Boa leitura 💞
Narradora on
Os céus já haviam escurecido desde que os jovens tinham trocado carícias.
Haruchiyo - Rin....ei...Rin....- sussurrou o nome do "amigo" ofegante, tentando buscar um pouco de ar.
Já que desde o primeiro beijo não tinham cessado mais, não conseguiam, ambos queriam isso a muito tempo, não queriam parar, não agora.
Com um pouco de dificuldade, os dois se afastaram em busca de ar, Rindou fitou com um mínimo sorriso o pescoço branco do platinado, notando e analisando cada marca que havia feito nele, Haruchiyo por sua vez, apenas colocou sua mão em um dos lados de seu pescoço o tampando e desviando o olhar com as bochechas vermelhinhas.
Rindou riu e disse - cê ' fica uma gracinha de bochechas vermelhas Zuzu - o provocou
Haruchiyo apenas se virou e inflou as bochechas, odiava ser visto de forma "frágil", mas para o Haitani talvez ele não se importasse tanto com isso.
O Haitani mais novo conseguiu novamente a atenção do "amigo" ao se levantar e suspirar.
Rindou - já tá tarde, e não que eu ou os meus irmãos nos importemos muito com isso, tenho que voltar para casa - explicou estendendo sua mão ao platinado - quer vir ou quer que eu te acompanhe?
Se referiu a ida do platinado a própria casa ou a residência dos Haitani's.
Haruchiyo segurou a mão do loiro "bicolor" por contas mechas azuis soltando um outro suspiro alto.
Haruchiyo - bem que eu queria, mas dessa vez tenho que ir para a casa..... talvez meu...pai volte por algum milagre e o Takeomi quer que ele pense que ele está dando conta de mim e da Senju.
Rindou - ele disse isso? - arqueou uma sobrancelha com um sorriso sarcástico
Haruchiyo - não necessariamente, mas é meio óbvio que é isso que ele quer né. - cruzou o braços.
Rindou - certo, então, amanhã de manhã, passo na sua casa e nós vamos dar um rolê - começou a caminhar segurando a mão do platinado, que logo pode sentir os dedos do Haitani se entrelaçando com os seus, e os segurando com firmeza.
Haruchiyo - fecho.
Concordou, ainda que ambos tivessem aula, não se importariam de matar algumas para se divertirem na presença um do outro.
•°•° Mikey e Kazutora °•°•
Manjiro já tinha saído da casa da bicolor à algumas horas, pois era 00h e pouquinho, e como o limite do Sano era até às 21h e pouco, não quis abusar.
E ambos tiveram que passar por uma extrema vergonha ao presenciar os dois adultos saírem do quarto.
•••• algumas horinhas antes ••••
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓜𝓲𝓷𝓱𝓪 𝓰𝓪𝓻𝓸𝓽𝓪 - 𝕄𝕚𝕜𝕖𝕪 𝕩 𝕂𝕒𝕫𝕦𝕥𝕠𝕣𝕒
FanficTodas as imagens que eu usar NÃO são de minha autoria, são todas do Pinterest A história não se baseia totalmente no mangá. Aqui o Kazutora é uma mulher. E aqui ela e o Baji são irmãos porém Kazutora carrega o sobrenome do pai e o Baji carrega o da...