Beijos Sob a Lua 🌙✨💫

101 11 12
                                    

Boa leitura, leiam o final por favor 😿👍

Boa leitura, leiam o final por favor 😿👍

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Narradora on

Manjiro seguiu Kazutora até seu quarto, logo se acomodando em sua cama após se jogar em cima dela.

Mikey - eu não sabia que seu tio namorava - comentou

Kazutora - não namora - respondeu se sentando na cama e tirando os sapatos. - ele apenas fica com alguns caras e mulheres e depois vaza, o único que ele traz aqui pra casa é Zack. - explicou

Mikey - Zack? Quem é esse Zack?

Kazutora - o ficante que possivelmente meu tio gosta mas é confuso demais pra perceber - concluiu retirando suas roupas ficando apenas de lingerie

Mikey - ah... - analisou o corpo da namorada.

Porém sem malícia, ele a admirou como uma deusa, uma escultura cara, rara e delicada.

Mikey - Miya.... você é linda sabia? - mencionou com ternura na voz logo dando um sorriso sincero

Kazutora olhou para trás vizando o rosto de seu namorado dando um sorriso bobo

Kazutora - você também é lindo Jiro - se aproximou e deixou um selar em sua bochecha - eu vou tomar banho ok?

Mikey - beleza vai lá, eu vou colocar alguma coisa pra gente jogar - se levantou

°•°• Rindou e Sanzu •°•°

Ambos estavam observando o céu aos poucos escurecer, escutando o sons que os insetos faziam no silêncio de ambos.

Os dois tinham uma respiração calma, Haruchiyo ainda estava apoiando levemente sua cabeça no ombro de Rindou, enquanto Rindou tinha o braço envolta das costas de seu amigo, dando apoio ao platinado, e apoiando seu próprio peso com a outra mão.

Haruchiyo - sabe Rin eu tava aqui pensando...

Rindou - hm? - olhou para o platinado curioso

Haruchiyo - eu tô pensando em fazer uma tatuagem nova, só que eu não faço ideia do que fazer em específico....- deu uma pausa - então eu pensei, como você desenha bem, podia elaborar uma pra mim não? - concluiu o olhando

Rindou - a-ah? Eu?! quer dizer, achei dahora o lance da tatuagem mas você quer um desenho meu? - perguntou ainda absorvendo a informação.

Haruchiyo - ah qual é, eu já vi alguns desenhos seus no seu quarto e no seu caderno "secreto" - riu fazendo aspas no momento que citou secreto dando ênfase nele

Rindou - que? caderno? Que cader....ah...- se lembrou que guardava um pequeno caderno na gaveta da escrivaninha de seu quarto com vários desenhos aleatórios, dentre eles, a maioria tinha o retrato de Sanzu como modelo.

Como em momentos em que ele olhava para janela distraído ou quando estava concentrado em algo.

O Haitani mais novo já podia sentir suas bochechas queimarem instantemente.

Rindou - ah, aquilo! - se desesperou se ajeitando para olha-lo - é que, bom veja bem - se atrapalhou nas palavras,se atropelando nelas mesmas, mas cessou elas quando ouviu uma risada curta e agradável vindo de Haruchiyo

Haruchiyo - relaxa, eu adorei os desenhos Rin, você conseguiu me fazer gostar do meu próprio retrato mesmo tendo essa cicatrizes - finalizou a frase com um certo desprezo, puxando máscara as mostrando.

Rindou se sentiu levemente incomodado com a frase do menor.

Rindou - olha, eu gosto delas, dão um toque de personalidade. Além de mostrar que você é forte, de alguma forma, elas realçam muito a sua beleza, essas cicatrizes são como um losango, cada ângulo seu é único e sua personalidade brilha em todas as direções - falou olhando diretamente nos olhos azuis cristalinos do platinado, que ganharam um brilho a mais após o elogio

Haruchiyo engoliu seco - você acha é? Quer dizer olha bem pra elas, el...- foi interrompido por Rindou colocando uma mão sobre sua bochecha a acariciando.

