Conexões e Confissões Sob a Luz dos Vagalumes

121 13 7
                                    

boa leitura 😊🌼

boa leitura 😊🌼

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Narradora on

Kazutora engoliu seco após tal frase.

Q.D.T
(Quebra de tempo)

Depois desse tempo, Shinichiro já havia chegado em casa, porém acabou se lembrando da noite em disse que pegaria mais leve com Mikey, então decidiu não falar nada sobre a cena na sala.

Que por sinal nenhum dos dois estavam sabendo que tinham sido vistos.

Com Ran e Rindou

Assim que começou a entardecer Izana e Kakucho foram pra casa, enquanto os demais continuavam vagabundeando.

Um pouco afastado dos demais membros Ran se aproxima de Rindou sussurrando para que apenas ele ouvisse.

Ran - eai, você e o Haruchiyo rola quando?

Rindou - cara do que cê' tá falando?

Ran - não se faça de sínico irmãozinho, você não me engana.

Rindou - não fale como se ele fosse um ficante qualquer...- disse meio incomodado.

Ran - foi mal, mas falando sério, quando é que você vai chamar ele pra sair?

Rindou - agente sempre sai junto cara.

Ran revira seus olhos sem paciência - é mais tô falando do tipo um encontro, vocês já saíram juntos em um encontro?

Rindou - não...

Ran - então essa é sua chance maninho. - ele disse piscando andando mais a frente.

Rindou - que? Ran o que você vai fazer?! Ran, Ran! - o chamou indo em sua direção

Ran - ai Haruchiyo o Rindou quer conversar contigo em particular - ele disse apontando pro irmão, parando os demais membros

Haruchiyo - ein? Que foi Rin?

Shion - "Rin"? - estranhou o apelido já que nunca viu nenhum tratamento afetivo vindo de Haruchiyo.

Yasuhiro - desde quando vocês são tão próximos? - perguntou com a mesma expressão de sempre sem dar muita importância.

Mochi - isso é super estranho - falou com certo desprezo na voz, o que fez tanto Rindou desviar o olhar sem graça, e Haruchiyo revirar o olhos suspirando com raiva.

Ran - o que é ou deixa de ser não é da sua conta mochizuki. Agora vamos deixar eles se falarem sozinhos - disse levemente irritado com a ação de mochi, arrastando os garotos para um lugar afastado, deixando o irmão dele e o platinado sozinhos em um silêncio meio desconfortável.

Haruchiyo - desculpa...saiu sem querer..

Rindou - não tem porque pedir desculpas, eu não ligo pra opinião de alguém como ele...

𝓜𝓲𝓷𝓱𝓪 𝓰𝓪𝓻𝓸𝓽𝓪  - 𝕄𝕚𝕜𝕖𝕪 𝕩 𝕂𝕒𝕫𝕦𝕥𝕠𝕣𝕒Onde histórias criam vida. Descubra agora