Cap. 9.

3.1K 313 40
                                    

S/n POV

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/n POV.

Eu estava voltando do treino de quadribol com minha mochila em minhas costas, perdida em meus pensamentos.
Ontem eu e Hermione ficamos até anoitecer cantando e tocando e foi incrível.

Eu dou um leve sorriso lembrando sobre isso, até que escuto um pequeno miado.
Eu olho a minha volta mas não acho nada, o miado volta a aparecer.
Eu olho atrás de algumas pedras e ali está, um pequeno gatinho pequeno e assustado.

- Oh meu amor, vem aqui vem. - Eu digo pegando o bichinho é o colocando em meu colo. Eu vou ser expulsa.
Coloco o pequeno bicho em minhas vestes na tentativa de escondê-lo.
Mas quando eu entro pelo corredor me esbarro com quem não queria.

- Olá Senhorita Riddle. Queria mesmo conversar com você. - Dumbledore diz ficando a minha frente.

- E-eu preciso ir no banheiro.

- Oh fique tranquila, não vou te dar uma punição por entrar com mais um animal em seu quarto, já estou acostumado com você. Venha venha. - Ele diz logo fazendo um sinal para que eu o seguisse.

Como ele sabe de tudo?!

Chegamos em sua sala e ele me manda sentar.

O que eu aprontei? O que eu não fiz? Eu juro que agora não fiz nada.

- Você é uma ótima aluna, sempre ajudando os iniciantes, ajudando os professores e até mesmo na cozinha mesmo não precisando. Eu e os outros professores queremos te recompensar. - Ele diz me fazendo lançar um olhar confuso.

- No seu dormitório, tem uma estande de livros, você irá pegar o livro vermelho abrir no meio do livro e irá dizer uma palavras, ali será seu novo quarto, tem bastante espaço para bastante animais. Espero que goste.

- I-isso é muito gentil senhor, obrigado mesmo. - Eu digo com um sorriso no rosto, um quarto? Somente para mim e com espaço? Isso parece um sonho.

- Só por favor não leve um hipogrifo lá para dentro, você tem a reserva para isso.
- Eu dou uma pequena gargalhada e faço uma continência.

Agora com o gatinho em meu colo vou rapidamente em direção ao meu dormitório, eu entro rapidamente e vejo que minha cama sumiu junto com minhas coisas, olho para o lado e a estande de livros está ali.

Eu procuro e logo acho um livro grande e vermelho, quase sem nada escrito.
Eu o abro e sussurro as palavras.

- Venite ad me, magna aula. (Venha para mim, ô grande salão./ Não sei se tá certo eu peguei no Google haha)

Eu digo as palavras e logo uma pequena porta é aberta da estante, tem um pequeno corredor e uma porta preta ao fundo.
Eu vou em direção a porta e a abro devagar.

Tem uma grande cama no centro, ao lado direito uma pequena mesa com um computador e estande de livros.
A minha esquerda tem uma pequena porta, eu abro e logo me mostra um grande banheiro com 2 boxes e uma grande banheira. Uau.
Ao lado direito onde tem as estandes tem uma pequena escada que leva a um lugar grande e espaçoso, tem uma árvore ali e vários acessorios para animais.

Love? - Hermione Granger and You G!P.Onde histórias criam vida. Descubra agora