Minho Point Of View— Bem, me deixem começar a falar, por favor! — Eu disse me levantando com o loirinho nos braços, ele havia dormido, fazer aquela bateria de exames realmente cansou ele.
Bangchan me deu sinal para continuar o que eu iria falar.
— Como vocês sabem, fomos ao médico hoje para que o meu loirinho fizesse exames, o Dr. Jeong Yunho veio nos dizer 1 notícia boa e muitas ruins. A boa é que Felix já está no processo de recuperação do infantilismo dele, as ruins são; Ele tem muitas alergias, inclusive alergia a suor, mas isso é o de menos. O que mais preocupou eu e os meninos que o acompanharam ao hospital é que, ele tem 3 fraturas pelo corpo, 1 no crânio, 1 na bacia e 1 no joelho.
Jeogin parecia indignado quando eu disse das fraturas, parecia que ele conseguia sentir a dor que o pequeno sentiu ao obtê-las. Já ChangBin parecia ligar alguns pontos em sua mente, ele parecia pensativo.
— Agora a parte mais preocupante — Eu continuei dizendo — Felix tem diabetes tipo 1, não tem cura e o que deixa as fraturas dele mais fatais e preocupantes. O Dr. Yunho nos disse que a fratura no cérebro pode acarretar perda de memória, perda de coordenação motora, perda de visão, entre outras coisas! Fora que, a fratura no joelho também é muito preocupante, ele pode acabar perdendo o equilíbrio muito rápido por conta disso. Estamos todos preocupados com ele, todo o cuidado é pouco agora!
Seungmin havia saído da sala a poucos segundos para atender o telefone, Wooyoung ligava para ele, logo ele voltou eufórico.
— Agora é minha vez de falar com vocês — Disse seungmin.
Wooyoung Point Of View
— Sannie— eu chamei San — O senhor Kim acabou de me pedir 7 seguranças novos para a casa deles. Ele também me pediu para que Yeosang ache o resto dos familiares de Felix hoje! —Exclamei preocupado, não sabia o que ele estava tramando.
— Que? — perguntou San — Aonde nós vamos achar 7 seguranças agora para ele? Nós não podemos retirar os seguranças do Galpão e nem os pessoais deles.
— Podemos pegar os 7 novos que estão treinando no Galpão, eles apareceram em um grupo de 7 e parecem bem treinados e de confiança... Chan deixou que eles ficassem então deve confiar neles — Eu disse enquanto procurava o nome deles no celular.
— Aqui! — Disse entregando meu celular para San ver a ficha dos meninos, continha o nome, altura, peso, idade e uma foto de cada um deles.
— Sunoo, Jungwoo, Jake, Jay, Sunghoo, Ni-Ki e Heeseung.. Interessante, vamos mandar eles mesmos! — Disse San — Vamos lá no Galpão Wooyie! — San disse pegando na minha mão e me arrastando até o Galpão.
Seungmin Point Of View
— Quando nós fomos ao Galpão matar Junghoo ele começou a falar umas coisas estranhas.
— Estranhas como? — perguntou Minho já visivelmente preocupado.
— Estranhas do tipo, falando que o Felix é o assassino do LY que nós estávamos atrás a um tempo! — Eu disse já um pouco mais nervoso — O progenitor dele disse que ele era um assassino a sangue frio e que o nome dele era Lee Yangbook! Junghoo também disse que ele virou infantilista após o trauma de ter sua irmãzinha amada morta em sua frente!
Todos estavam chocados, mãos suando, coração batendo rápido e um pergunta rodava a mente de todos os presentes ali; Porque? Felix realmente era um assassino? Poderíamos confiar em Junghoo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
infantilismo - felix centric!!
RandomLee Felix, um menininho que sofre de sindrome de infantilismo. Seus pais o odeiam e resolvem se livrar dele, para isso eles colocam o menino na frente do portão da mansão dos 7 mafiosos mais perigosos da Coreia esperando que os mesmo matassem o pobr...