21

262 39 9
                                    

                Lee Felix Point Of View

      "vai ser legal morar aqui" aonde que eu tava na cabeça quando disse isso?

        Eu to apavorado e quero ir embora o mais rapido possível mas eu não consigo resistir aos meninos.

       Eu também sei o que a falta de comunicação pode fazer mas todas as vezes que eu tentei contar a eles algo atrapalhou...
   
        Talvez isso seja um sinal pra eu não contar, né?

         Não aguento mais pensar sobre isso, minha cabeça ta fritando

        Dr. Yunho não estava aqui, ele recebeu uma ligação de Minji sobre algum paciente e saiu correndo.

         Eu pensei em tomar alguns remédios mas tenho medo de que eu acabe regredindo novamente por isso então eu só decido ir tomar um banho e dormir.

          Mas acabo não conseguindo pregar os olhos.

— Que tédioooo! — Acabo pensando alto, faz tempo que eu não saio de casa..

          E se eu saísse? .....

                   Quebra do Tempo

      Cristopher Bang Point Of View

        18 horas.......

        18 fuking horas que o Felix saiu e não voltou, ja botamos a Austrália de cabeça para baixo procurando esse menino!

          Minho e Jisung estavam em uma reunião com a máfia da Austrália dês de ontem, chegaram agora e Hyunjin estava explicando o ocorrido.

— Ele saiu e simplismente ninguém viu ele? — Minho ja estava alterado e levantando o tom de voz

— Se acalma Minho... — Jisung tentava o acalmar.

— Eu vou sair e vou procurar por ele! Não vou ficar aqui parado

       Me levanto e seguro o pulso dele rapidamente.

— Não, você não vai! — Disse firme olhando pra ele, ele me olhava com ódio — Suba agora e vá tomar um banho para esfriar a cabeça!

— Mas Chan...

— Mas nada! Vão todos vocês, agora!

       E todos eles subiram, quase todos

— Eu mandei todos subirem, Kim Seungmin — Eu disse frustado me sentando no nosso grande sofá

— Você só esqueceu que não manda em mim né, Christopher? — Ele senta na minha perna direita e começa a fazer cafuné no meu cabelo, só eles pra me fazer ficar tranquilo agora.

       Felix simplismente desapareceu de baixo do nosso nariz, de novo...

        Wooyoung passou o dia todo todo chorando no colo do San, ele tem estado bem sensível esses dias ainda mais quando o assunto é Felix...

        Yunho ja estava em nossa enorme mansão novamente, pelo o que ele me disse  a Dr. Minjin chamou ele pra alguma coisa que eu não prestei muita atenção.

         Está todo mundo uma pilha de nervos, ninguém sabe o que exatamente fazer já que estamos em território inimigo.

        Como já são 2h da madrugada vamos continuar buscando por ele amanhã bem cedo, espero que o meu menininho esteja bem...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 11 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

infantilismo - felix centric!!Onde histórias criam vida. Descubra agora