Iro me puxou para a pista, queria dançar, eu não estava no clima, mas cedi. O DJ da festa até que estava mandando bem, tentei me soltar e aproveitar a noite, mesmo de longo, eu, Charlie e Nitta enlouquecemos na pista. Fizemos troca de parceiros, dancei com Lenny e Neioh, para o meu azar à música com ele era lenta, ele ficou tão próximo... Os rostos colados, sentia como se o mundo sumisse e só existimos nós dois; os olhos dele estavam nos meus, e passeavam dos olhos a minha boca, acho que lembrava bem o que tinha acontecido, e eu também, ele me rodou e me prendeu a ele. Eu não queria conversar e muito menos ver o que se passava em sua mente; desviei os olhos e vi Charlie e Iro dançando juntos, estavam descontraídos e riam muito, eu pensava, o que teria acontecido se eles tivessem conseguido ficar juntos depois do verão. Tudo seria melhor, mas vê-los juntos não me deixava bem, eu queria me soltar de Neioh e separá-los, mas ele não me soltou. Me deixei levar até que trocamos os pares novamente, eu estava na segurança dos braços de Iro, e me aconcheguei ao seu peito e fiquei quieta, ele beijou meu rosto.
– Eu vou ao toallete rapidinho! – dei um beijo leve nele e sai.
Entrei no toallete e retoquei a maquiagem, Charlie entrou e cruzou os braços, podia ver que ela não estava contente. Ela tinha interesse em Neioh, e eu era a pessoa mais próxima do cara.
– Vocês tem um lance, não é?
– Charlie, ele é parente do meu pai, eu apenas o auxilio.
– Ah claro! Vocês desapareceram por meia hora e quando estavam dançando juntos, acho que só Iro nao viu o clima.
– Eu gosto do Iro tá legal? E clima eu vi entre vocês.
Eu guardei o batom e sai, voltei para festa irritada, sentei-me à mesa e olhei para o relógio, era perto da meia noite, logo eles diriam quem seriam o rei e rainha do baile e eu poderia ir para casa.
– Fredda? – Nitta se sentou com Lenny.
– Está em casa. Não se preocupe, eu cuido de você. – ela me olhou preocupada, sabia que tinha algo errado.
– Só vou esperar a coroação, tá legal?
Nitta beijou Lenny; meu pai odiaria saber que ela estava ficando com alguém, mas eu que não contaria. Charlie e Neioh estavam juntos e Iro conversava com alguns amigos. Estar sozinha me deixou bem, não demorou muito para que dessem o nome do rei rainha: Neioh e Charlie, eu aplaudi, todos já esperavam por isso. Ainda ficamos mas um tempo na festa, Lenny foi para casa com os pais, Charlie nao quis ir conosco e Neioh convenceu Iro a nos levar sozinho.
Nitta dormiu na limousine, o clima não estava dos melhores entre eu e Neioh, chegamos em casa e ele a carregou para o quarto, enquanto eu a ajudava a se arrumar para dormir, Neioh checou os quartos, quando sai ele estava fechando a porta do quarto de Liah e Brida.
– Estão todas em segurança.
– Tecnicamente pelo menos; Fredda não vai estar em segurança quando acordar.
– Benna, é melhor você dormir.
– Dormir? Neioh, temos um problema e precisamos resolver. Não vou deixar o fato de eu ser o que sou atrapalhar a vida das minhas irmãs, se você não vai fazer nada para impedí-lo, eu vou.
– Benna, se controle! – ele gritou.
Só então percebi que a minha volta tudo estava voando, me assustei. Estava fixada em Neioh, mas me virei para o espelho.
– Não sugiro que faça isso!
Eu não o ouvi, a imagem me deixou apavorada, meus olhos estavam completamente violeta, minha pele pálida ao extremo, meu rosto parecia o de uma fera. Eu era um monstro! Eu cai no chão e Neioh me amparou, me tirou do chão em seus braços e me levou para o meu quarto; eu ainda chorava, era horrível me imaginar algo tão brutal. Ele ficou sentado na janela por um tempo, esperando eu me acalmar, quando isso aconteceu, comecei a me arrumar para dormir, já pronta, olhei para ele, seus olhos ainda estavam na lua que pairava em céu limpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lullaby - for Benna
Teen FictionBenna é filha de Sevio com quem vive em uma pequena cidade, sua vida é relativamente perfeita até descobrir que seu pai não é humano e que ela herdou suas características, obrigada a lidar com o povo dele e com um treinamento que não deseja, vê sua...