Nada a dizer.....boa leitura ◖⚆ᴥ⚆◗
Narradora on ~
Anteriormente...
Mitsuya - até que enfim ein..
Mikey - ai Takemichi...- ele o olhou e logo foi em direção a sua namorada, que também estava o esperando junto dos capitães - bora pra cerimônia de nomeação, do novo capitão.
Takemichy -...hã?...
Agora...
Enquanto eles iam ao templo, Takemichy ficava cada vez mais preocupado com que tinha por vir, já que tanto Mikey como Draken, Baji e Kazutora se encontravam extremamente sérios.
Quando chegaram lá, todos desceram de suas motos sem dizer um pio, e seguiram assim até subirem as escadas.
Kazutora e Takemichy ficaram por último, no início Takemichy havia ficado confuso, se ela era a comandante também, porque tava em último?
Ao mesmo tempo que pensava sua pergunta na mesma hora foi respondida. Quando Mikey chegou no topo do templo todos os membros da toman se curvaram como de costume, só que ao invés de Mikey seguir enfrente e subir as escadas pra ficar a frente dos outros membros ele foi para o esquerdo da Toman logo se curvando, os capitães seguiram a mesma coisa só que em direções diferentes.
Quando Takemichy se deu conta todos os capitães e membros da Toman tinham se curvado para Kazutora, era por isso que ela estava em último...nem mesmo o comandante tem mais poder do que ela.
(Deu pra compreender?)
Naquele momento Takemichy achou fofo da parte Mikey fazer essa demonstração de respeito por ela, e achou legal da parte dos membros da Toman não tentarem nada como Kiyomassa tentou quando se curvou.
Assim que ela passou Mikey pode tomar a frente dos outros membros, e começar a cerimônia.
Draken - agora vamos iniciar a cerimônia, pra nomear o novo, capitão da terceira divisão.
Takemichy - !
Takemichy 💭 - nomear o novo capitão da terceira divisão?!Xx - quem será que eles vão indicar ein?
Xxx - o Peh-yan?
Xx - não, isso é impossível
Xxx - acha que eles iam colocar o cara que atacou o Draken como capitão?
Xx - não, claro que não.
Xxx - então quem vai ser?
Xx - será que sou eu?!
Xxx - tá de sacanagem né?
Takemichy 💭 - ele ainda não chegou? Perai será que... não, é impossível...
Mikey - ... Capitão da terceira divisão! Um passo afrente!
Takemichy 💭 - espera...por acaso..ele acabou de me chamar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓜𝓲𝓷𝓱𝓪 𝓰𝓪𝓻𝓸𝓽𝓪 - 𝕄𝕚𝕜𝕖𝕪 𝕩 𝕂𝕒𝕫𝕦𝕥𝕠𝕣𝕒
FanfictionTodas as imagens que eu usar NÃO são de minha autoria, são todas do Pinterest A história não se baseia totalmente no mangá. Aqui o Kazutora é uma mulher. E aqui ela e o Baji são irmãos porém Kazutora carrega o sobrenome do pai e o Baji carrega o da...