Boa leitura ✨
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Narradora on*
Dia 31 de outubro, dia da batalha.
E enfim, chegou o grande dia da luta da Valhala, as duas gangues já estavam em campo, apenas esperando o sinal para iniciarem a briga.
Os irmãos Haitanis e Izana, haviam ido até o local para assistir a briga, Mikey conseguiu convencer Izana de não se meter na briga caso as coisas ficassem sérias, ou difíceis para seus membros, já que era notório a diferença de quantidade dos membros entre as gangues. Porém os irmãos Haitanis não prometeram nada, mas pelo Sanzu decidiram não envolver também, já que o mesmo ficaria irritado com certeza.
O local tava infestado de delinquentes de várias regiões, que vieram especialmente para a assistir a briga decisiva, afinal, quem ganhasse estaria um passo mais perto de se tornar a maior gangue de Tokyo, a maioria dos delinquentes presentes eram bem influentes, incluindo os próprios Haitanis e o Izana.
Takemichy _ em? Quem é essa galera aí?
Chifuyu _ geral veio pra assistir, é a Toman contra Valhalla, quem vencer a luta de hoje, vai ficar um passo mais perto de ser a melhor gangue de Tokyo. Os delinquentes mais influentes da região estão aqui, veio todo mundo mesmo.
Takemichy _ é verdade aqui só tem marginal...
Chifuyu _ e se liga só, até o irmão do Mikey tá aqui
Takemichy _ que?! Onde? - procurou olhando pra todos os lados.
Chifuyu _ ali o bocó - apontou para uma pilha de ferrugem onde está os Haitanis e o Izana, conversando com Sanzu, que havia ido até eles.
Takemichy _ qual deles é o irmão do Mikey?
Chifuyu _ o moreno com os brincos
Takemichy 💭_ esse cara... é mesmo irmão do Mikey...?
Chifuyu _ eu espero que ele não se envolva...se não as coisas podem ficar muito feias, Takemichy - falou sério
Takemichy _ como assim?
Chifuyu _ diferente de nós, o Mikey e o irmão mais velho deles, ele, o Izana, é o mais violento da família...ele não tem pena ...
Takemichy _ quer dizer que o Mikey tem outro irmão além da Emma e esse cara?
Chifuyu _ é, mais esse é o mais velho dos três, Shinichiro Sano, ele é o Rei dos delinquentes, o líder e fundador da Black Dragons, todos o conhecem
Takemichy _ ..ahm...Black Dragons?
Chifuyu _ cê é um tapado mesmo né cara - falou entediado - mais se liga só, o Izana não é o único problema aqui
Takemichy 💭_ então o nome dele é Izana...
Takemichy _ porque, qual é o problema?
Chifuyu _ aí tá vendo aqueles dois alí com o Izana e o mascarado?
Takemichy _ hm?
Chifuyu _ eles são os irmãos haitanis, eles conseguem reunir mais de 100 pessoas fácil. São dois irmãos carismáticos de Roppongi.
Takemichy _ 100 pessoas? - perguntou meio impressionado
Chifuyu _ poisé mas se liga no gordinho ali, em cima do carro.
Takemichy _ hm?
Chifuyu _ aquele é o mangrelo que controla o eno, dizem que ele é forte que nem um animal...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓜𝓲𝓷𝓱𝓪 𝓰𝓪𝓻𝓸𝓽𝓪 - 𝕄𝕚𝕜𝕖𝕪 𝕩 𝕂𝕒𝕫𝕦𝕥𝕠𝕣𝕒
FanficTodas as imagens que eu usar NÃO são de minha autoria, são todas do Pinterest A história não se baseia totalmente no mangá. Aqui o Kazutora é uma mulher. E aqui ela e o Baji são irmãos porém Kazutora carrega o sobrenome do pai e o Baji carrega o da...