Muito mais que amigos - hot 🔥

170 9 17
                                    

Boa leitura 🌼
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Narradora on

Após Mikey arrumar o que tinha para arrumar, se deitou ao lado da bicolor a abraçando pela cintura e enterrando o rosto nos seios que, segundo ele, eram melhores que qualquer travesseiro no mundo.

°•°• Na casa dos Sano's •°•°

Shinichiro_ Izana, tá sabendo onde Mikey foi? - perguntou indo até a sala se deparando com um grupo de marginais da gangue do platinado.

Izana _ pelo que ele falou a Tigrinha chamou ele pra resolver uns assuntos da gangue dele. - respondeu concentrado no vídeo game que jogava na sala com os demais.

Shinichiro _ entendi, então tá né. - deu os ombros - tô indo pra oficina okay?

Izana _ falou.

Após o Sano sair os amigos do platinado começaram a conversar mais abertamente, como se antes estivessem sem graça de estar ao lado do Sano mais velho.

Izana _ vem cá, é impressão minha ou vocês estavam com medo de conversar na presença do meu irmão? - perguntou sarcástico, largando o controle de vídeo game.

Shion _ não é bem um medo é mais... respeito - respondeu coçando a nuca sem graça.

Izana _ vocês? Tem respeito pelo meu irmão? O Shinichiro que tava aqui agora pouco? - perguntou deixando escapar alguns risinhos ao notar seus amigos constrangidos.

Kakucho _ que milagre é esse? Vocês não respeitam ninguém.

Izana _ é, nem o Mikey vocês respeitam, porque ele sim?

Mochizuki _ porra querer comparar o Mikey com o Shinichiro também é foda né

Izana _ segura tua onda que eu não te dei liberdade em nenhum momento pra falar assim comigo. - foi reto,claro, curto e grosso.

Mochizuki _ foi mal ae - disse sem graça.

Ran - é que todos nós conhecemos a história do Shinichiro né Izana.

Izana _ hã?

Yasuhiro _ é, o lance de Rei fraco, o maior delinquente de Tokyo, o mais admirado e respeitado. Todo mundo aqui tá ligado em quem ele é.

Mochizuki _ por isso respeitamos ele, ele merece nosso respeito.

Izana deu um sorriso leve e curto, quase que imperceptível.

Izana _ tá beleza então.

Kakucho _ aí Ran - o chamou

Ran _ manda

Kakucho _ porque seu irmão não tá aqui hoje? - perguntou curioso

Ran _ ele disse que ia ficar em casa com o Haruchiyo - respondeu sem ligar muito.

Yasuhiro _ eles andam bem próximos ultimamente, não? - questionou

Ran _ isso não lhe diz respeito. - foi seco.

Izana _ podia ter dormido sem essa, bem feito. - riu divertido.

Kakucho _ fala o que quer, escuta o que não quer.

Comentaram rindo enquanto o Yasuhiro apenas revirava os olhos com raiva.

°•°• com Rindou e Haruchiyo •°•°

Haruchiyo _ sabe que poderia ter ido com o seu irmão se quisesse né? - comentou meio incomodado, sentando em sua cama olhando pra janela.

Rindou _ relaxa, eu vejo aqueles caras quase todo dia. - respondeu o tranquilizando, se sentando no chão ao lado da sua cama.

𝓜𝓲𝓷𝓱𝓪 𝓰𝓪𝓻𝓸𝓽𝓪  - 𝕄𝕚𝕜𝕖𝕪 𝕩 𝕂𝕒𝕫𝕦𝕥𝕠𝕣𝕒Onde histórias criam vida. Descubra agora