14

1.1K 109 29
                                    

               Minho Point Of View

    Felix estava brigando com a mãe e irmãs dele, normal, já esperávamos que isso fosse acontecer.

    Nós só não esperávamos que Felix simplesmente pegaria uma arma mataria suas irmãs, sua mae e tentaria se matar.

     Nesse momento estamos no hospital, eu, os meninos, os nossos 6 novos seguranças que estavam consolando Jake, Wooyoung e San.

      Nós já estávamos a 4h na sala de espera do hospital, Felix foi atendido com urgência.

       Seungmin até tentou entrar na sala de cirurgia junto com Felix mas Yunho o impediu.

        Nós estávamos morrendo de preocupação, não esperávamos que Felix fosse passar seu aniversário em um hospital.

        Nenhum que estava esperando por Lixie tinha religião mas nós já tínhamos rezado pra todos os deuses que nós conhecemos para ele não nos deixar.

        Mais 2h se passaram de espera, já eram aproximadamente 7h da manhã, nenhum de nós havia dormido, nenhum de nós havia saído daquele hospital.

         Nesse momento nós estávamos comendo bolo do aniversário do Jisung, a mãe dele havia feito um bolo de aniversário pra ele, nós daríamos para ele assim que Felix nos contasse o passado dele mas não deu certo, o bolo havia ficado no carro então estamos comendo ele.

         2 min depois Dr. Yunho apareceu, ele tinha uma feição neutra, impossível saber o que tinha acontecido.

— Famíliares do Lee? — Yunho perguntou se aproximando.

       Nós rapidamente corremos até ele esperando respostas.

— Ele sobreviveu.

        Isso foi o suficiente para me fazer cair de joelho no chão aliviado, Jeogin me levantou novamente.

— Ele está vivo mas por pouco. Por favor, vamos a minha sala conversar, todos vocês.

        E assim fomos seguindo Dr. Yunho até sua sala, Minji estava com Felix cuidando de mais algumas coisas.

— Sente-se, eu acho que se vocês se apertarem tem lugar para todos — Yunho disse e assim nós fizemos.

— Felix não desmaiou por conta do tiro, ele desmaiou por conta do estresse, antes dele sair do hospital eu havia o dito que ele não poderia sofrer muito estresse se não ele regrediria de novo com uma forte dor de cabeça, e foi isso que aconteceu. Felix atirou sim mas o tiro pegou no peito dele, ele desmaiou pela dor de cabeça por estar regredindo.

— Lixie regrediu de novo? Quantos anos ele tem agora? — Jake disse, ele parecia muito preocupado, eles realmente eram próximos.

— Felix tem 5 anos atualmente, ele também ficará com uma pequena cicatriz no peito por conta do tiro.

      Minji entrou na sala acompanhada de outro médico.

— Bom dia senhores, sou Dr. Taemin e também estou encarregado de cuidar do Felix.

       Nos cumprimentamos e ele pegou uma cadeira e se sentou ao lado de Yunho.

— Bem, como Yunho estava dizendo, Felix regrediu. Porém, aconteceu muito mais que isso.

        Agora foi a vez de Minji se sentar ao lado de Yunho e continuar o que Taemin estava dizendo.

— Vocês lembram da fratura no cérebro de Felix? — Ela disse pegando uma radiografia — Ela está afetando ele muito mais agora, provavelmente ele deve ter batido a cabeça ao ter desmaiado.

      Ela posicionou a radiografia em um quadro que havia ali para todos nós olharmos e Dr Yunho continuou falando.

— A fratura de Felix aumentou como é possível ver aqui, não só isso, como eu já disse a vocês isso pode causar convulsões nele, perde memória, perda de visão, perda de sensibilidade motora e até mesmo a morte, nós ainda não sabemos se ele acabou adquirindo alguns desses sintomas por ele ainda estar desacordado.

— Mas nós temos um concelho a vocês — Taemin disse — Cuidem muito bem de Felix, cuidem dele como se ele fosse um boneco de porcelana, mais algum trauma ou queda que ele tomar pode ser fatal. Não façam nada que o estresse, façam tudo o que ele pedir e nunca briguem com ele.

— E o mais importante — Minji disse — Não deixem ele ter medo de vocês, se isso acontecer é impossível voltar a trás. Não é a primeira vez que dizemos isso pra vocês mas Felix pode acabar acordando com medo de vocês por terem o levado ao Galpão.

       Sim, eles sabiam tudo o que havia acontecido, não havia perigo contar pois eles são médicos da Máfia, eles cuidam somente do nosso pessoal.

      
       Logo mais 1 médico entrou na sala.

— Bom dia Senhores. Sou o Dr. Key e também estou responsável por Lee Felix — Ele disse se reverenciando — Vim avisar que Felix acordou, porém vocês ainda não podem ver ele. Primeiro eu meus companheiros vamos fazer alguns exames, vocês podem aguardar na sala de espera. Nós avisaremos quando vocês puderem ver Felix.

       E assim nós fomos caminhando até a sala de espera novamente mas agora nós estávamos bem mais tranquilos.

        Jisung continuava andando de um lado pro outro, parecia que ele estava sentindo algo ruim. Changbin foi perguntar a ele.

— Jico? O que você tem? — Changbin disse passando a mão nas costas de Jisung.

— Eu tô com uma sensação ruim, eu tô com a sensação de que algo muito ruim vai acontecer.

           Jisung era o "sensitivo" do grupo, ele sempre sentia quando algo ia dar errado. Changbin continuou tentando reconfortar ele até Jeogin receber uma ligação.

— Alô? — Jeogin disse. Quando a ligação se encerrou ele tinha a boca entre aberta e olhos arregalados.

— O que aconteceu Yang Jeogin? — Jisung perguntava enquanto sacudia ele.

            Jeogin Point Of View

— Alô?

— Bonjour, M. Yang Jeogin? (Alô, Sr. Yang Jeogin?)

— Oui, moi-même (Sim, eu mesmo)

— C'est le représentant de la mafia française parlant, nous avons besoin de votre aide pour mener à bien un travail (Este é o representante da máfia francesa falando, precisamos da sua ajuda para concluir um trabalho)

— quel genre de travail? On est occupé maintenant, on ne peut pas aller en France ( Que tipo de trabalho? Estamos ocupados agora, não podemos ir a França)

— Tu n'as pas le choix. Un de ses hommes s'est moqué de nous. Vous avez 3 jours pour vous présenter à M. Matheo si vous ne souhaitez pas qu'un proche soit tué. (Você não tem escolha. Um dos seus homens zombou de nós. Você tem 3 dias para se reportar ao Sr. Matheo se não quiser que um ente querido seja morto.)

       Dito isso a ligação caiu, fiquei em pânico, como que nós vamos abandonar Felix na Coreia e vamos pra França?

— O que aconteceu Yang Jeogin? — Jisung me perguntava enquanto me balançava.

— Precisamos ir a França, agora! Se não mataram Felix.

— Porra o que aconteceu? Ele não está recuperado ainda, não podemos abandoná-lo! — Changbin disse preocupado.

— Vamos levá-lo então.

    ~~~~~~~~~~     \\      ~~~~~~~~~~~

Oiii gente! É isso.

Volta férias, não aguento mais (minhas aulas começam amanhã.

Beijoooos🤍

infantilismo - felix centric!!Onde histórias criam vida. Descubra agora