Bangchan Point Of View
Na manhã seguinte ao ocorrido passado nós saímos cedo para resolvermos algumas coisas e irmos embora daquele país.
Estávamos pensando em levar o pequeno Felix ao seu país de origem, Austrália.
Mas agora, óbvio, com os devidos cuidados, levaríamos o Dr.Yunho e mais alguns seguranças.
Na Austrália nós sabemos que correremos um risco maior pelo fato de que a ex ""família"" de Felix era australiana.
Nesse momento, eu, Seungmin, Hyunjin e Jisung estávamos indo nos encontar com Matheo pra resolver logo a situação envolvendo ele.
Fui me aproximando do pequeno beco que havia ali e do carro que estava ao final dele.
Quando cheguei perto o suficiente recebi uma ligação, era Matheo.
—Bonjour M. Christopher, belle journée, n'est-ce pas? (Bom dia Sr. Christopher, belo dia, não?) — Escutei Matheo dizendo do outro lado da linha, ele dizia em um tom de deboche, tem algo errado.
Seungmin rapidamente me cutucou quando recebeu uma mensagem de Felix assustado pedindo para ir embora daquele país. Tinha algo de errado naquela situação.
Rapidamente coloquei no silencioso e ordenei Hyunjin ligar pra Yakusa (Máfia Japonesa) e Jisung pra Máfia chinesa, se ele estava aprontando algo ele iria se ferrar muito.
— Bonjour? M. Christopher, écoutez-vous? (Alô? Sr. Christopher, esta ouvindo?) — Matheo disse chamando minha atenção, ele parecia estar rindo e isso me enfureceu.
— Bien sûr, j'écoute (Claro, estou ouvindo)
— Super, faites attention, je ne parlerai qu'une seule fois! (Otimo, preste atenção, falarei apenas uma vez!)
Quando ele disse isso vários outros carros pretos começaram a se aproximar, e logo nos percebemos.
— Caímos em outra emboscada! — Hyunjin gritou segundos antes de eu pisar o pé no freio e dar um drible nos carros que vinham atrás.
— Êtes-vous sûr de vouloir faire les choses de cette façon, M. Christopher? (Você tem certeza que quer fazer as coisas desse jeito, Sr. Christopher?) — Matheo dizia com um claro deboche no seu tom de voz.
Minha vontade era de voltar lá e meter 10 tiros na cara dele, mas não o fiz, precisava tirar os meninos dessa situação.
Apenas desliguei a ligação e continuei dirigindo o mais rápido possível.
— Abaixem! — Ordenei aos meninos assim que tiros foram disparados em direção ao carro, este que era blindado mas não poderia arriscar ser outra emboscada de Matheo.
Quando atiraram e um dos pneus minha vida passou diante de meus olhos.
Eu apenas tive a reação de gritar pros meninos se jogarem do carro o que felizmente deu certo.
Ficamos um pouco machucados, óbvio, porém eles pensaram que estávamos no carro que segundos mais tarde acabou explodindo.
Horas antes ligamos para San, Wooy, Jongho e Seungwan para virem a França, estaríamos mais protegidos assim.
Logo quando saímos para ir as negociações com Matheo nossos meninos vieram juntos, porém em outros carros e disfarçados.
Quando nos jogamos do carro felizmente conseguimos rapidamente entrar no carro deles e saímos ilesos praticamente.
Nesse momento estamos indo para o hotel, hotel no qual Felix se encontra, pelo menos era o que esperávamos.
Chegamos na frente do hotel e saímos correndo até ele, entrando no quarto encontramos Minho, Changbin e jeogin desesperados e ficaram mais ainda quando nos viram.
Minho começou a chorar, jeogin e suar e ficar nervoso e Changbin a praguejar.
— O que diabos está acontecendo aqui? — Eu perguntei com um tom nítido de preocupação.
— Onde está o Felix? — Jisung perguntou gritando, ele parecia já ter entendido toda a situação.
— Cade ele? Cadê ele? — Jisung perguntava gritando.
Já estávamos todos a flor da pele, os meninos não queriam dizer até que Changbin finalmente resolveu falar.
— Felix sumiu!
O choque foi forte, não imaginávamos.
— Ele sumiu sem deixar rastros! — Minho disse.
— Como isso pode acontecer? vocês estavam com ele o tempo todo! — Hyunjin disse também se alterando.
— Eu não sei, Hyunjin. Porra! — Jeogin praguejava.
Comecei a ligar alguns pontos imaginários na minha mente, as palavras de Matheo ecoavam por minha cabeça... "Você vai querer fazer as coisas desse jeito?"
— Matheo o pegou. Eu tenho certeza!
~~~~~~~~~~//~~~~~~~~~~
Perdão pelo sumiço gente! Aí mais um cap pra vcs, beijoo
VOCÊ ESTÁ LENDO
infantilismo - felix centric!!
RandomLee Felix, um menininho que sofre de sindrome de infantilismo. Seus pais o odeiam e resolvem se livrar dele, para isso eles colocam o menino na frente do portão da mansão dos 7 mafiosos mais perigosos da Coreia esperando que os mesmo matassem o pobr...