o dia começou agitado para os dois colégios, já que era um jogo especial, ninguém podia perder não é?
era uma situação de “é isso ou nada!” mas antes de avançar o tempo... vamos falar um pouco do dia de cada uma?
Yeji havia acordado cedo até demais, ela sabia que dia era, oque era uma droga. Assim que se sentou na cama, sem nem mesmo tirar a capa de olho, simplesmente resmungou alto como se fosse sonâmbula ou algo do tipo, tirou o negócio do olho com toda a raiva do mundo.
Foi batendo os pés para a cozinha, procurando algo de beber na geladeira, na verdade ela ainda estava acordando, nem sabia oque estava fazendo da vida. Pegou uma caixinha de leite e bebeu direto dali, despreocupada se seu primo que é quase um terceiro pai iria brigar consigo. Com toda a naturalidade do mundo colocou a caixinha vazia de volta a geladeira, e foi direto acordar os “três demônios”.
Primeiro foi Hyunjin, o primeiro é sempre o gêmeo.
Abriu a porta, acendeu a luz e abriu as cortinas do quarto do irmão só para acorda-lo.
— bom dia sol, bom dia lua, bom dia mundo! - gritou se esticando, ouvindo um resmungo alto do gêmeo e se virou.
— da pra fazer isso pra lá?! - gritou Hyunjin, tirando o cobertor do rosto ainda com os olhos fechados.
— não, você sabe que dia é hoje?! - gritou de volta, com um sorriso de orelha a orelha.
— é seu aniversário? - perguntou, automaticamente o sorriso gigante de Yeji se foi e se tornou um olhar mortal contra o irmão.
— não - respondeu irritada.
— seu aniversário de namoro com a Ryujin? se for eu não vou dar parabéns de jeito algum -
— isso é daqui a três meses! - gritou.
— então oque é sua desgraçada?! - debateu, Yeji se segurou pra não voar no pescoço do irmão, se isso acontecesse, do jeito que é a família, eles iriam ficar de castigo por mais dez anos.
— eu vou te dar uma dica: tem haver com um amigo seu - cruzou os braços, o gêmeo se sentou de frente a ela de pernas cruzadas e cerrou os olhos imediatamente, fazendo ficarem menores mais do que já são.
Ele estava pensando e processando quem era, Yeji perdeu a paciência e cansou de esperar.
— quer saber? já to vendo que daqui a pouco vai começar a sair fumaça da sua cabeça, eu vou acordar o Niki e a Kyujin! - saiu batendo pé e porta, deixou o irmão queimando os miolos de tanto pensar.
abriu a porta do quarto do mais novo e observou o garoto dormir todo torto, não iria fazer do jeito que fez com o gêmeo porque era mais trabalhoso e ele não acordaria assim nem se colocasse o Sunoo depois de passar iluminador na frente dele.
— adotado - sacudiu o menino o chamando, percebeu que ele não acordaria o chamando de adotado — ou... nini... - sussurrou o balançando, fechou os olhos forçadamente por chamar aquele garoto de forma carinhosa, parece que demonstrar afeto pelo seu irmão mais novo dava dor física — Riki! - sussurrou alto o sacudindo para acordar novamente, mais uma tentativa falha.
— porra, mas não vai acordar nunca?! - reclamou e balançou o menino denovo com toda a força do mundo, o empurrando pro chão e o fazendo cair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᝰ 𝖠𝖥𝖳𝖤𝖱 𝖲𝖢𝖧𝖮𝖮𝖫 ─ 𝓦𝗂𝗇𝗋𝗂𝗇𝖺 .
Fanfictionoque você faria se se apaixonasse por uma abelha rainha? Kim Minjeong sofria bullying por ser lésbica em seu antigo colégio, e então foi transferida pra um colégio apenas de meninas. Ali, enfrentou seu maior medo, se apaixonar por uma abelha rainha...