Eu voltando como se nada tivesse acontecido 🌚
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Narradora on*
Após um tempo da conversa entre os irmãos, Mikey piscou os olhos algumas vezes e bocejou, se espreguiçando levantando do colo da bicolor.
Baji _ finalmente, achei até que tinha morrido
Kazutora _ não exagera, só tá agoniado assim porque quer bater nele - respondeu rindo
Mikey _ não é como se ele conseguisse - murmurou ainda meio sonolento.
Baji _ como é?! - franziu a testa fazendo uma veia saltar
Mikey _ porque quer sair na mão comigo? - perguntou se tropeçando nas palavras.
Baji _ a quanto tempo tá transando com a minha irmã ? - perguntou com uma sombrancelha arqueada e um sorriso ignorante ao ver o loiro engasgando com a própria saliva.
Mikey _ que? Desde quando você sabe? - perguntou indignado
Baji _ ah então é verdade né seu puto! - esbravejou indo pra cima do mesmo na hora.
Kazutora _ relaxa Jiro, ele nem tá tão preocupado com isso, é só uma desculpa pra te bater com "razão", assim você meio que não poderia se defender, sacou? - explicou rindo
Baji _ não é verdade!
Mikey _ ah, tá legal, saquei, mas aqui, tudo é tão franguinho que precisa de uma razão pra me bater? - provocou o moreno
Baji _ ah mais eu vou te moer na porrada!
Disse já avançando pra cima do loiro o derrubando do sofá para cima do tapete, eles davam trocas socos, tapas e chutes, Kazutora não saberia dizer até que ponto estavam usando a força, mas parecia não tá doendo muito.
Embora eles provavelmente vão ficar roxos depois.
Rex _ fala pirralhos, tranquilidade? - perguntou entrando normalmente, como se fosse rotina encontrar seu sobrinho e seu "sobrinho" de consideração, afinal, ele gosta de como Mikey é, tanto Haruchiyo quanto o Mikey.
Kazutora _ oi tio - falou animada, indo até ele, porém acabou se esquecendo dos "atos anteriores" e acabou tropeçando um pouco, atraindo a atenção dos outros dois.
Rex _ eita, tá bem? - perguntou descontraído, mas levemente preocupado a segurando para mantê-la em pé
Kazutora _ tô sim, eu só tô com um pouquinho de dor - respondeu normalmente, mas se arrependeu internamente ao ouvir uma risada sarcástica vinda do loiro.
Baji _ vai se fuder! - berrou irritado indo com tudo pra cima do amigo que ria da situação.
Rex intercalou o olhar entre os três e logo sacou a situação, se abaixando um pouco e passando o braço sobre o ombro da bicolor mais nova.
Rex _ diz pra mim, cê não é mais virgem né? - perguntou arqueando uma de suas sobrancelhas e uma leve "malandragem" na voz.
Kazutora _ ... - ela desviou o olhar sentindo suas bochechas esquentarem dando ao tio a resposta que precisava.
Rex _ ixi, e o Shinichiro já tá sabendo?
Kazutora _ não....mas pelo rumo que as coisas estão levando, daqui a pouco vamos ser obrigados a contar....
Rex _ hã?
Kazutora _ é que, até agora os que sabem são, você, o Baji, o Izana, e os Haitanis, isso se eles não tiverem comentado sei lá com, o Kakucho, ou o Haru... - disse colocando a mão sobre o rosto - dá desespero só de pensar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓜𝓲𝓷𝓱𝓪 𝓰𝓪𝓻𝓸𝓽𝓪 - 𝕄𝕚𝕜𝕖𝕪 𝕩 𝕂𝕒𝕫𝕦𝕥𝕠𝕣𝕒
FanfictionTodas as imagens que eu usar NÃO são de minha autoria, são todas do Pinterest A história não se baseia totalmente no mangá. Aqui o Kazutora é uma mulher. E aqui ela e o Baji são irmãos porém Kazutora carrega o sobrenome do pai e o Baji carrega o da...