ᝰ 𝗉𝖾𝗋𝖿𝖾𝖼𝗍 .

836 81 208
                                    

𝓚𝗂𝗆 𝓜𝗂𝗇𝗃𝖾𝗈𝗇𝗀 ☆

algumas coisas podem ser resolvidas pra algumas pessoas, pra mim nada é resolvido.

acordei e levantei da cama, oque havia acontecido ontem eu já não lembro, mas, eu lembro de um sonho. Estava no colégio, andando pelos corredores até que esbarro em uma menina, nós caímos e quando ela levantou seu rosto, era Karina, ela sorriu pra mim, mas aí, eu acordei e notei que nada disso real.

respirei fundo e fiz minhas necessidades, tomei um banho e coloquei o uniforme sem graça que eu usava, eu teria que melhorar a vestimenta já que o uniforme de quase todas as meninas são personalizados? ah deixa pra lá.

peguei meu celular e nem esperei, fui direto ao instagram, estava vigiando a vida delas vinte e quatro horas por dia mas não conseguia evitar ver atualizações sobre Karina, isso parece fazer muito mal.

encontrei mais garotas do colégio, e, como elas são impressionantes e perfeitas!

olhei a hora e me apressei, estava atrasada mais uma vez, joguei o celular na mochila e a peguei, desci as escadas rápido, abri a porta da frente e fui, quase caindo no caminho mas oque eu podia fazer?

entrei o mais rápido que pude e parei de correr, andei até meu armário e coloquei as coisas lá. Giselle grudou em mim automaticamente, olhei para ela e sorri estranho.

— bom dia, você não parece bem, oque houve? - ela perguntou e eu fechei o armário

— é que eu corri até aqui - eu ainda estava procurando um ar para recuperar a respiração.

— ah entendo, você conhece o Sunoo? - é uma pergunta extremamente aleatória mas eu tinha que responder

— sim, do colégio masculino não é? - digo me ajeitando

— é, esse mesmo! ele é gay não é? - ela disse olhando para uma menina que usava uniforme de líder de torcida. Balancei a cabeça em forma de sim

— porque ta me perguntando isso? - digo e ela olha pra mim

— ele parece ser legal, quero ser amiga dele! Minjeongie, vamos fazer um trio! “Os Viados Excluídos e Sem Rumo” - ela disse animada e eu ri, concordei com a cabeça, isso é legal.

eu comecei uma nova vida, tenho amigos e ninguém faz bullying comigo, isso é tão bom! mas sempre tem um porém, eu ainda gosto da Karina.

minhas amigas chegaram, Liz também se grudou em mim, agarrou meu braço e não soltou.

— chegamos atrasadas, a Rosé teve um problema com o irmãozinho dela - ela explicou o porque chegaram tão tarde.

— ele não é meu irmão, ele é adotado! - a loira gritou e me fez rir, mas me deixou curiosa.

— quem é seu irmão? - perguntei

— Liz se você contar eu vou- Rosé tentou terminar mas Liz a interrompeu

— é o Lee Félix do colégio do lado! - ela gritou, me soltou e correu de Rosé que estava furiosa, já disse que ela parece uma criança não é?

o sinal tocou, hora de ir pra sala, fiquei feliz em saber que dessa vez minhas amigas iriam sentar perto de mim.

Sentamos e a professora chegou, era uma professora diferente, nunca havia visto ela.

— bom dia, sou a professora de história Seulgi - ela se apresenta e duas meninas se levantam da cadeira para dar um abraço nela, era Kyujin e a outra eu ainda não conheço, fiquei curiosa. As duas voltam para seus lugares.

ᝰ 𝖠𝖥𝖳𝖤𝖱 𝖲𝖢𝖧𝖮𝖮𝖫 ─ 𝓦𝗂𝗇𝗋𝗂𝗇𝖺 . Onde histórias criam vida. Descubra agora