Autora Point Of View
Já aviam se passado 13 dias desde que o pequeno garotinho havia ficado com os homens mafiosos.
Jisung, como advogado da Máfia estava cuidando de toda a parte jurídica para eles poderem ficar com o loirinho, afinal, ele ainda não era maior de idade.
Eles já haviam, junto do Felix, ido ao hospital ver como estava as condições dele, de acordo com o médico, Felix tinha uma alta probabilidade de melhorar, porém, no momento ele ainda havia 5 anos em sua idade mental, com o tempo, de acordo com o cuidado dos meninos e das idas ao médico ele iria progredindo.
Felix havia essa doença por conta de traumas da infância, ele teria que superar todos esses traumas, medos e problemas para poder progredir.
Felix estudava mas acabou largando a escola pelo bullying, seus hyung's acharam melhor deixarem ele estudar em casa com professores particulares por enquanto.
Felix precisava se formar, precisavam fazê-lo estudar mas eles resolveriam isso outra hora.Nesse momento eles estavam dentro dos seus dois Bugatti Divo pretos. Em um estavam, bangchan dirigindo, hyunjin no banco do carona, minho e seungmin no banco do passageiro com felix no colo de seungmin.
Já no outro carro se encontravam, Jisung dirigindo, changbin no banco do carona e jeogin no banco do passageiro vendo alguma coisa inútil em seu celular.
A tarde deles foi tranquila, compraram várias roupas de luxo, sapatos e brinquedos para Felix, eles também aproveitaram para comprar roupas para si próprios.
Estavam voltando para casa quando Wooyoung ligou para Seungmin avisando que havia um homem fazendo confusão na frente da mansão deles dizendo ser o "pai" do pequeno Lee.
— Chan, Wooyoung acabou de me ligar e disse que tem um homem na nossa casa dizendo ser pai do lix — Disse Seung
— Que? — proferiu Minho — Primeiramente que, ele abandonou o lix, se ele realmente for o pai dele eu quero ele morto!
— Vamos pra casa logo, nós descobriremos o que ele quer e se ele é o pai biológico do Lixie quando chegarmos lá! — disse Hyunjin por fim.
Quebra do Tempo
Eles haviam chegado em sua mansão, Seungmin já havia ligado para os outros menbros no outro carro para avisar do ocorrido, Wooyoung e San estavam na frente da casa com duas armas enormes na mão quando os mafiosos chegaram.
Bangchan foi o primeiro a entrar em sua casa logo atrás os outros meninos, Changbin com felix no colo. Eles logo avistaram, sentado em seu sofá, um homem velho, aparentemente uns 80 anos, com a barba sem fazer, roupas rasgadas e sinal de desnutrição avançada pelo corpo.
— Olá! Vejo que finalmente chegaram! — começou o homem — Meu nome é Lee Junghoo e eu sou o pai do Lee Felix!.
Quando o homem diz isso felix
(que ainda não havia visto o homem em seu sofá) começou a chorar em pânico.— Vai embola — o pequeno gritava, Jisung para tentar conter o menininho correu para o andar de cima com o mesmo em seus braços.
— Por que um ser tão insignificante como você acha que pode simplesmente tentar invadir minha casa e tenta falar com meus companheiros? — começou Changbin.
— Desculpe minha ignorância, Sr. Seo. Eu preciso de ajuda! Minha família está morrendo, estamos em extrema pobreza enquanto esse filho de Satanás está vivendo a vida perfeita! — Junghoo disse cuspindo palavras — Eu, como pai de Lee Felix, tenho direito de uma parte de tudo no qual pertence a ele, ele só tem 18 anos, ainda não é maior de idade até seu aniversário e eu vim pegar o que é meu por direito! Vocês acham que eu não iria ficar sabendo das diversas coisas caras que vocês compram para aquele garoto? Vocês são famosos no insta, todo mundo já tá sabendo da "boa ação" que vocês fizeram a ficar com o Felix — Disse Junghoo com um sorriso vitorioso.
— Eu posso estragar a reputação de vocês — continuou o homem — Para o mundo vocês são pessoas normais, que lindo seria se descobrissem que os modelos famosos que tanto amam na verdade são da Máfia mais perigosa da Coreia, acho que não seria muito bom pra vocês, né? Se vocês não quiserem que eu exponha vocês para o mundo essa é a última chance que vocês tem de me dar tudo o que eu mereço e é meu por direito!
— Vocês acham que eu não reparei na roupa caríssima e escandalosa que aquele garoto usava quando entrou aqui? — Disse o pai de felix gritando
— Não é possível — disse Hyunjin entre risadas escandalosas — Você nem pai pode ser considerado, você abandonou seu filho e acha que tem direito a alguma coisa? Você não tem direito a nada que seja do felix! Tudo que nós compramos para ele é dele, fora que, VOCÊ abandonou ele, eu acho que não seria bom a polícia saber que você abandonou um incapaz, né? — Disse Hwang ainda rindo
— Pare de rir seu retardado — Junghoo preferiu e foi pra cima do Hyunjin mas o mesmo foi mais rápido e o acertou um soco que o fez cair zonzo mas logo o mesmo levantou.
— Você nos irritou, Junghoo, eu poderia apenas prender você, mas acho que você não merece essa piedade minha — Disse Jeogin antes de disparar um tiro na perna direita do homem.
~~~~~~~~~~ \\ ~~~~~~~~~~~
Oii gente! Eai, vocês gostaram do cap? KKKKKJ
Junghoo se fudeu KKKK.
Enfim, foi isso, beijooos🤍
Revisado👊🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
infantilismo - felix centric!!
RandomLee Felix, um menininho que sofre de sindrome de infantilismo. Seus pais o odeiam e resolvem se livrar dele, para isso eles colocam o menino na frente do portão da mansão dos 7 mafiosos mais perigosos da Coreia esperando que os mesmo matassem o pobr...