ᝰ 𝖺𝗇 𝖺𝖽𝗈𝗋𝖺𝖻𝗅𝖾 𝗅𝗂𝗍𝗍𝗅𝖾 𝗉𝗎𝗉𝗉𝗒 .

364 37 38
                                    

𝓨𝗎 𝓙𝗂𝗆𝗂𝗇 .

ela é tão adorável... ela me lembra um tipo de cãozinho filhote, é tão bonita e fofa.

este encontro foi tão... caótico? bem...

ficamos o dia inteiro passeando por aí, nunca pensei que ela fosse tão legal assim sabe.

Já foi o suficiente pra mim sentir uma conexão diferente com ela, juro que não é intencional "roubar" ela dos amigos dela mas...

deixa pra lá, esquece tudo o que eu falei viu?

suspiro, me deitando em minha cama e pegando meu celular, pensando o que iria fazer agora, até que alguém me manda uma mensagem.

ta afim de um encontro?” penso bem antes de abrir a mensagem e responder.

to sem energia, talvez depois, ok?” respondo e mando a mensagem, sorrindo um pouco.

dou um risinho de leve, arrumando uma mecha do meu cabelo loiro, meio desbotado, ta na hora de mudar um pouco né? talvez se eu mudar pro preto...

não sei, depois resolvo isso, mas voltando... não consigo parar de pensar na Winter, Minjeong? tanto faz, ela é bonitinha sim..

minha mente está uma confusão...

𝓚𝗂𝗆 𝓜𝗂𝗇𝗃𝖾𝗈𝗇𝗀 .

não surta, não surta, não surta! eu tive um encontro com a Karina, não é possível!

deve ser um sonho ou algo do tipo...

fecho os olhos, só depois percebendo a barulheira que meus amigos estavam fazendo ali.

— meu Deus.. - abro os olhos e falo baixinho pra ninguém me escutar.

— você enlouqueceu?! enlouqueceu de vez?! - gritava Jennie para Seonwoo, enquanto Yeji discutia com Ryujin e ela só cantarolava, Riki e Rei jogavam videogame na TV e se comunicavam pela língua nativa e blá blá blá... eu podia dar um berro ali agora mesmo.

ah, e fomos pra casa da Ryujin, ela tem um porão enorme, o motivo dela ter uma televisão gigante no porão? não sei, pergunte pra ela.

— será que vocês poderiam ser menos barulhentos?! - digo alto, ninguém me obedece, reviro os olhos, levanto e tiro a TV da tomada, com todo mundo ficando quieto percebendo a escuridão que ficou.

— ah vai se fuder... - Niki reclama baixo.

— qual é?! eu tava quase ganhando do Niki! - Rei diz resmungando.

— será que vocês poderiam ficar quietos?! - digo quase gritando pra eles, Sunoo faz uma careta pra mim junto com Jennie, Yeji continua quieta e Ryujin tenta processar o que aconteceu. Coloco a TV de volta na tomada e suspiro indo pro sofá.

— vacilou... - Riki diz baixo, eu faço careta.

— eu ouvi isso! - resmungo, me deitando e vendo que a barulheira continua, a única coisa que eu podia fazer era esperar eles se comportarem.

Fiquei mexendo no cabelo e vendo o jogo que Rei e Niki jogavam, ficando entediada mais ainda.

uau, que dia incrível...

depois de um tempinho eu tava literalmente jogando o videogame junto com os dois, bipolaridade ta foda hein.

enquanto Rei falava pra mim fazer tal coisa no jogo e eu só ignorava fazendo o que eu queria fazer, ganhava de brinde um peteleco na cabeça do Kim mais novo.

murmurava palavrões cada vez que ganhava um tapa, fraco ou forte, tanto faz...

eu só queria aproveitar o único momento em que eu tinha meus mil “iniamigos” perto de mim.

[...]

— como que se deleta a vida? - digo, deitada na minha cama, olhando pro teto e pensando no que fazer, olho pro celular assim que ouço uma notificação, o pego rapidamente, com uma carinha entediada, mas meu olhar se ilumina bem quando eu vejo.

Karina mencionou você em seu post”

abro a notificação, ela tinha postado umas fotos comigo, quase surtei ali mesmo quando vi.

curti a publicação e respondi, lendo os comentários dos amigos dela, curto o comentário de Kazuha, ela parecia feliz ao nos ver juntas. Ah, sonho!

me reviro na cama, toda bobinha, a mana Minjeong está se saindo bem.

me pergunto o que vai acontecer futuramente, mas espero que não seja algo ruim... por que mesmo com a Karina, eu sinto um pressentimento, só... espero que não seja ruim.

━━━━━━━━━━━ ☆
𝖤𝖭𝖣 𝖮𝖥 𝖢𝖧𝖠𝖯𝖳𝖤𝖱 ᜆ
“I fell in love with a queen bee, is this bad?”
ᝰ 𝓝𝗈𝗍𝖾𝗌 :: capítulo ridiculamente curto. Não me deixem pelo amor de deuuuus, eu estou comebackando!

oh yes they both reached for the gun(Karina). 🎀

ᝰ 𝖠𝖥𝖳𝖤𝖱 𝖲𝖢𝖧𝖮𝖮𝖫 ─ 𝓦𝗂𝗇𝗋𝗂𝗇𝖺 . Onde histórias criam vida. Descubra agora