Rindou - eu tenho certeza, agora que a lua "subiu" e te iluminou, eu tenho a mais pura certeza Zuzu - disse quase que hipnotizado.

Com a Lua iluminando os dois, o rosto de Sanzu por ser pálido, quase que "brilhava" e seus olhos só ajudavam na vibração, com sua boca vermelha bem leve, Rindou teve certeza que estava na frente de um anjo.

Rindou - é a coisa mais linda que eu já vi - sussurrou descendo o olhar lentamente até a boca rosada do platinado, se aproximando aos poucos.

Haruchiyo ao perceber a aproximação do Haitani quis se afastar, mas seu corpo não o obedecia. Ao invés disso, ele apenas se inclinou para frente também.

Assim, ambos puderam sentir seus lábios se tocando levemente, formando um selinho demorado, que foi transformado em um beijo pela parte de Rindou, que pediu passagem com a língua na qual Haruchiyo aceitou.

Em movimentos lentos, Rindou moveu seu braço devagar até a cintura de Haruchiyo, o puxando mais para perto, aprofundando o beijo. Podendo sentir o corpo do de olhos azuis se arrepiar devido ao toque do braço forte do Haitani ao redor de sua cintura.

Depois de breves segundos ambos se afastaram um pouco ofegantes olhando um ao outro em silêncio. Depois de dois minutos encarando um ao outro Haruchiyo soltou um sorrisinho logo depois começando a dar risos descontraídos, abrindo um sorriso sincero mostrando que estava feliz, e o mesmo aconteceu com Rindou.

Vendo que Haruchiyo estava bem com o que aconteceu o deixou feliz também, logo os dois estavam soltando pequenos risos enquanto sorriam.

Rindou - que foi?

Haruchiyo - nada não - riu mais sentindo suas bochechas ficarem rosadas.

Rindou - tá com vergonha - deu risada ao ver o parceiro balançar a cabeça positivamente. - posso? - perguntou colocando novamente sua mão no pescoço do outro, se inclinando.

Sanzu apenas assentiu com a cabeça. Iniciaram um outro beijo porém, com um pouco mais de confiança, o outro foi calma porque ambos queriam respeitar os limites um do outro. Porém esse foi um pouco mais eufórico, onde Sanzu de entregou e levou as mãos até os fios loiro e azuis do Haitani, o puxando para ele.

E o Haitani mais novo fez mesmo, dando leves apertões na cintura firme do menor.

~Continua~

Narradora off

Perdão pela demora pessoal, estive passando por alguns problemas, mas o maior deles foi a falta de criatividade e problemas com o celular, mas agora está resolvido, vou tentar ser mais ativa o possível para vocês, prometo ❤️E desculpa pelo capítul...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Perdão pela demora pessoal, estive passando por alguns problemas, mas o maior deles foi a falta de criatividade e problemas com o celular, mas agora está resolvido, vou tentar ser mais ativa o possível para vocês, prometo ❤️
E desculpa pelo capítulo pequeno também, como eu disse, estou tendo problemas com criatividade, aí para não crescer muito o capítulo e ficar ruim, prefiro deixar um pouco curto mesmo.
E assim, eu não pra vocês, mas na minha cabeça, Senju e Sanzu são quase albinos, ou eu tô louca?
Quer dizer tipo pra mim eles tem cabelo naturalmente brancos e não amarelo como no anime, ambos os olhos azuis, posso te errada posso, por isso estou deixando minha humilde opinião sobre tal assunto.
Capítulo revisado
Não se esqueçam de comentar e votar, caso queiram tá 😊
1093 palavras.

𝓜𝓲𝓷𝓱𝓪 𝓰𝓪𝓻𝓸𝓽𝓪  - 𝕄𝕚𝕜𝕖𝕪 𝕩 𝕂𝕒𝕫𝕦𝕥𝕠𝕣𝕒Onde histórias criam vida. Descubra agora