Bangchan Point Of View
Acabamos de buscar Felix no hospital, por algum milagre o Dr. Yunho deu alta ao Felix mais cedo. Estranho, por sinal.
Ele disse que alguém ligou pra ele autorizando ou sei lá, não prestei muita atenção.
Só sei que agora estamos a caminho do aeroporto internacional para ir a França. Felix está animado.
Agora ele pode ser um adolescente mas para mim ele sempre será fofo como um bebê.
Enquanto estávamos sentados esperando o voo, Felix acabou ficando com fome o que me fez levantar e ir comprar algo para o mesmo comer.
Felix Point Of View
Eu havia dito ao Chan que estava com fome, eu esperava que ele fosse comprar comida pra mim até ele me perguntar uma coisa.
— Lixie, qual sua comida favorita? Pode pedir o que quiser, eu compro!
Por um momento eu olhei para ele com a cara confusa, como assim qual era minha comida favorita? ele não mandou aquele moço me perguntar?
Decidi ficar calado, ele poderia simplesmente ter esquecido, né?
— Qualquer comida meno comida apimentada! — Respondi a ele.
Ele se levantou de prontidão indo buscar algo para mim.
Os meninos estavam muito quietos e eu também mas resolvi só ignorar.
Chan voltou com um bolo de morango e um suco para mim.
Com recomendações médicas eu não podia comer quase nada, não podia fazer o que me deixava feliz, comer.
Acho que fiquei com cara de choro que Chan e os outros meninos perceberam e começaram a ficar em cima de mim me bombardeando de perguntas.
— Sim, eu tô bem. Foi só um negocio que entrou no meu olho, não se preocupem.
Eles nem tiveram tempo de contestar pois nosso voo foi anunciado.
Chan levava minha mala e a dele enquanto os meninos levavam suas próprias.
Seungmin agarrou na minha mão e disse que não soltaria para eu não me perder e não ter risco de acontecer nada.
Achei um leve exagero, não é como se alguém quisesse me sequestrar.
O voo foi tranquilo modesta parte. Confesso que tava morrendo de medo, era a primeira vez que eu andava de avião.
Minho foi ao meu lado e segurou a minha mão o tempo todo, um fofo.
Mas tinha algo estranho, parecia que eles estavam a todo momento escondendo algo de mim.
Eu não sou idiota ao ponto de não perceber isso.
Ficou tudo ainda mais estranho quando eu percebi que o Hannie e o Binnie estavam rezando em outra língua.
Eles não eram religiosos então a menos que algo de ruim tivesse acontecido ou prestes a acontecer eles não rezariam.
— Minho hyung? — O chamei para ver se o mesmo estava acordado.
— Sim, amor? — Ele disse me olhando e guardando o celular que estava em sua mão.
— Quero ir ao banheiro, você pode ir comigo? tenho medo de ir só.
— Claro meu amor, vamos!
Ele disse e se levantou esperando eu vir também, afinal, eu estava sentado na janela e ele no corredor.
— Aonde vão? — Os outros 6 meninos nos perguntaram ao mesmo tempo me assustando.
— Shhh, não falem alto, tem outras pessoas aqui tentando dormir — Eu disse pondo o indicador na boca em sinal de silêncio.
— Vou levá-lo ao banheiro, ele está com medo de ir só, não se preocupem. — Lino disse e segurou minha mão indo em direção ao banheiro.
Jisung Point Of View
Antes do voo— Isso é ruim, muito ruim! Isso é péssimo — Minho falava.
— Porque todo mundo resolveu pedir nossa ajuda agora?! — Jeogin dizia preocupado.
— Tem algo de errado, ninguém nunca quis nos prejudicar, eles sabem que não devem mexer com a gente, o que mudou? — Changbin perguntava mais para si mesmo do que para os meninos.
— Acharam nossa fraqueza, Felix. — Hyunjin disse nos fazendo olha para o garotinho, ele estava sentado em uma mesa esperando uma garçonete no aeroporto trazer algo pra ele comer novamente.
— Como que isso aconteceu? Felix é incomunicável, ele não sai de casa, não estuda, não tem família e nem amigos. Os únicos que sabem dele são os nossos! — Seungmin disse
— Temos um traidor então. — Bangchan disse frio.— Impossível! Nosso pessoal é bem escolhido, não tem como! — Minho dizia.
Enquanto eles brigavam e tentavam ligar alguns pontos eu sentia algo estranho no meu coração olhando para Felix.
Eu sou bem sensitivo e procuro não ignorar os sinais de algo ruim vindo então disse aos meninos.
— Eu tô sentindo que algo ruim vai acontecer.
Dito isso todos se calaram e olharam para mim com os olhos arregalados.
— Era só o que me faltava! — Changbin praticamente gritou
— Precisamos chegar a França antes que Matheo piores nossa situação. Em relação a mafia italiana e japonesa nós damos um jeito depois — Hyunjin disse pensando.
— Só precisamos garantir a segurança de Felix! — Minho disse.
— E garantir que ele não saiba de nada, não vamos tirar os olhos dele— Chan disse.
Vimos Felix falando com a garçonete e logo em seguida se levantando vindo até nós.
— Olhem! Ela me deu uma água de graça.
Olhei desconfiado para os meninos que também se entre olhavam.
— Me deixe segurar pra você, amor! — Hyunjin disse tomando a água da mão de Felix.
Foi possível escutar a última chamada do nosso voo nos fazendo ir o mais rápido possível para dentro do avião. E cá estamos.
Estou sentindo uma sensação muito estranha e Felix ter ido ao banheiro só piorou, tentei ignorar.
Felix passou longos minutos no banheiro, tanto que Minho até se sentou.
Perguntamos se ele estava bem e ele dizia que sim, estranho.
Ouvimos o piloto dizer que já iríamos pousar e finalmente afelix saiu do banheiro mas havia algo estranho.
— Felix, o que aconteceu?
~~~~~~~~~~ // ~~~~~~~~~~
Gente, perdão pela demora para atualizar!
Enfim, pelo menos saiu.
Venho encarecidamente pedir que leiam a nova Fic que eu acabei de publicar! "Assassin"
Só entrar no meu perfil e estará lá, obrigada!🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
infantilismo - felix centric!!
RandomLee Felix, um menininho que sofre de sindrome de infantilismo. Seus pais o odeiam e resolvem se livrar dele, para isso eles colocam o menino na frente do portão da mansão dos 7 mafiosos mais perigosos da Coreia esperando que os mesmo matassem o pobr...