08

1.3K 121 63
                                    

           Minho Point Of View

     Os meninos foram ao Galpão enquanto eu, seungmin e jisung ficamos encarregados de cuidar de Felix.
  
      Eu estava muito inquieto, estava preocupado com Lixie, ele era só um garotinho, não merecia passar por isso.

       Chegamos no hospital era 11h20, já era 19h10 e nós ainda estávamos lá, olhando ele desacordado.

         Estávamos comendo alguns biscoitos que tinha pelo quarto de Felix quando o Dr. Yunho entrou acompanhado da Minji.

— Senhores! — chamou, ele parecia muito... preocupado ? Estava eufórico.

— Temos notícias sobre o estado dele! Cadê o resto dos meninos? precisamos deles aqui agora!

— Dr o que aconteceu? — Jisung perguntou já de pé, ele ficou desesperado pelo jeito que o Yunho chegou.

— Chame o resto dos meninos, precisamos explicar com todos aqui! — Yunho disse, Minji permaneceu quieta com a cabeça baixa.

        Rapidamente peguei meu celular e liguei para os meninos

— Merda — Eu disse

— O que foi Lino? — Seungmin perguntou se aproximando de mim.

— Eles não atendem!

— Liga pro Wooyoung, ele deve estar com eles!

           Logo liguei para o wooy e pedi para avisarem para os meninos virem rapido!

               Quebra de Tempo

            Haviam se passado apenas 10 min e os meninos chegaram.

             Hyunjin tomou a frente entrando no quarto de Felix rapidamente.

— Estamos aqui Dr, pode falar

— Vamos para a minha sala! Me sigam. Minji, pega meu exames, por favor! — Dr. Yunho disse andando.

           Ele nos guiou para sua sala, era toda branca como a de qualquer hospital mas havia desenhos de super heróis nas paredes.

          Nos sentamos no grande sofá que havia lá e nas cadeiras.

— Tenho algumas notícias para vocês — Yunho disse suspirando enquanto Minji entrava na sala com alguns papéis na mão.

           Ele abriu uma pasta tirando alguns exames de dentro e uma espécie de radiografia.

— Aqui eu tenho alguns exames que foram possíveis serem feitos mesmo com Felix desacordado — Ele disse nos mostrando a radiografia.

— Como podem observar nessa imagem está tudo "ligado" enquanto nessa outra está "desligado" — Ele apontava para os papéis.

— Isso é grave. O infantilismo pode ser uma psicopatologia ou uma parafilia, parafilia envolve o desejo sexual e a psicopatologia é um distúrbio mental.

— E o dele qual é? — Hyunjin perguntou.

— Psicopatologia. Porém, a dele está avançando em um nível absurdo, ao ponto dele correr risco de morte. Isso esta acontecendo por conta do trauma que ele sofreu.

         Yunho pegou as imagens e as apontou para nós novamente.

— Voltando às imagens.. A imagem que está "desligada" é por que ele regrediu muito! Ele regrediu tanto que afetou a fratura no cérebro dele. Já a imagem aonde está tudo "ligado" quer dizer que o "eu" dele não infantilista esta ligado, logo, ele conseguiu progredir até a idade atual dele.

       BangChan abriu a boca para falar algo mas foi logo cortado por Yunho.

— Antes de vocês disserem algo eu preciso dizer, não coloquem Felix em algum psicólogo sem uma pesquisa minuciosa novamente. Isso afetou muito ele, ele pode acabar falecendo por conta do trauma!

— Nós também não sabemos com quantos anos Felix irá acordar — Minji disse pela primeira vez — Ele pode acordar com 18 anos ou 2 meses..

— Porra, 2 meses? 2 meses de idade? Isso é impossível! Como que o infantilismo dele virou uma doença que afeta o cérebro? — Jeogin perguntou, ele ficou visivelmente abalado com a notícia que o loirinho pode morrer.

— Simples, é uma doença patológica. Doenças patológicas são doenças que são tão prejudiciais que precisam de algum tipo de intervenção clínica para que a pessoa possa recuperar sua qualidade de vida — Dr. Yunho explicou.

—  Em outras palavras, é quando o sofrimento é tão intenso que causa prejuízos significativos na vida da pessoa — Seungmin simplificou, as vezes esqueço que ele é médico.

— E o que nós devemos fazer quando ele acordar para não morrer? — ChangBin perguntou.

— Somente cuidem dele, não deixem ele tomar sustos, sentir medo e principalmente sentir medo de vocês.

      Nós levantamos e nos despedimos do Yunho e da Minji. Vamos para casa, definitivamente precisamos de um descanso depois dessa bomba de informações.

        
              Quebra do Tempo

            Autora Point Of View

          Haviam se passado 3 dias des de nossa visita ao Dr Yunho, os meninos estavam todos almoçando quando Jungwoo, Jay e heeseung entraram correndo dentro da casa.

— Senhores, com licença! — Jay pediu, Hyunjin deu sinal para eles continuarem a dizer o que queriam.

— Mataram Jennie Kim! — Jungwoo soltou.

— QUE? —  Os 7 meninos gritaram ao mesmo tempo.

— Como assim mataram? Eu mandei Wooyoung manter ela viva para sofrer até seu último suspiro! — BangChan gritava.

— Sim, Sr. Wooyoung não a matou, alguem mandou matá-la junto com sua família. Foi entregue sua cabeça e a de sua família no nosso dormitório essa manhã! — Heeseung disse (o dormitório dos meninos fica no quintal da mansão dos BLSHHKY, é bem grande)

— Porra! — Minho disse gritando e batendo na mesa.

— Vocês já verificaram as câmeras pra ver quem fez isso? — ChangBin perguntou.

— Sim senhor! Já descobrimos quem foi. Foi o Sr. Jinyoung.

— Cadê a porra dos seguranças lá da entrada? — Seungmin disse se levantando.

— Ontem nos foi passado que o senhor BangChan mandou todos para o hospital atrás de Felix — Wooyoung disse entrando no local com San, Yeosang e Seonghwa.

— Que? Porra eu não mandei nada! Por que caralhos eu mandaria 32 seguranças pro hospital?

— Nos perdoe Senhores, nós pensamos que havia sido o senhor.

— Peguem a família do Park Jinyoung — Changbin ordenou.

— Mas senhor, se fizemos isso iniciaremos uma guerra com a outra Máfia, vocês tem certeza? — Yeosang disse.

— Absoluta, ele já é uma pedra no nosso sapato a muito tempo, só iremos nos livrar do bem mais precioso dele, não acho que será difícil matarmos ele depois, ele mexeu com a Máfia errada! — Minho disse.

— Agora, vão!

     ~~~~~~~~~~     \\      ~~~~~~~~~~~

Oii gente, enfim, foi isso.

Vocês acham que o Felix vai morrer no final? KKKKKKJ

Postei dois capítulos hoje pra compensar o tempinho que fiquei sem postar🙏🏻

Enfim, foi isso, Beijooos 🤍

  

infantilismo - felix centric!!Onde histórias criam vida. Descubra agora