Boa leitura 🌼
Decidi parar de ficar colocando o Gif do cavalinho 👍
Talvez esteja um pouquinho pesado para pessoas sensíveis 😓
E eu também decidi deixar sem o Gif do cavalinho em baixo por que ele sempre travava, não sei se era só pra mim.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Narradora on.
Haruchiyo entrou em seu quarto e já o trancou como de costume. Geralmente quando Takeomi estava em casa ele fazia duas coisas, ia pra casa dos Haitani's e ficava lá até que o mais velho saísse novamente ou ele ficava trancado o tempo todo dentro do quarto e saía pela janela, evitando o máximo de diálogo e encontros possíveis com Takeomi.
Sanzu tirou suas roupas e foi pro seu banheiro tomar um banho, para "refrescar" a cabeça, deixando um sorriso bobo surgir em seus lábios ao se lembrar de seu encontro com Rindou, rindo sozinho contente enquanto sentia a água morna escorrer pelo seu rosto.
•°•°• com Mikey •°•°•
Mikey estava deitado em sua cama encarando o teto, refletindo em como ia se "vingar" da sua namorada pela suposta brincadeira que havia feito com ele, quando respondeu a pergunta de Izana pela ligação.
Sem ideias, o loiro se levantou em silêncio e andou de fininho até o quarto de seu irmão mais velho, Izana, pois a casa inteira estava em um tremendo silêncio por todos estarem dormindo, todos exceto Izana e Mikey.
Mikey abriu lentamente a porta do quarto do platinado, vendo que ele jogava em seu computador, aparentemente ele jogava com Ran.
Mikey - Izana - o chamou baixinho, entrando no quarto e indo até ele o cutucando.
Izana - hm? - girou a cadeira para olha-lo, tirando o fone de ouvido - o que tá fazendo acordado Mikey? - perguntou.
Mikey - eu tava pensando em uma maneira de me vingar - respondeu sentando na cama do platinado.
Izana - hein? De quem doido? - perguntou sem muito interesse, pausando o jogo.
Mikey - da Miya, ela fez uma brincadeira e eu quero me vingar. Mas não sei como
Izana deu uma risada curta - a tigrinha de novo? Porra não deve ser fácil namorar você - comentou desligando o computador e mandando uma mensagem rápida ao Ran, avisando que estava com Mikey.
Mikey - e eu tenho culpa, você quem provocou isso - inflou as bochechas virando a cara.
Izana - oxi carai, e eu fiz o que porra?
Mikey deu um suspiro longo - o dia em que você ligou pra Miya, perguntando sobre quem da Tenjiku ela ficaria se não namorasse comigo ou terminasse, eu tava junto com ela esse dia, eu ouvi
Izana - ata carai, então foi isso, não foi na má intenção não viu. O imbecil do Shion começou falar dela, dizendo que ficaria com ela e que se o seu relacionamento não tivesse bom ele estava disposto a ela, blá blá blá, essas porra aí - justificou sem dar muita importância, deitando em sua cama com suas mãos atrás da cabeça, sendo imitado por Mikey que também se deitou.
Mikey - tsk, esse merda ainda vai se fuder comigo - disse levemente estressado e enciumado.
Izana - ... Relaxa eu já cuidei disso...mas então, que tipo de vingança você queria,quem sabe eu tenha ideias - soou suas últimas palavras 'maligno" (travesso).
Mikey - tipo de vingança? Hm deixa eu ver - colou um dedo em sua boca como se estivesse insinuando "silêncio " enquanto encarava o teto. - ah, já sei
Izana - diz aí - apoiou o rosto na mão o olhando com um sorrisinho sapeca.
Mikey - uma que mostre a todo mundo que ela é minha, e somente minha, mas que também mostre a ela que eu só a melhor opção pra ela - respondeu cruzando os braços orgulhoso
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓜𝓲𝓷𝓱𝓪 𝓰𝓪𝓻𝓸𝓽𝓪 - 𝕄𝕚𝕜𝕖𝕪 𝕩 𝕂𝕒𝕫𝕦𝕥𝕠𝕣𝕒
FanficTodas as imagens que eu usar NÃO são de minha autoria, são todas do Pinterest A história não se baseia totalmente no mangá. Aqui o Kazutora é uma mulher. E aqui ela e o Baji são irmãos porém Kazutora carrega o sobrenome do pai e o Baji carrega o da...