Changbin Point Of View
Como havia sido dito a Jeogin pelo capanga de Matheo nós tínhamos 3 dias para irmos a França.
Contamos tudo aos médicos do Lix e imploramos para que eles lhe dessem alta já que nós não iríamos a lugar nenhum sem ele mas era completamente inviável.
Felix já havia acordado, atualmente ele havia 14 anos de idade, o que era relativamente uma idade boa pois ele já não era uma criança.
Os 3 dias passaram voando mas era completamente impossível Felix sair do hospital
Sendo assim Jeogin ligou novamente para Matheo tentando fazer um acordo para termos mais tempo mas algo inesperado aconteceu.
Jeogin Point Of View
—Bonjour? Mr. Yang (Alô? Senhor. Yang?)— Eu Escutei do outro lado da linha
— Bonjour! Moi-même, j'ai un besoin urgent de parler à Matheo. (Olá! Eu mesmo, preciso falar com urgência com Matheo.)
—Vous savez que vous ne pouvez pas lui parler directement, désolé monsieur! (Você sabe que não pode falar diretamente com ele, desculpe senhor!)
—Dites-lui qu'il s'agit de notre aide à la mafia française, il vous écoutera certainement! (Diga a ele que é sobre nossa ajuda a Máfia francesa, ele com certeza ouvirá!)
—Bien sûr, monsieur, juste une minute. (Claro senhor, só um minuto.)
Esperei somente 2 minutos e Matheo já estava na linha. Nós não éramos próximos mas éramos amigos da Máfia francesa!
As máfias sempre se ajudam quando tem algum problema e eu o conhecia bem o suficiente para saber que a Máfia francesa estava com problemas.
Ele certamente não nos faria ir a França somente porque um dos nossos acabou zombando deles, com certeza não. Havia algo de errado nessa história.
—Yang Jeogin? — Eu escutei Matheo falando do outro lado da linha.
— Je suis moi-meme! Il faut que je te parle Mathéo! (Sou eu mesmo! Preciso falar com você Matheo!)
— Ce qui s'est passé? Vous étiez censé être en route pour la France! (O que aconteceu? Você deveria estar a caminho da França!)
— C'est de cela que je voulais parler, pouvez-vous nous donner 5 jours supplémentaires ? Notre proche est malade et nous n'y allons que s'il y va! (Era sobre isso que eu queria falar, você pode nos dar mais 5 dias? Nosso amado está doente e nós só vamos se ele for!)
— Jeogin, Jeogin... Tu sais comment les choses fonctionnent, je sais que tu as déjà une idée de la raison pour laquelle je t'ai appelé. Je sais que ton copain est... disons, avec des "problèmes", je ne peux te donner que 3 jours de plus ! Vous avez 3 jours pour arriver en France, je ne peux rien faire d'autre pour vous! (Jeogin, Jeogin... Você sabe como as coisas funcionam, eu sei que você já tem uma ideia do motivo pelo qual liguei para você. Eu sei que seu namorado, Felix, está... digamos, com "problemas", só posso te dar mais 3 dias! Você tem 3 dias para chegar na França, não posso fazer mais nada por você!)
— Attends, comment sais-tu pour notre petit-ami ? Mathéo?! Mathéo?! (Espera, como você sabe do nosso "namorado"? Matheo?! Matheo?!).
Eu olhei para os meninos ao meu lado com os olhos arregalados. Eles também estavam assustados.
— Como o Matheo sabe do Felix? Quem contou a ele? — Changbin perguntou se levantando do sofá a minha frente.
— Nenhum de nós tem contato a meses com o Matheo, é impossível nós termos contado! — Jisung disse.
— Porra! — Eu disse batendo a mão na mesa
— Vamos, está na hora de irmos ver Felix, como dito, só temos 3 dias para chegar a França, precisamos organizar tudo e falar com os Dr's. — Seungmin disse.
