~~~~~~~~~~ \\ ~~~~~~~~~~~
Autora Point Of View
Gente no cap anterior eu esqueci de por mas no final desse cap vai estar o jeito que o Felix tá vestido!Esse cap foi inspirado totalmente na música "Bad Child" do Tones And I, recomendo que vocês leiam ouvindo essa música!!
Última coisa: Podem imaginar o Felix beeem surtado nesse cap (a música da mais emoção a leitura)
Enfim, foi isso, bom cap🤍
~~~~~~~~~~ \\ ~~~~~~~~~~~Felix Point Of View
Assim como Bangchan disse eu fui abrir a porta dando de cara com minha mãe e minhas irmãs.
Eu fiquei alguns segundos em pé estático olhando para elas até que Olivia e Rachel se a joelharam em minha frente e começaram a pedir perdão.
— Nós perdoe Felix, nos perdoe por tudo! Tenha piedade de nós, ainda somos sua família, tenha piedade Lee Felix! — Olivia gritava aos meus pés.
— Ter piedade de vocês? Quando que vocês tiveram piedade de mim?
Eu tentei me afastar enquanto falava entrando no Galpão mas minhas duas irmãs entraram rastejando enquanto Lee Hyeon entrou de pé.
— Vou contar pra vocês a história da minha "família" — Eu disse pros meninos.
— Eles sempre disse que eu era uma criança má e delinquente. Vocês acreditam que elas não me deixavam nem comer na mesa junto com elas? Elas me deixavam de lado na pilha do lixo e mesmo assim eu tinha que fingir que era feliz, elas ameaçavam me matar!
— Nós fazíamos isso pelo seu bem, Lee Felix!
— Pelo meu bem? Por sua causa tudo o que eu faço parece errado, eu sinto que a todo momento todos estão com raiva de mim e eu faço tudo errado, por sua causa! — Eu acidentalmente deixei a raiva tomar conta de mim, sem perceber eu já estava gritando com o dedo apontado na cara da Lee Hyeon.
— Me bata e mostre sua verdadeira natureza, Lee Yongbok! — Hyeon gritava também.
Passei a mão pelos cabelos tentando me acalmar e me afastei um pouco dela.
— Continuando a história... Ela falava para todos os meus amigos que eu era uma pessoa má, que eu era sujo, por tua culpa eu não tive amigos! Eu passei grande parte da minha infância e adolescência sozinho, eu perdi minha inocência por tua causa! O único que esteve ao meu lado foi Jake e tu ainda quis me tirar ele!
Uma teimosa lágrima acabou caindo de meus olhos, ainda doía muito relembrar tudo o que eu passei com eles.
O pior é lembrar que eles já me odiavam antes do infantilismo, antes de eu virar inútil eles já me odiavam.
— Mas tudo bem, eu aprendi a lidar com vocês e por um tempo eu superei isso.
— Superou? — Hyeon disse rindo, minhas irmãs haviam se levantado e estavam me encarando atrás de Hyeon — Lee Felix, meu amorzinho, você nunca superou isso, você nunca superou o fato de ser estranho, doente e ninguém gostar de você!
Eu vi por canto de olho Lee Know tentando avançar em Hyeon e sendo segurado por Chan.
Por conta disso as três se ajoelharam aos meus pés, minhas irmãs choravam mas Hyeon não, elas estavam com medo dos alfas e não com vontade de pedir perdão para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
infantilismo - felix centric!!
RandomLee Felix, um menininho que sofre de sindrome de infantilismo. Seus pais o odeiam e resolvem se livrar dele, para isso eles colocam o menino na frente do portão da mansão dos 7 mafiosos mais perigosos da Coreia esperando que os mesmo matassem o pobr...