ᝰ 𝖿𝖺𝗅𝗅𝗂𝗇𝗀 𝗂𝗇𝗍𝗈 𝖽𝖾𝗌𝗉𝖺𝗂𝗋

593 67 57
                                    

𝓚𝗂𝗆 𝓜𝗂𝗇𝗃𝖾𝗈𝗇𝗀 .

saímos da sala de música, eu estava desesperada e me escondendo atrás de Ryujin choramingando.

— nem deu tempo dela ver seu rosto direito, para com isso! - shuhua gritou reclamando

— não tem como! - choraminguei batendo nas costas de Ryujin, ela resmungou.

— não era isso que você queria? - Rosé perguntou suspirando.

— sim, só que, não desse jeito - me acalmei e coloquei alguns fios de cabelo atrás da orelha, Jennie revirou os olhos e suspirou.

— quero voltar pra casa - minji disse baixo com a mão no rosto, provavelmente irritada.

liz fez um biquinho, rei chegou chorando, ela e ningning só foram pro refeitório comer, yunjin e eunha ficaram confusas.

— ta chorando por que Naori? - chaewon perguntou

— a ning roubou meu bolinho! - ela falou chorando e abraçando haerin, a mesma retribuiu o abraço.

— ai meudeus, quem chora por um bolo?! - yeji esfregou os olhos.

— ei, ei para de chorar, eu te dou um bolinho amanhã, ta bom? me desculpa - ningning segurou os ombros da japonesa e a abraçou, shuhua gritou “own” .

— é a primeira vez que eu acho algo fofo - ela disse e eu a encarei — bom, obviamente isso é mentira - ela admitiu cruzando os braços.

[...]

fomos pra saída, estava na hora, nos iríamos trabalhar mais uma vez, mas antes fomos falar com os amigos do outro lado.

sunoo e niki chegaram super felizes e com um acessório a mais.

— oque é isso? vocês casaram? - Ryujin disse pegando no pulso deles.

— não, né! quem casa com uma pulseira? além disso casamento homossexual nem é permitido na Coreia - Sunoo rapidamente tirou o seu sorriso.

— é, mas explica - shuhua falou especulando.

— ele é o sol, eu sou a lua - niki explicou nem nenhuma expressão.

— legal, eu não entendi nada - rosé riu e jennie sussurrou no ouvido dela, logo ela entendeu.

eu sorri ao ver as pulseiras, isso é tão fofo!

beomgyu gritou surgindo do nada atrás de nós, oque fez nos assustar muito.

— porra, caralho, seu filho duma puta, daonde tu saiu seu vagabundo?! - giselle gritou com ele, ela estava mais do que irritada.

— nossa, eu só queria fazer uma brincadeira - ele abaixou a cabeça, Ryujin deu uma risada falsa.

— achei muito engraçado, vamos logo fazer nosso trabalho extra - ela disse andando até o jardim de trás, fomos correndo atrás dela, apenas shuhua e yunjin ficaram, afinal elas não faziam parte do castigo.

zoa, lily, chiquita, nana, garam, eunchae e sana estavam adiantadas de nós.

— chegaram atrasadas! - lily gritou irritada.

— eu só quero fazer esse negócio logo e ir pra casa - Ryujin disse já se arrumando.

nos arrumamos também, logo fomos cuidar das plantinhas.

assim que eu estava mexendo na terra com as luvas, vi uma rosa.

— achei uma rosa! - exclamei animada, sana iluminou com o lampião.

— me achou?! - Rosé brincou, rimos.

— cuidado, rosas têm espinhos - jennie falou baixinho como um sussurro.

— eu não vou pegar, é tão bonitinha! - falei e sana se aproximou da flor e espirrou com a mão na boca, olhamos pra ela assustadas, ela espirrou novamente.

— não me diga que você é alérgica á pólen - Zoa disse com os olhos fechados,  sana concordou com a cabeça, seus olhos começaram a ficar vermelhos.

levantei e tirei ela dali, ela ficou sentada na grama, espirrando.

