09

1.3K 131 136
                                    


          Autora Point Of View

      Era uma segunda-feira, dia 13 de setembro, exatamente 18 dias, 11 horas e 42 segundos que Felix estava desacordado.

      Os meninos estavam todos trabalhando, durante esse tempo eles tem tentado descobrir o paradeiro de Jinyoung e sua família.

      Vários problemas haviam aparecido na vida dos meninos des de que Felix "dormiu", por exemplo; a mãe de Felix processando ele. Jisung já estava cuidando desse caso.

      Seungmin estava no hospital trabalhando quando recebeu um telefonema do Dr. Yunho.

— Bom dia Dr. Kim! — Yunho disse, estava alegre.

— Bom dia Dr. Yunho, ao que devo a honra de sua ligação?

— Ótimas notícias Dr. Kim! Felix acordou!

— Como ele está? já sabem quantos anos ele tem? — Kim ficou animado com a notícia

— Se acalme Dr. — Yunho disse rindo — Ele acabou de acordar, ainda estamos "reanimando" ele, resolvi ligar logo para lhe avisar que já pode vir ao hospital!

— Ótimo, em 10 min todos nós estaremos aí!

    Dito isso, Kim ligou para os demais meninos do grupo e todos foram a caminho do hospital.

     Em poucos minutos todos eles já estavam lá, sentados na sala do Yunho esperando notícias.

— Senhores! — Minji disse entrando na sala — Já podem ir ver o paciente!

        Rapidamente os 7 se levantaram correndo para ir ao quarto.

— Senhores, não corram! — Minji pediu mas foi completamente ignorada.

       Quando eles adentraram o quarto de Felix ele estava conversando com o Dr. Yunho.

— Oi Lix! Eu tava morrendo de saudades de você! — Minho disse enquanto abraçava o menino.

— Oxi boy, quem é tu? — Felix perguntou.

         Na mesma hora Minho olhou assustado pra ele e pro Dr. Yunho.

— Relaxem, ele não perdeu a memória, só está confuso, e sim, ele tem 18 anos mas as vezes ele volta a ser criança dependendo da situação, já aconteceu 1 vez aqui — Dr Yunho explicava

          Os meninos concordaram com Yunho, ele se despediu e saiu da sala.

— Felix, sou eu, Lee Know, você não se lembra de mim?

— Olha, lembrar eu lembro né mas na minha cabeça você não era assim. Você tinha o cabelo maior — Felix disse tocando o cabelo do Minho que ainda estava agarrado a cintura dele — e você era menos assustador — Ele disse rindo.

— E de mim, você lembra, Lixie? — Hyunjin disse dando um passo a frente.

— E de mim hein Felixie? — Foi a vez de Jeogin perguntar também abraçando o menino, agora "crescido"

           Foi uma manhã ajitada para Lee Felix, cheia de risadas que os meninos arrancaram dele.

           A noite, Dr. Yunho disse que iriam fazer apenas alguns exames a mais em Felix e na manhã seguinte ele já iria ser liberado.

           Dito e feito, 10h da manhã da terça feira Felix foi liberado do hospital. Ele ainda parecia bem confuso com umas coisas mas era normal.

            Eles estavam a caminho da mansão no seu Chervolet Spin azul escuro, Felix estava no colo de Minho, como de costume mas dessa vez os dois estavam um pouco envergonhados.

infantilismo - felix centric!!Onde histórias criam vida. Descubra agora