ᝰ Winter era uma garota tímida e introvertida. Após sofrer intensamente com bullying por causa de sua orientação sexual, ela foi transferida para um colégio exclusivo para meninas. O colégio, que ficava ao lado de um colégio masculino, era conhecido por suas regras rígidas e ambiente competitivo.
Assim que chegou, Winter foi recebida por Kim Ji-won, mais conhecida pelo apelido Liz. Liz era uma das estudantes mais populares e carismáticas do colégio. Ela mostrou a Winter todas as regras, apresentou os professores e apresentou as outras estudantes.
No entanto, logo no primeiro dia de aula, Winter percebeu que não seria fácil se encaixar. Sua natureza atrapalhada e insegurança faziam com que ela se destacasse de forma negativa. Algumas estudantes pareciam gostar de provocá-la e excluí-la, o que só aumentava sua sensação de solidão.
Mas então, em meio a todas as dificuldades, Winter se deparou com Karina - a abelha rainha do colégio. Líder de torcida, patricinha e a garota mais popular, Karina era o sonho de consumo de todas as meninas do colégio. E, para surpresa de Winter, seu coração começou a bater mais forte toda vez que ela a via.
Winter sabia que estava em um caminho sem saída. Ela não queria que ninguém descobrisse sobre sua orientação sexual, mas ao mesmo tempo, sentia uma conexão especial com Karina. No entanto, ela sabia que seria praticamente impossível chamar a atenção da "rainha" do colégio.
Determinada a conquistar Karina, Winter decidiu que faria de tudo para se destacar. Ela se esforçava nos estudos, se envolvia em atividades extracurriculares e até mesmo mudava sua aparência para tentar chamar a atenção de Karina.
No entanto, por mais que Winter se esforçasse, parecia que Karina nem mesmo notava sua existência. A cada tentativa frustrada, Winter se sentia mais desanimada e desesperançosa. O caminho para conquistar o coração de Karina parecia cada vez mais distante.
𝗂𝗇𝗌𝗉𝗂𝗋𝖺𝖽𝗈 𝖾𝗆 𝗁𝖾𝖺𝗋𝗍𝗌𝗍𝗈𝗉𝗉𝖾𝗋 .
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᝰ 𝖠𝖥𝖳𝖤𝖱 𝖲𝖢𝖧𝖮𝖮𝖫 ─ 𝓦𝗂𝗇𝗋𝗂𝗇𝖺 .
Fanfictionoque você faria se se apaixonasse por uma abelha rainha? Kim Minjeong sofria bullying por ser lésbica em seu antigo colégio, e então foi transferida pra um colégio apenas de meninas. Ali, enfrentou seu maior medo, se apaixonar por uma abelha rainha...