01

3.2K 229 277
                                    

            Autora Point Of View

      Lee Felix, um menino que sofria de síndrome de infantislismo e desde cedo teve que aprender a se cuidar, já que, sua mãe Lee Hyeon, seu pai Lee Junghoo e suas 2 irmãs Lee Olivia e Lee Rachel o odeiam e fazem de tudo para o pequeno se sentir mal.

    Muitas das vezes o pequeno Lee era abusado pelas pessoas que deveriam lhe dar apoio e cuidar de si, abusos físicos e psicológicos já viraram rotina na vida do Lee mais novo. Por conta de sua síndrome ele não só sofria abuso em casa como na escola também.

    O Lee vivia em hospitais pois por conta de sua condição ele adquiriu vários problemas de saúde, como, anemia, problemas alimentares, diabetes, entre outros, e por conta disso a família Lee estava indo a falência, então, eles resolveram todas uma providência sobre o loirinho.

---- Nós vamos morrer de fome se continuarmos com essa aberração!! - ditou o Lee mais velho para sua esposa.

— Eu concordo, ninguém gosta dele mesmo - disse Olivia enquanto o loirinho escutava tudo o que era dito por cima das escadas de sua casa.

— Eu tive uma ideia! - Rachel chamou a atenção de todos e começou a explicar o plano dela.

— Ótimo! iremos executar esse plano quanto antes, precisamos nos livrar dele logo! - disse a Lee fêmea mais velha.

               Quebra Do Tempo

             Felix Point Of  View
    
      Eu estava deitado com o meu coelhinho e minha mamadeira em mãos, eu já havia chorado tanto que paracia que minha cabeça iria explodir!

      Eu já havia tentado de tudo para passar mas era uma dor insuportável, talvez por um machucado na cabeça que eu havia aderido aquela manhã caindo da escada.
  
       Eu continuava chorando de dor o que fazia ela aumentar. Como uma última alternativa para me aliviar da dor eu resolvi ir engatinhando até o banheiro do segundo andar aonde ficava seu quarto.
      
       Chegando lá eu subi em um banquinho que havia de baixo da pia e peguei a caixinha de remédios.

        Eu procurei um que se parecesse com qualquer remédio para dor de cabeça mas a dor era tão intensa que eu sinplismente peguei umas 3 caixas aleatorias cheias de remédio para tomar.

       Eu tomei as caixas inteiras de remédio junto com o meu leite e após alguns minutos eu apaguei.

          
           Autora Point Of View

      Os Lee's mais velhos já esperavam que o menino iria beber remédios e consequentemente apagaria. Felix havia chorado o dia todo, óbvio que estaria com dor.

     Minutos depois Junghoo entrou no banheiro e pegou o menino com completa brutalidade e desceu as escadas ( o que acabou machucando o loirinho) indo para o carro aonde já se encontrava sua "família".

     O plano de Rachel era; esperar que o loirinho se dopasse e jogá-lo em alguma casa de prostituição, mas Hyeon decidiu aprimorá-lo.

— jogá-lo em uma casa de prostituição seria muito piedoso, vocês não acham? — disse com um sorriso diabólico no rosto com as irmãs Lee no banco de trás concordando.

— vamos levá-lo perto da casa dos mafiosos mais impiedosos da Coreia, eles não terão piedade em tortura-ló e o fazer sofrer tudo o que ele merece além de que se ele for a uma casa de prostituição pode acabar fugindo — com um sorriso diabolico no rosto os Lee's começaram a execução desse plano.

infantilismo - felix centric!!Onde histórias criam vida. Descubra agora