Quebra de Tempo.
Felix Point Of View
De acordo com o relógio eram 20h da noite, eu estava sozinho novamente naquele quarto de hospital.
Os BLSHHKY ficaram aqui comigo a tarde toda, jogamos muito vídeo game e comemos muito escondido do Dr. Yunho e do Dr. Taemin.
Eles inclusive mandaram adicionar mais um L no brasão deles. Eles me mostraram as fotos dos carros de luxo deles e do portão da mansão que agora tem mais um L, L de Lee Felix..
É estranho ainda pra mim pensar neles, eu realmente gosto deles, eu gosto muito deles e isso é muito estranho, principalmente se olhar pelo lado de eu ser um adolescente ainda..
BLLSHHKY.... Me pego novamente pensando nesse nome, seria estranho eu querer me juntar a eles? Seria estranho eu querer ficar perto deles o tempo todo? Talvez.
Saio de meus pensamentos quando um homem alto, branco, com cabelos pretos e que trajava terno preto entrou no quarto. Ele parecia o Slenderman.
— Lee Yongbok? — Ele me perguntou me olhando de forma ameaçadora. Como ele sabia que meu nome era Yongbok?
— Você deve ter entrado no quarto errado, meu nome é Lee Felix! — Eu disse com um sorriso falso no rosto.
— Estou no quarto certo. Sr. BangChan me mandou fazer algumas perguntas pra você.
— Chan lhe mandou me fazer perguntas? Que tipo de perguntas? — Isso estava estranho.
— Perguntas básicas do tipo.. Seu aniversário, altura, peso, cor favorita, animal favorito, tipo sanguíneo e comida favorita.
— O Chan não se lembra mais do meu aniversário? — Eu realmente fiquei meio cabisbaixo com essa notícia.
— Sinto muito. Por favor responda as perguntas o mais rápido possível.
— Olha, meu aniversário é 15/09, eu não sei minha altura, deve ser 1,64 por aí, meu peso é 52 kg, Dra. Minjin me pesou hoje.
Dei uma pequena pausa para lembrar o resto das perguntas.
— Minha cor favorita é azul! Meus animais favoritos são gato, coelho e pintinho! hum... Meu tipo sanguíneo é o mais raro do mundo! Não posso te falar né, vai que você tenta roubar meu sangue.
— Vamos garoto, diga logo, Sr. Christopher que mandou!
— Aff, tá. Meu tipo sanguíneo é RH Nulo.
Eu consegui ver sua expressão mudando mas era impossível saber o que ele estava pensando.
— Minha comida favorita é tudo menos comida picante, odeio comida picante!
Logo após que eu disse isso ele saiu rapidamente do quarto batendo fortemente a porta, isso me assustou, quem era aquele cara afinal?
Minutos depois Changbin entrou no quarto.
— Oii Binnie!
— Oi meu amor, se levante rápido, nós precisamos ir agora!
— Aonde nós vamos, Binnie? — Eu disse, eu iria me levantar mas ele me pegou no colo e pegou a minha pequena mochila ao lado da cama.
— Vamos a França, lix!
~~~~~~~~~~ \\ ~~~~~~~~~~~
Oii gente! Mil perdões pelo sumiço.
Minhas aulas começaram e eu estudo integral, eu iria publicar no feriado de Carnaval mas eu acabei viajando e só deu tempo agora! Eu realmente espero que vocês estejam gostando.
Quem vocês acham que é aquele cara? Ele realmente foi mandado por BangChan? E se não, porque ele queria aquelas informações de Felix?
Até a próxima, Beijoooos🤍🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
infantilismo - felix centric!!
RandomLee Felix, um menininho que sofre de sindrome de infantilismo. Seus pais o odeiam e resolvem se livrar dele, para isso eles colocam o menino na frente do portão da mansão dos 7 mafiosos mais perigosos da Coreia esperando que os mesmo matassem o pobr...