Autora Point Of View
Já havia se passado 1 semana des de o ocorrido com Felix.
Felix estava internado, ele não havia entrado em coma mas ainda não havia acordado des de que desmaiou.
Os meninos estavam enlouquecendo de preocupação eles queriam e iriam matar Jennie a qualquer custo.
Dr. Yunho havia avisado a eles que Felix não havia acordado por conta do choque psicológico que ele foi submetido, Yunho também estava preocupado, Felix tinha diabetes e estava muito machucado, mas eles só conseguiriam descobrir algo assim que o pequeno acordasse.
Os meninos estavam se revesando no hospital, cada hora ficavam 3 e depois eles trocavam.
Era quinta-feira, exatamente as 10h46, Seungmin entrou na casa gritando, sendo acompanhado por BangChan e Jisung.
— Eu achei ela! Eu achei ela! Eu achei a Jennie! — Logo os outros meninos correram ao encontro do médico.
— Vamos pegá-la agora! Aonde essa vadia está? — Hyunjin perguntou, ele estava sedento.
— Ela está no shopping! Vamos lá.
Logo todos os meninos já estavam em um carro, o caminho até o shopping foi silencioso, ninguém havia nada a dizer.
Assim que chegaram eles trataram de se separar, ligariam assim que vissem algo.
Se passaram 30 min, era impossível não a acharem, como 7 homens perderiam 1 mulher de vista?
Logo o celular de todos tocaram, era ChangBin iniciando uma ligação em grupo.
— Achei ela — Disse ChangBin na ligação — Vou mandar minha localização, venham rápido!
Em menos de 1 min todos os meninos estavam na frente do Sex Chop aonde ChangBin havia mandado a localização.
— O que faremos com ela? — Jisung perguntou.
— Não está óbvio? Carinho e massagem que não vai ser — Hyunjin disse revirando os olhos.
— Meninos, sem brigar! — BangChan disse brigando com os dois.
— Vamos pegá-la logo! — todos concordaram com Minho e entraram na loja, seria fácil já que haviam pelo menos 30 seguranças deles espalhados pelo shopping e 4 com eles.
— Ora, Ora, Ora, o que temos aqui, não? — Minho disse colocando medo nela.
— Ah se não é a psicóloga do meu menino — Ele continuou — Choi Jennie, né? Ou devo dizer, Jennie Kim? — Ela ficou tensa, com os olhos arregalados olhando de um lado para o outro atrás de uma saída.
— Vamos meu bem, colabora com a gente e talvez você tenha uma morte menos dolorida, não há saídas, nós erramos uma vez em lhe contratar mas não vamos deixá-la fugir! — Jeogin se pronunciou pela primeira vez ali.
— O que vocês querem comigo? Eu não fiz nada de errado! — Jennie disse.
— Não fez nada de errado? Nosso menino está em coma por sua causa sua vadia! — BangChan disse isso andando pra perto da garota e pegando em seu braço para arrastá-la para fora.
E assim fizeram, arrastaram ela para fora, e a levaram até o Galpão. Os meninos foram divididos para irem ao hospital ficar com Lixie e para ficarem no Galpão. Minho, Seungmin e Jisung foram ao hospital enquanto o resto dos meninos ficou no Galpão.
Quebra do Tempo
Já era 19h30 e Jennie permanecia desacordada, no caminho ao Galpão eles desmaiaram ela para que ela não soubesse aonde ficava o mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
infantilismo - felix centric!!
RandomLee Felix, um menininho que sofre de sindrome de infantilismo. Seus pais o odeiam e resolvem se livrar dele, para isso eles colocam o menino na frente do portão da mansão dos 7 mafiosos mais perigosos da Coreia esperando que os mesmo matassem o pobr...