mim e eu lanço um sorriso, ela ergue uma sobrancelha e volta sua atenção para o Harry.
Eu me viro e logo sou atacada por um abraço de Malfoy e Pansy.- Você arrasou! Tenho certeza que vai entrar. - Malfoy diz quando finalmente me solta.
Eu só respondo com um sorriso, agora eu só queria comer e dormir.
Fomos jantar e logo subimos para dormir, no momento em que deitei na cama eu apaguei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love? - Hermione Granger and You G!P.
RomanceS/n Riddle, filha de Tom Riddle e Bellatrix Lestrange, seus pais eram comensais da morte que são comandados por Pedro Pettigrew, mas quando sua filha nasceu Tom abandonou essa vida para criá-la , Bellatrix escolheu o lado do mal e logo que S/n nasce...