10

1.3K 123 38
                                    

          Autora Point Of View

        Silêncio, era só isso que se era possível escutar no local.

        Todos eles permaneceram calados esperando Felix tomar uma iniciativa, essa que não veio.

         Bangchan abriu a boca para tomar a iniciativa já que a mesma não veio de Felix mas foi cortado pelo mesmo.

           Felix se levantou calmamente de cima de Lino, se sentou no chão e começou a chorar. Chorou como nunca antes.

             Os meninos simplesmente ficaram em choque, não sabiam o que fazer.

              Após poucos segundos Changbin resolveu abraçar Felix, e assim foi todos abraçarem o pequeno.

              Depois de longos minutos de choro Felix resolveu contar.

— É isso que vocês querem saber, né? Então eu irei contar, porém eu tenho 1 condição.

— E qual seria essa condição? — Seungmin perguntou.

— Eu quero falar uma última vez com minha família.

              Os meninos se entre olharam com olhos arregalados.

— Então, amor... — Jisung começou abraçando o menino por trás — Seu pai... não vai poder vir.

— Por que? o que aconteceu com ele?

— Ele infelizmente acabou falecendo, anjo — Hyunjin completou o raciocínio de Han

             Eles pensaram que Felix iria começar a chorar mas pelo contrário, ele começou a rir, uma risada alta que durou longos 3 min.

— Sem problema — Felix disse logo após cessar sua risada — Ele não viria mesmo que estivesse vivo. Mas eu quero falar com minha mãe e minhas irmãs.

— Claro, pequeno, nós daremos um jeito — Hyunjin disse.

— Ótimo, então eu contarei o que vocês querem. Se sentem — Felix ordenou.

          Rapidamente todos os 7 homens estavam sentados no sofá de frente a Felix que permanecia sentado no chão..

— Eu era uma pessoa normal, muitos diriam que não, que eu era um delinquente. Eu só usava roupas pesadas, me metia em briga todos os dias na escola, fugia de casa e tals, mas eu era uma pessoa boa, eu trabalhava pra sustentar minha família e sempre tirava notas boas na escola — Felix deu uma pequena pausa.

—  Em um certo dia eu estava brigando, briga de rua normal, porém aquele retardado bateu uma garrafa na minha cabeça e eu não pensei duas vezes antes de revidar, ao contrário do que muitos pensam ele foi a primeira pessoa que eu matei.

           Felix se levantou, pegou um copo de água e se sentou novamente.

— Bem, vocês querem saber se eu sou o "assassino do LY", né? — Felix disse revirando os olhos.

— Sim! — Os 7 meninos disseram em súplica.

— Sim, sou eu. Porém, se vocês tentarem me entregar a polícia não vai da certo, eu já aviso viu.

— Mas por que você se tornou um assassino? — Jisung perguntou.

— Bem... Meu pai tinha um irmão gêmeo, ele vivia em nossa casa, quando ele estava lá minha mãe não me permitia sair, um dia eu saí escondido e ele descobriu, ele disse que teria que me "punir" e me abusou sexualmente. Eu tentei falar para os meus pais mas eles se irritaram comigo e Junghoo me levou para uma cabana afastada por 3 dias.

infantilismo - felix centric!!Onde histórias criam vida. Descubra agora