Entre Stalkers: Problemas estão por vir.

126 8 8
                                    

Perdão pela demora.
Boa leitura (⁠◍⁠•⁠ᴗ⁠•⁠◍⁠)⁠❤

Boa leitura (⁠◍⁠•⁠ᴗ⁠•⁠◍⁠)⁠❤

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Narradora on ~

Anteriormente...

Mikey literalmente chupava os seios da garota como se fosse uma mamadeira, mordendo de vez enquanto e trocando os lados.

Após alguns minutos assim ela percebeu que ele havia dormido, mas mantinha sua boca em seu peito.

Tipo os bebês quando tão tomando leite e mesmo dormindo querendo continuar com o peito na boca, então ele ficou assim.

Kazutora apenas riu observando a cena extremamente fofa por dentro da camisa, pegando seu celular e começando a mexer descontraída.

Ignorando a possibilidade dos irmãos mais velhos chegarem, afinal, ele merecia isso.

Conhecia seu namorado muito bem pra saber que ele levava tudo ao pé da letra, e mesmo que isso irritasse as vezes, ela sabia que não era culpa do mesmo.

Agora...

Passou algumas  horas que ambos estavam naquela posição, tanto que a própria Hanemiya acabou dormindo enquanto abraçava a cabeça do loiro, que babava no seu peito como uma criança.

Shinichiro - che-....guei?

Ele entrou encarando a cena confuso

Shinichiro - que é isso Emma?

Emma - ele não dormiu a noite toda, o que esperava? - ela falou jogando o pano de prato sobre o ombro após lavar a louça.

Shinichiro - e precisa necessariamente se enfiar dentro da camisa dela?! - comentou começando a se irritar.

Emma - qual é deixa o garoto, e aliás, cadê o Izana?

Shinichiro - saiu com o Kakucho. - disse indo na direção do casal.

Emma - nananinanão, pode arranjar alguma coisa pra fazer e depois você fala com eles - a mesma falou saindo da cozinha indo até o moreno o empurrando pra longe.

Shinichiro - mas-

Emma - mas nada. Você sabe como o Mikey fica insuportável de chato quando não dorme, e fora que agente tem que comprar mais tayaki.

Shinichiro suspirou derrotado - tá aí um ótimo motivo pra sair de novo antes que eu surte.

Emma - é poisé, vai lá vai.

Shinichiro - não quer vir?

Emma - não eu vou ficar pra cuidar do vovô.

Shinichiro - tá bom.

Ele concordou saindo de casa.

Em outro lugar...

Kisaki - que cê tanto faz que tá enfurnado nesse quarto ein? Você tá até mais que eu. - falou abrindo a porta do quarto do irmão se escorando na porta.

Kyosuki - não fode. Tô ocupado. - disse concentrado em seu computador.

Kisaki - a é, em que? - perguntei sarcástico arqueando uma sobrancelha.

Kyosuki - não é da sua conta Kisaki. - o respondei sem paciência.

Kisaki - Kazutora? - deu um risada curta ao ver seu irmão concordando com a cabeça - tá stalkeando ela é?

Kyosuki - ...não... - surrou sentindo suas bochechas esquentarem

Kisaki pode perceber suas bochechas vermelhas e se aproximou do garoto, notando que ele observava o perfil da garota na internet.

Tinha fotos com seus amigos, com seu irmão e com o próprio Mikey, porém também tinha algumas fotos bem... sensuais digamos assim.

Como na vez em que ela foi a praia aparentemente junto de Baji e Mikey, ou da vez em que ela tirou uma em cima da moto do Mikey com top e um short meio...curto...

Kisaki assobiou vendo as fotos - nada mal comandante...

Kyosuki revirou os olhos revoltado - não precisa me lembrar.

Kisaki - ah você me lembra o tempo todo que o Hanagaki tá com...enfim.

Kyosuki - a Hinata? - ele virou a cabeça olhando divertido pro irmão, vendo ele fuzilando o olhar sobre ele.

Kisaki - cala a boca.

Narradora off ~

~Continua~

Peço desculpas pelo capítulo pequeno, mas foi o que eu consegui no momento 😢

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Peço desculpas pelo capítulo pequeno, mas foi o que eu consegui no momento 😢.
Estou tendo bloqueio criativo porém estou fazendo o meu possível pra continuar escrevendo algo bom pra vocês ❤️
Espero que entendam.

𝓜𝓲𝓷𝓱𝓪 𝓰𝓪𝓻𝓸𝓽𝓪  - 𝕄𝕚𝕜𝕖𝕪 𝕩 𝕂𝕒𝕫𝕦𝕥𝕠𝕣𝕒Onde histórias criam vida. Descubra agora