Boa leitura 🌼
Opa, eai pessoas, quem é vivo sempre aparece né 😅
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Narradora on
Após o platinado admitir seu sentimento recíproco pelo Haitani, tanto ele, quanto o próprio Haitani caíram no sono.
Em algumas horas foram acordados por berros do mais velho da casa, Takeomi.
Haruchiyo _ tsk, saco. - resmungou coçando os olhos sentindo dores pelo corpo.
Rindou _ ele é sempre assim? - perguntou levemente irritado se sentando na cama.
Haruchiyo _ só todo dia. - respondeu voltando a deitar arrancando uma risada do maior, que o encarava com carinho.
Rindou _ por que não tomamos um banho? - perguntou puxando o lençol revelando seus corpos ainda nus, que ainda continham as marcas do sexo
Haruchiyo _ ... tá. - aceitou se levantando, porém logo sentiu suas pernas fraquejarem e cair com tudo na cama.
Rindou deu uma risada divertida observando a cena.
Haruchiyo _ nem uma palavra. - foi reto e claro, sentindo a presença do Haitani se aproximar e o pegar no colo.
Rindou _ você manda. - disse sarcástico, recebendo um tapa em sua nuca. - aí, pra que isso?!
Haruchiyo _ deu vontade - caçoou.
Rindou _ posso me acostumar com isso - disse com um sorrisinho carregando o menor até o banheiro.
Depois disso o Haitani colocou sua roupa de volta enquanto o platinado vestiu uma roupa mais larga, grande e confortável, deixando apenas algumas marcas em seu pescoço visíveis.
Rindou _ vamo lá, sinto que ele vai derrubar a casa a qualquer momento - questionou irritado já que mesmo sendo ignorado Takeomi não cessou os gritos.
Haruchiyo _ é né, fazer o que. - respondeu mal humorado.
Assim que foram para a sala Takeomi olhou diretamente na direção deles, e ao lado dele estava Senju.
Takeomi _ porra... não custava avisar que ia trazer visita...- falou o repreendendo.
Haruchiyo _ como se você se importasse - disse seco e sem paciência, passando por ele e Senju esbarrando em seus ombros propositalmente, mancando um pouco por causa do ato anterior, indo até a cozinha e pegando um copo da água.
Takeomi _ me desculpe pelo comportamento do meu irmão Haitani, é que ele não teve uma educação adequada - disse as últimas palavras olhando o irmão com desdém.
Rindou _ não é como se você tivesse moral pra falar isso, não é? - foi uma pergunta retórica é claro, e assim como o Haruchiyo, Rindou seguiu reto até a cozinha, o ignorando completamente.
Takeomi _ Waka sabe que você está aqui? - perguntou levemente irritado com a resposta do loiro de mechas azuis.
Rindou _ é Wakasa a pronúncia, não aja como se ele o considerasse, porque eu sei que não considera. E diferente de você, ele me ensinou a não ser sínico na frente das pessoas, portanto baixe sua bola. - foi reto, claro, curto e grosso, arrancando uma risada sarcástica de Sanzu, que se engasgou e tossiu um pouco da água que bebida.
Takeomi _ como?
Rindou _ virei papagaio agora?
Takeomi _ o mulequ...
Rindou _ o muleque, o que?! - o interrompeu avançando pra cima do mais velho, ficando cara a cara com ele.
Senju _ a-ah...Rin..olh...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓜𝓲𝓷𝓱𝓪 𝓰𝓪𝓻𝓸𝓽𝓪 - 𝕄𝕚𝕜𝕖𝕪 𝕩 𝕂𝕒𝕫𝕦𝕥𝕠𝕣𝕒
FanfictionTodas as imagens que eu usar NÃO são de minha autoria, são todas do Pinterest A história não se baseia totalmente no mangá. Aqui o Kazutora é uma mulher. E aqui ela e o Baji são irmãos porém Kazutora carrega o sobrenome do pai e o Baji carrega o da...