— vocês vão ficar paradas olhando pra ela? vão chamar alguém!! - gritei e elas foram correndo procurar alguém, eunchae e eunha ficaram pra cuidar de sana.

depois de um minuto elas chegaram finalmente com alguém, elas trouxeram a professora Irene, nós levantamos ela e fomos pra enfermaria urgentemente.

cruzei os braços enquanto a enfermeira dava remédios para Minatozaki.

não prestei muita atenção, eu estava pensando em uma coisa nada haver.

e se eu fosse um homem? ”

este pensamento intrusivo me fez realmente ficar curiosa.

— obrigada Wendy - a professora Irene agradeceu pegando na mão de Sana e a levantando, chaewon me chacoalhou para me acordar, me assustei um pouco.

saímos logo de lá, eu ainda estava pensando.

𝓨𝗎 𝓙𝗂𝗆𝗂𝗇 .

Heeseung não desgrudou de mim, ele fez questão de me levar para casa.

— olha, hee, eu posso ir sozinha! - me virei para ele e reclamei.

— não, não vou deixar você, vai que alguém te sequestra? - ele gesticulou, suspirei e revirei os olhos.

— eu sei me virar! - gritei sorrindo, tentei provar isso, comecei a andar na rua sozinha, até que um imbecil de moto vem, heeseung me puxou antes de ser atropelada — merda, você não sabe dirigir não?! - gritei irritada, o motoqueiro parou e tirou o capacete, me assustei, motoqueira? ela com certeza era uma estudante, a garota balançou o cabelo e venho até mim.

— desculpa katarina, eu não te vi, mas porra, olha por onde anda! - eu só levei alguns segundos para ver que era SinB.

Heeseung estava incrédulo atrás de mim, eu não sabia se gritava ou ficava normal.

— está passeando com seu namoradinho? - ela olhou para heeseung.

— ele não é meu namorado! é um amigo - reclamei e ela riu.

— então tá, to indo, e não se joga no meio da rua - ela colocou o capacete novamente, subiu na moto e fez um sinal antes de ir.

voltei a andar até minha casa, heeseung foi junto comigo, ele teve que correr um pouco para me acompanhar.

assim que cheguei abri a porta e entrei, o garoto segurou a porta antes de mim fechar.

— boa noite, durma bem - ele disse e eu concordei com a cabeça.

— pra você também - falei deixando apenas um pouco da porta aberta, logo a fechei, me virei e sentei ali, passei a mão no meu cabelo, tirei a mochila e peguei meu celular, estava um pouco escuro ali, mas a luz do meu celular iluminou um pouco mais.

mandei uma mensagem para Kazuha, ela deveria estar acordada. Ficamos conversando por um bom tempo, até eu ir pro meu quarto, pegar uma roupa, tomar banho e deitar confortável.

novamente peguei o celular, tirei uma foto e a postei no Instagram, não demorou, ganhei muitas curtidas em pouco tempo.

comecei a me perguntar se eu não gosto de meninos, eu nunca pensei nisso de verdade, nunca namorei nenhum menino, bem, já beijei um, mas foi quando eu era pequena, uns 11 anos de idade? enfim, Yeonjun, provavelmente ele nem lembra disso. Mas ele não é meu tipo, eu já falei isso, não?

comecei a pensar na menina que vi mais cedo, não fazia ideia de quem era, e depois da aula de música eu não a vi, o cabelo curto dela era muito bonito e bem cuidado, espero ver ela mais uma vez. .

tentei descansar rapidamente, consegui dormir bem, até porque não pensei demais no treino que teria no dia seguinte, se eu pensasse eu ficaria extremamente ansiosa.

━━━━━━━━━━━ ☆
𝖤𝖭𝖣 𝖮𝖥 𝖢𝖧𝖠𝖯𝖳𝖤𝖱 ᜆ
“I fell in love with a queen bee, is this bad?”
ᝰ 𝓝𝗈𝗍𝖾𝗌 :: 💤

ᝰ 𝖠𝖥𝖳𝖤𝖱 𝖲𝖢𝖧𝖮𝖮𝖫 ─ 𝓦𝗂𝗇𝗋𝗂𝗇𝖺 . Onde histórias criam vida. Descubra agora