Boa leitura 💗
Narradora on ~
Isso se passa depois da volta do Takemichy ao futuro, quando a Hina morre dentro do carro e ele e Naoto vão visitar o Draken preso.
Takemichy - me fala Draken... você tá bem?
Draken - até que eu tô...
Naoto - é um prazer em conhecê-lo, eu sou Naoto Tachibana
Takemichy - é, graças à ele eu consegui te visitar
Draken - ... entendi...eai, porque vieram?
Takemichy - escuta...eu não sabia..eu não sabia que você tava no corredor da morte...o que foi que aconteceu? Porque você matou alguém Draken? O que foi que aconteceu com a Toman?
Draken respira fundo e o responde - Takemichi, eu não tenho arrependimento pelo o que eu fiz...essa é de fato a punição que eu mereço...a Toman também ficou do jeito que tá por minha culpa... porque eu não consegui impedir aquele cara...
Takemichy - mais que cara?
Draken - sabe a Toman..era tão legal quando agente era muleque, agente fazia qualquer coisa pra aumentar a gangue, era briga toda hora, todo dia tinha uma bagunça.. naquela época a Toman era tudo pra mim, se eu tivesse outra chance na vida...eu faria tudo aquilo de novo... não me arrependo. - ele falou sorrindo
Takemichy 💭 - o Draken continua o mesmo de antes... não mudou nada...
Draken - só uma coisa...
Takemichy - que coisa?
Draken - se eu tivesse mesmo uma chance de começar a minha vida do início, tem uma coisa que eu ia ter que fazer a qualquer custo...eu ia matar o tetta kisaki!
Naoto - !?
Takemichy - !?
Takemichy 💭 - o tetta kisaki....?
Takemichy - o kisaki é aquel-
Um sinal toca indicando que o horário da visita já acabou.
Takemichy - espera Draken!
Draken para de andar, mas apenas para dar um alerta ao Takemichy - é melhor você sair de Tokyo
Takemichy - hã?
Draken - quase te mataram não foi? Por isso que você veio me visitar. Pro psicopata do Kisaki matar pessoas é a mesma coisa que matar insetos.
Takemichy - espera aí! Mais porque?! Porque esse cara tá tentando me matar?! O Draken!
Draken - no começo o Kisaki venerava o Mikey, só que eventualmente essa admiração se transformou em ódio....o Kisaki...quer roubar tudo aquilo que é mais precioso pro Mikey.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓜𝓲𝓷𝓱𝓪 𝓰𝓪𝓻𝓸𝓽𝓪 - 𝕄𝕚𝕜𝕖𝕪 𝕩 𝕂𝕒𝕫𝕦𝕥𝕠𝕣𝕒
FanfictionTodas as imagens que eu usar NÃO são de minha autoria, são todas do Pinterest A história não se baseia totalmente no mangá. Aqui o Kazutora é uma mulher. E aqui ela e o Baji são irmãos porém Kazutora carrega o sobrenome do pai e o Baji carrega o da...