Toman vs Valhala ⚚ pt 2

40 7 15
                                    

Boa leitura ✨

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Narradora on*

E pelo visto, a Toman começou tendo a vantagem, com vários de seus superiores surrando os membros da Valhalla.

Takemichy 💭 _ ferro, eles já começaram! E cadê o Kojiro e o Baji?! - se perguntou olhando para os lados.

Sendo atingido de surpresa por um inimigo, mas logo sendo salvo por Mitsuya.

Com Baji°°°°

Kojiro _ você vai morrer! Seu merda!! - gritou indo na direção dele com o punho no ar, enquanto o moreno se preparava para se defender.

Porém antes que pudesse o atingir, alguém segurou seu pulso.

Kojiro _ hã?

Baji _ ué, você? Me protegendo? Isso que é novidade - debochou sorrindo vendo que quem tinha impedido Kojiro havia sido Sanzu.

Haruchiyo _ baixa' bola ai, eu não pretendia te defender. É só que ele é meu adversário não seu.

Kojiro _ que? - perguntou ajeitando sua postura.

Baji _ como é?

Haruchiyo _ eu já falei com o Mikey e a Kazu, eles deixaram o Kojiro nas minhas mãos.

Baji _ tsc, tá, mas eu mato eles depois. - falou irritado, colocando a mão na nuca se virando para outra direção.

Haruchiyo _ agora, a gente vai poder lutar pra valer...

Kojiro _ é parece que sim...

Com a porradaria já tendo começado, Takemichy consegue ver se longe, Kojiro e um mascarado que ele desconhecia se encarando e Baji se afastando de ambos.

Takemichy 💭_ o Baji e o Kojiro vão brigar...

Porém, ele viu sua visão dele se tornar desfocada quando foi puxado pelo casaco por um membro da Valhalla.

Xx _ isso é pra deixar de ser otário! - virou Takemichy o segurando - toma! - se preparou para golpeá-lo.

Assim o jogando longe, correndo em sua direção para repetir o ato. Mais por sorte Mitsuya se livrou dele antes que pudesse acertar o Takemichy, o salvando outra vez.

Estendendo sua mão para levanta-lo.

Mitsuya _ levanta ai, bora Takemichy.

Takemichy _ valeu ai Mitsuya - agradeceu pegando em sua mão e levantando - você me salvou.

Mitsuya o olhou sério segurando sua gola da camisa, já que ele ainda não possui o uniforme da Toman.

Mitsuya _ escuta o idiota! Fala pra mim, o que q' você veio fazer aqui?! A gente tá no meio de uma briga! Você também faz parte da segunda divisão!

Ele gritou irritado, acertando o cara que tentou o atingir enquanto ele ainda falava com Takemichy.

Mitsuya _ vê se não perde o foco agora!

Takemichy 💭_ é verdade...se eu morrer aqui, do que vai adiantar? Vou focar no inimigo que tá na minha frente. - pensou determinado encarando o chão, mas foi só olhar olhar cima que viu dois gigantes na sua frente - ah espera um pouco, eu vou ter que bater nesses ai?! Um bundão que nem eu?! Eu tô brigando com marginais de verdade! Num dá, que medo!!

Chifuyu _ tá com medo é? - se aproximou ficando de costas com a dele.

Takemichy _ ah Chifuyu...

Chifuyu _ só se preocupa com o inimigo que tá na tua frente parceiro.

𝓜𝓲𝓷𝓱𝓪 𝓰𝓪𝓻𝓸𝓽𝓪  - 𝕄𝕚𝕜𝕖𝕪 𝕩 𝕂𝕒𝕫𝕦𝕥𝕠𝕣𝕒Onde histórias criam vida. Descubra agora