𝓚𝗂𝗆 𝓜𝗂𝗇𝗃𝖾𝗈𝗇𝗀 .
acordei bem calma, ontem foi um dia cansativo.
levantei animada, peguei o uniforme e fui tomar um banho rápido, não sei porque, mas meu dia estava ótimo.
penteei o cabelo, fiz a maquiagem e me arrumei, eu estava com um sorriso enorme escancarado no rosto, não sei explicar o porque, talvez seja porque eu iria participar de um jogo importante, ou, sei lá!?
peguei meu celular cheia de mensagens do sunoo, ele estava reclamando e não era pouco, era uma fofoca gigante, eu ri enquanto lia as mensagens.
coloquei o celular dentro da mochila e a peguei, não tive tempo pra lanchar, logo desci as escadas, abri a porta da frente e fui pro colégio correndo, já me exercitando.
cheguei lá mais feliz que Minji e Haerin.
— Winter acorda! como você tá tão feliz com isso?! sério, jogar contra aqueles machistas não é legal! - Minji resmungou enquanto eu guardava minhas coisas no armário.
— e muito menos quando tem um monte de cheerleaders gostosas te olhando - Ryujin comentou, Yeji deu um leve soquinho na cabeça dela e ela resmungou. Eu ri um pouquinho.
— eu só tenho olhos pra Karina! - deixei isso bem claro desde que me apaixonei.
fomos pro ginásio, treinar, dessa vez com mais intensidade.
— vamos lá meninas, não vejo a hora de acabar com aqueles machistas filhos da... - a treinadora sem querer se empolgou, quem a segurou foi a filha dela.
— tudo bom? enfim, apenas me ignorem eu só to aqui pra minha mãe não se empolgar e começar a xingar todo mundo - concordei com a cabeça, logo fomos no vestiário colocar o uniforme do time.
passei a mão no cabelo, bufando, isso iria ser muito mais cansativo.
finalmente fomos treinar, e realmente eu era boa nisso.
𝓨𝗎 𝓙𝗂𝗆𝗂𝗇 .
fazer piruetas é muito difícil, oque facilita a dança é a flexibilidade, e eu nunca vi Kazuha reclamar de dor, ela é mais flexível que eu!
tudo precisa ser perfeito pra esse jogo, é por isso que precisamos treinar e treinar, para fazer nenhum erro.
Ningning teve coragem de fazer o salto, aquela parte era de Jinni mas elas decidiram fazer uma alteraçãozinha, nada demais.
nós conseguimos dançar perfeitamente, no ritmo e sincronizadas.
acabamos, a sensação foi ótima depois de passar por um momento angustiante, quase não conseguimos pegar Ningning quando ela pulou.
prendi meu cabelo em um rabo de cavalo com uma xuxinha roxa.
novamente Yuna veio me pertubar.
— é o Lee Heeseung não é? - ela sussurrou, meu sorriso automaticamente foi embora.
— não, não é! nem sei do que você tá falando! - falei irritada.
— mas a SinB disse que você tava indo pra casa junto com ele ontem - ela sorriu me provocando, serrei os olhos a olhando.
— aquela motoqueira idiota, além de ter quase me atropelado ainda fala que eu to com o Heeseung, argh! - grunhi de raiva, eu odeio quando falam algo sobre minha vida.
— então é verdade?! - ela disse incrédula, tentei me explicar.
— que? n-não! Yuna! porfavor! - fiquei constrangida .
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᝰ 𝖠𝖥𝖳𝖤𝖱 𝖲𝖢𝖧𝖮𝖮𝖫 ─ 𝓦𝗂𝗇𝗋𝗂𝗇𝖺 .
Fanficoque você faria se se apaixonasse por uma abelha rainha? Kim Minjeong sofria bullying por ser lésbica em seu antigo colégio, e então foi transferida pra um colégio apenas de meninas. Ali, enfrentou seu maior medo, se apaixonar por uma abelha rainha...