Felix Point of View
Não sei o que aconteceu, não lembro, só sei que Matheo me capturou, mas como? Os meninos não iam se encontrar com ele?
Essa história está muito estranha mas não estou tão preocupado.Eu instalei um rastreador no meu coelhinho de pelúcia e coloquei no celular do Wooy.
Eu sabia que ele viria atrás de mim, afinal, eu era o "garoto da Máfia"
Eu sinto uma estranha ligação muito forte com o Wooyoung, como nos conhecêssemos a anos ou desde a vida passada, não sei explicar.
Nesse momento eu estou em uma espécie de quarto, estou amarrado e tem uns homens na frente da porta.
Esses homem falam francês então tenho certeza que ainda estou na França, graças a Deus sou poliglota.
Analisando o quarto aonde eu me encontrava vi que havia algumas coisas que poderiam me ajudar a fugir mas primeiro eu precisava me livrar das algemas.
Pensei em deslocar meu dedão para fugir mas logo desisti por conta da diabete.
Depois de muito pensar eu me lembrei que na minha roupa havia alguns grampos que Wooyoung havia colocado já que a roupa dos meninos ficava grande em mim.
Por sorte consegui alcançar um dos grampos e me soltar, quem precisa de príncipe pra me salvar quando eu era um assassino profissional?
Pensei em finalmente fugir mas ouvi um barulho, peguei uma arma que eu tinha escondido no Buddy (meu coelhinho) e fingi que eu era indefeso.
Bangchan Point Of View
Estávamos desesperados sem saber o que fazer ou para onde ir até Wooyoung entrar no quarto dizendo que sabia aonde Felix estava.— Esse garoto é muito inteligente de ter pensado no rastreador! — Wooy disse elogiando o menino, confesso que fiquei meio enciumado.
— Ele está exatamente aqui, vamos vamos!
Quebra do Tempo
o sinal do rastreador nos levou a uma mansão gigante rodeada por guardas mas isso não será problema para nós.
Fiz questão de trazer as minhas espadas, afinal, o que seria de um espadachim sem as espadas?
Os meninos também estavam armados até os dentes, estávamos prontos para atacar.
— Vamos pelos fundo sem chamar muita atenção — Wooy ordenou tomando a frente, ele tava realmente disposto a salvar o Felix.
O seguimos até dentro do casarão, matamos alguns guardas no caminho mas nada anormal.
Até Yeosan dizer que o sinal do rastreador estava vindo da sala no fim do corredor, fomos correndo até lá e matamos uns 7 guardas no caminho.
Entramos na sala e lá estava Felix, ele estava amarrado e parecia uma criança endefesa.
Rapidamente corremos para abraçá-lo, todos nós.
Acabamos nos distraindo e só ouvimos o tiro.
Um dos capangas de Matheo havia entrado na sala, Felix deu um tiro nele.
Ele estava com uma arma um tanto familiar, uma arma rosa bebê com um adesivo de pinguim.
Abraçamos ele novamente e saímos daquele lugar.
Wooyoung fez questão de pegar Felix no colo, o que o menor não dispensou.
Além de nós termos ficado com ciúmes de Felix era notório na cara de San que ele também não estava feliz com a proximidade dos dois.
— Ciúmes, Choi San? — Yeosan perguntou tirando sarro da cara do amigo.
— Vai se fuder, Yeosan.
— Vamos sair daqui logo, precisamos sair desse país de merda!
Quebra de Tempo
Ja estávamos no aeroporto só esperando dar o horário da viagem para embarcamos a Coreia novamente.
San e Wooyoung estavam meio quietos de mais e isso era estranho, o Wooyoung é a pessoa mais tagarela que eu já vi e o San faz de tudo por ele então ele fala muito também.
Eles pareciam apreensivos mas resolvo ignorar, eles são quase como filhos pra mim e eu tenho certeza que se algo os incomodar eles vão vir me falar.
Choi San Point Of View
Confesso que fiquei meio enciumado com a proximidade repentina do meu ruivinho com o loirinho dos chefes.
Eles se falavam muito, principalmente pelo celular já que Felix estava a todo tempo a beira da morte ou no hospital.
Resolvo ir perguntar ao meu companheiro, afinal, eu gosto de esclarecer as coisas com ele e a gente se acertar, não quero que fiquei um clima estranho.
Ele estava sentadinho em um banco de um quiosque, provavelmente esperando algum doce que tenhas comprado.
Me aproximei dele com calma e passos leves.
— Amor? — Disse colocando meu nariz no pescoço do mesmo para o cheirar.
—Hum? — Ele perguntou com um sorrisinho de lado, eu sabia que o pescoço é a área mais sensível dele.
— No que tu estas a pensar? Estou a me preocupar com você, meu bem.
— Sannie, não consigo mais esconder isso de você, eu preciso desabafar!
— Pode contar meu amor, sou todo ouvidos pra você.
— Vamos ali para aqueles bancos, é um pouco mais reservado.
Logo nos levantamos, peguei a mão dele e fomos em direção ao banco, logo nós sentamos e começamos a conversa.
—Sannie, desde o primeiro dia eu percebi uma conexão sem igual com Felix, acho que todo mundo notou isso.
— É, eu percebi, fiquei até um pouco enciumado confesso — Eu disse conseguindo o fazer rir.
— Eu também percebi isso, amor — Ele disse rindo ainda mais.
Depois de alguns segundos de risada ele continuou contando o que tanto queria.
— Enfim, quando eu vi ele pela primeira vez me surgiu um interesse imediato e comecei a pesquisar sobre ele em vários lugares e com várias fontes diferentes.
— Sannie, você lembra que eu tinha um irmão que foi sequestrado quando era criança e vendido?
— Lembro, Wooy, mas aonde você quer chegar com isso?
Ele deu uma pausa e eu pude ver uma pequena lágrima escorrendo de seu rosto que eu logo fiz questão de limpá-la.
— Felix é meu irmão, San.
~~~~~~~~~~//~~~~~~~~~~
Eaii, o q q vcs estão achando da história?
Queria pedir pra vocês darem uma olhada na minha nova Fic "In Love With Evil" , esta no perfil, é de policial! vejo vocês lá, obrigada por tudo e beijooos
VOCÊ ESTÁ LENDO
infantilismo - felix centric!!
RandomLee Felix, um menininho que sofre de sindrome de infantilismo. Seus pais o odeiam e resolvem se livrar dele, para isso eles colocam o menino na frente do portão da mansão dos 7 mafiosos mais perigosos da Coreia esperando que os mesmo matassem o pobr...