Boa leitura 😸
Narradora on ~
Anteriormente...
Mikey abriu a boca pra começar a brigar, mas exitou e respondeu calmamente - nada, mais porque você não ligou pro Baji pra trazer uma roupa?
Kazutora - ah... outros bagulhos fazer isso...
Mikey - preguiça?
Kazutora - é.
Eles se entre olharam um tempinho e logo caíram na risada, sendo ouvidos pelos oq que habitavam dentro da casa.
Izana deu um sorrisinho sem mostrar os dentes orgulhoso.
Ran - ah que pena, só porque eu pensei que poderia ter algu-
Izana/Haruchiyo/Shinichiro - termina a frase pra ver o que acontece com você.
Ran - mal ae - disse com uma sobrancelha arqueada
Rindou riu descontraído e acabou colocando sem querer descansou a mão sobre a coxa do Haruchiyo, não tão em cima e nem tão embaixo.
Assim que se tocou, tirou a mão rapidamente
Rindou - desculpa - sussurrou
Haruchiyo o olhou e não falou nada, apenas continuou o encarando. O que deixou o Haitani mais novo nervoso.
Rindou - eu já pedi des-
Ele é "interrompido" ao sentir Haruchiyo pegando sua mão e colocando de volta em sua coxa, logo cruzando as pernas, o impedimento de tirar mão.
Haruchiyo assim que fez isso, apenas pegou o celular voltou a assistir seu desenho comendo alguns oniguiris, sentindo suas bochechas esquentarem e ficarem levemente rosadas.
Não foi muito diferente pro Haitani mais novo, que apenas desviou o olhar e disfarçou mexendo no celular
Agora...
Izana - aí Haruchiyo, tá dboa aí? - perguntou com uma sobrancelha arqueada ao notar a tensão do garoto.
Haruchiyo - tô. Porque? - respondeu sem jeito fixando o olhar na tela de seu celular.
Ran da algumas risadas sarcásticas - é que cê tá aí, todo vermelho, vai que com febre
Izana - ou calor - riu
Haruchiyo - vão a merda. - soltou o celular apenas para mostrar o dedo do meio para ambos enquanto mordia mais uma de suas refeições.
Wakasa - epa, ó respeito. - chamou atenção do mesmo.
Haruchiyo estalou a língua e sussurrou um "desculpa", porém engasgou com a própria saliva ao sentir Rindo dando leves apertadas em sua coxa distraído.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓜𝓲𝓷𝓱𝓪 𝓰𝓪𝓻𝓸𝓽𝓪 - 𝕄𝕚𝕜𝕖𝕪 𝕩 𝕂𝕒𝕫𝕦𝕥𝕠𝕣𝕒
FanfictionTodas as imagens que eu usar NÃO são de minha autoria, são todas do Pinterest A história não se baseia totalmente no mangá. Aqui o Kazutora é uma mulher. E aqui ela e o Baji são irmãos porém Kazutora carrega o sobrenome do pai e o Baji carrega o da...