CAPÍTULO XXIII
No dia seguinte, Harry e Pansy receberam Luna em sua casa. A amiga estava visivelmente feliz pelo casal, a quem ela ajudara a formar. Não que ela planejasse o namoro ou casamento deles, mas ela sempre imaginou que eles tinham coisas em comum e que se dariam bem, pelo menos como amigos. Foi uma surpresa para ela a forma como Harry tratou Pansy, ela não sabe se conseguiria perdoá-lo tão facilmente, mas agora as coisas estavam bem e ela estava feliz por ele.
Luna publicaria em sua revista uma nota comunicando o noivado de Harry com Pansy, junto com o anúncio do nascimento de seu filho James. Ela tirou uma foto da família, com Harry encarando Pansy, ambos com um olhar apaixonado, enquanto James dormia no colo da mãe. Eles eram lindos juntos e Luna enxergava a aura de sentimento que brilhava ao redor deles.
- Eu sabia que vocês estavam destinados a algo!
- Em diversas vezes eu amaldiçoei você Luna, por ter feito eu ir com Harry aquele casamento, mas hoje eu te agradeço. Se eu tenho minha própria família, é graças a você.
- Eu sei que Harry foi um idiota, mas ainda bem que você não desistiu dele, e que Harry aprendeu a tratá-la bem.
- Eu mesmo ainda não me perdoei por tudo o que fiz a minha noiva, mas pretendo passar a vida provando a Pansy que ela tomou a decisão certa ao me dar essa chance.
Pansy sorriu para ele. Embora ela não o tivesse perdoado completamente, ela sinceramente estava disposta a dar uma oportunidade ao casamento. Se Harry provasse ser o homem que ela esperava, que ele prometia, ela seria a mulher mais feliz do mundo. Não que ele estivesse sendo ruim com ela, pelo contrário, desde que eles se entenderam Harry vinha sendo um perfeito companheiro. Ela mal podia acreditar na mudança dele, completamente dedicado a ela e ao filho.
- E tem algo mais que eu quero pedir a você Luna – Harry comentou, tirando Pansy de seus pensamentos – Duas coisas, na verdade.
- Claro, pode pedir! – A loira sorriu com gentileza.
- Queremos que seja a madrinha de James e nossa madrinha de casamento! - Harry falou em expectativa.
Luna se emocionou.
- Oh Harry, Pansy. É claro que eu aceito com prazer!
Os noivos se deram um suave beijo e a amiga sorriu feliz, abraçando-os.
______
As semanas seguintes foram uma verdadeira loucura, como era de se esperar. O anúncio no jornal de Luna causou um enorme alvoroço no mundo mágico. Diversas revistas enviaram convites ao casal para uma entrevista, mas eles decidiram apenas agradecer e recusar. Não queriam toda a exposição de sua história, sua vida. Por esse motivo, surgiu muita especulação em torno do relacionamento.
Algumas revistas defendiam que Harry e Pansy mantiveram um relacionamento secreto depois do anúncio de término, isso devido a toda a especulação que sofreram. Outras revistas eram da opinião que Harry e Pansy tinham se separado, ele seguido a vida com Ginny Weasley, mas que Pansy o trouxera de volta com a gravidez. E ainda tinham as revistas que alegavam que o bebê nem era de Harry, e que Pansy dera o golpe da barriga para segurar o garoto de ouro.
Pansy ponderou sobre dar uma nova declaração, mas acabou desistindo. Ela sabia que não importava o que dissesse, ainda assim tirariam suas próprias conclusões. Ela não tinha que dar satisfação a ninguém. Então ela decidiu ignorar e deixar que falassem o que quisessem. Ela estava aprendendo com Harry a não se importar com a opinião pública.
Com isso, Pansy focou em seu casamento, nos preparativos. Ela pediu a ajuda de Luna, obviamente. E para sua surpresa, Hermione Weasley, ofereceu-se para ajudar na organização também, o que deixou Pansy muito feliz. Ela ainda se sentia insegura diante dos amigos de Harry, pensando que talvez eles preferissem que ele estivesse se casando com Ginny. Mas a cada dia que convivia com a melhor amiga de Harry, ela passou a se sentir aceita. Hermione a tratava com cortesia, e adorava James. Assim foi mais fácil organizar tudo, para que em menos de dois meses o casamento se realizasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um encontro inesperado - HANSY
FanficO casamento seria um grande evento social e Pansy não queria enfrentá-lo sozinha. Sem coragem para assistir seu ex-noivo, que um dia lhe jurara amor eterno, casar-se com outra, ela pediu ajuda a uma amiga e assim conseguiu como acompanhante Harry Po...