Novidade Sombria

1 0 0
                                    


Ella acordou e estava no corredor, eu parei perto dela e lhe dei um beijo na testa.

– O que foi, Ella?

– Fredda não voltou ainda, está tarde. Realmente estou preocupada com ela.

– Por quê? Ela está estranha, mas acha que tem mais alguma coisa?

– Sim! Acho que ela usa drogas, pode pedir Neioh para procura-la?

Eu assenti e fui ao quarto dele, bati na porta e ele rapidamente atendeu.

– Precisamos encontrar Fredda! Ela ainda não voltou.

– Tudo bem! – me puxou para a rua.

Fredda não tinha o mau habito de desaparecer no meio da noite, não sabia o que, ou como ele faria para encontrá-la, mas ele sabia bem o que estava fazendo, pois me conduziu por uma parte da cidade que eu não conhecia.

– Como sabe que vamos encontrá-la?

– Sei como encontrar cada uma de vocês. A convivência me ajuda a ver pontos que sempre estarão visíveis; ou acha que eu ando atrás de você como uma sombra?

Eu não admitiria que pensava isso, então fiquei em silêncio e continuei o seguindo. Quanto mais andávamos, mas distantes ficávamos da cidade alcançando os campos do norte; era impossível que Fredda estivesse tão longe. A escuridão tomava todo o local, eu não via nada, mas parecia que ele podia ver muito bem. Havia uma luz distante, ele me puxou para que pudéssemos ver melhor, Fredda estava com um grupo de pessoas, alguns rapazes de preto distribuíam pílulas a eles, eram drogas, eu tinha certeza. Neioh os observava e quando um dos rapazes retirou o capuz e se virou um pouco para onde estávamos; Neioh se retesou e se abaixou, me puxando com ele.

– Qual é o problema? Nós temos que ir lá, estão dando drogas a minha irmã.

– Benna, é melhor não!

– É minha irmã Neioh!

– E o homem que está com ela é meu irmão, Karo. – e disse taciturno.

Lullaby - for BennaOnde histórias criam vida. Descubra agora