Neioh se afastou um pouco para olhar nos meus olhos, ele tirou uma mecha de cabelo do meu rosto, e aproximou seu rosto do meu, seus braços me trazendo cada vez para mais perto.
– Senti sua tensão, o que foi? – Neioh me olhava preocupado.
– O que aconteceu com seu irmão?
Neioh se fechou. A máscara de amargura e rancor voltou ao seu rosto, mesmo assim seus olhos estavam curiosos, pela primeira vez ele estava em minha mente, pude ver a confusão por eu saber sobre seu irmão. Via claramente quem o segurara naquele dia, Dannos o manteve dentro de Scarlate e o levou para os campos de treinamento, Neioh foi marcado com a marca dos guerreiros, aquela que vi apenas uma parte; seu treinamento foi brutal e ele se tornou um ser frio. Ele se lançou para longe quando encontrei uma chama diferente em seu interior.
Ele ofegava cansado com o que fiz, a casa estava escura mas percebia que ele estava sem camisa, à tatuagem tomava todo o seu braço esquerdo, várias estrelas se interligavam por uma espécie de manto, ele se virou e pude ver em suas costas uma lua fechando o elo. Ele estava perto da janela, desnorteado e nervoso, a abriu e olhou para a lua, respirou fundo duas vezes e finalmente se virou para mim.
– Como fez aquilo? – perguntou interessado. – Como conseguiu entrar na minha mente?
– Não sei, só olhei para você... – Neioh andava de um lado para o outro. – O que tem de errado nisso?
– Benna, na família nós escolhemos cinco pessoas que podem ler nossa mente... Você não está entre os meus escolhidos.
– O quê? – eu me levantei indignada. – Sou mais estranha ainda?
– Benna, você estava muito assustada quando nos viu chegar à sua casa, por quê?
Eu não sabia se dizia ou não a verdade. Ele queria entender alguma coisa, mas eu estava me sentindo a pior das aberrações por ele ter dito que fiz algo que ninguém fazia.
– Eu os vi perto do ponto de ônibus. – Neioh parou de andar e olhou para mim. – O que foi?
– Como nos viu? Tântaro tem uma barreira de visão impecável, ele é meu melhor amigo e uma das pessoas que escolhi, mas às vezes me irrita porque até de mim que tenho uma percepção superior ele consegue se esconder.... Como foi capaz de nos visualizar se estávamos embaixo da barreira.
– Eu não sei! Quando vocês chegaram a nossa porta, também senti a presença de vocês.
– Impossível, Uriel também usava seu poder... – se aproximou de mim tão rápido que, quando percebi, já não estava respirando. – Você é diferente, é tão impressionante quanto pensei.
A distância entre nós era minúscula, podia sentir sua respiração em meu rosto, ele olhava fixo nos meus olhos, ele me desmontava quando fazia isso, era como quebrar barreiras que eu nem sabia que existiam, a distância diminuía cada vez mais.
– Por que me olha assim? – não resisti à curiosidade.
– É mais forte que eu, estar perto de você me enlouquece.
Eu não estava preparada para o que veio a seguir; Neioh se apossou de meus lábios com voracidade, mas ao mesmo tempo com doçura, ele me levantou do sofá me restringindo firmemente em seus braços. Era mais forte que nós, Neioh me devorava incansável, a pressão que ele exercia em meu corpo parecia uma descarga elétrica. Eu não podia me soltar. Eu não queria me soltar. Neioh sabia onde e como tocar, era impressionante o poder que tinha sobre mim e era uma energia tão avassaladora quanto me afirmou antes, o beijo terminou leve como uma pluma, um frio percorreu minha espinha quando ele me soltou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lullaby - for Benna
Teen FictionBenna é filha de Sevio com quem vive em uma pequena cidade, sua vida é relativamente perfeita até descobrir que seu pai não é humano e que ela herdou suas características, obrigada a lidar com o povo dele e com um treinamento que não deseja, vê sua...