Narradora on*
Haruchiyo _ vingança? Vingança de que?
Kojiro _ do que adiantaria eu te falar? Qual é o propósito disso?
Haruchiyo _ Eu não sei. Me diz você. - deu os ombros sem importância.
Kojiro soltou um suspiro pesado, e correu na direção de Sanzu apertando seu punho com firmeza.
Kojiro _ dessa vez a nossa luta é pra valer! - gritou
Haruchiyo sorriu animado por debaixo da máscara.
Haruchiyo _ se me fizer perder tempo, te mato, ouviu? - também avançou até ele - é melhor me dar tudo o que você tem, Kojiro. - disse sério porém tendo um sorriso sádico no rosto por debaixo da máscara.
Kojiro tentou um ataque direto primeiro, o que não funcionou, já que Sanzu desviou facilmente e logo após desviar acertou um belo soco próximo as costelas de Kojiro.
...
Rindou _ ai, alguém viu o Haru?
Ran _ ele não tava brigando com o maluco que bateu no Hansen?
Izana _ Tava. Eles foram pra trás de uma pilha de carros velhos, tu não viu porque nessa hora geral tava focado nos melhores. - explicou mantendo seu olhar na briga.
Ran _ saquei.
Rindou _ pra qual pilha eles foram?
Izana não respondeu apenas apontou qual era, de lá os três conseguiam ver borrões de Sanzu e Kojiro, indicando que ele estavam lutando, entretanto por ter muitos objetos na frente estava ficando difícil de acompanhar, então decidiram prestar atenção em Mikey, Kazutora os melhores da Toman, ou nos que se destacavam e eram interessantes aos seus olhos.
...
Kojiro estava perdendo o controle sem perceber, dominado pela raiva, ele estava lutando sem nexo algum, lutando praticamente sozinho, já que o platinado desviava com tanta facilidade que chegava a ser ridículo.
Quem o conhecia sabia que muito raramente ele perdia o controle em suas lutas, ele mais se divertia do que se descontrolava.
Fora que ele sempre mantém as emoções controladas em campo.
O loiro estava tão desorientado que não percebeu que estava usando força demais mesmo socando apenas o ar, tropeçando algumas vezes.
Haruchiyo _ tá cedendo as suas emoções, se controla e raciocina aonde vai atacar, você tá agindo sem um pingo de lógica. - falou sem dificuldade continuando a desviar de seus ataques.
Kojiro _ para de falar! Eu sei muito bem como bater em alguém!! - se irritou.
Haruchiyo _ não tá parecendo.
Kojiro _ ah é? Então eu te mostro! - novamente agiu por impulso socando o nada e tropeçando em algo metal que estava jogado no chão. - para de se mexer!
Haruchiyo _ tem parar de agir por impulso, pensa e analisa antes da atacar Kojiro. - falou o olhando despreocupado
Kojiro _ qual é o seu problema? Porque tá me ajudando?
Haruchiyo _ não tô te ajudando. É só que agindo assim fica fácil te vencer, fácil demais. E eu e você já lutamos antes se lembra? Você não luta dessa forma inconsequente, você pensa antes. Lutando assim tá parecendo só um moleque.
Kojiro cerrou os punhos com raiva de sua frase mas logo passou a lembrar das vezes em que lutaram, realmente ele está agindo de forma patética. Então se acalmou e ajeitou sua postura olhando fixamente para o mascarado em sua frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓜𝓲𝓷𝓱𝓪 𝓰𝓪𝓻𝓸𝓽𝓪 - 𝕄𝕚𝕜𝕖𝕪 𝕩 𝕂𝕒𝕫𝕦𝕥𝕠𝕣𝕒
FanficTodas as imagens que eu usar NÃO são de minha autoria, são todas do Pinterest A história não se baseia totalmente no mangá. Aqui o Kazutora é uma mulher. E aqui ela e o Baji são irmãos porém Kazutora carrega o sobrenome do pai e o Baji carrega o da...