𝓚𝗂𝗆 𝓜𝗂𝗇𝗃𝖾𝗈𝗇𝗀 .
acordei as 7:00 da manhã com barulhos estranhos, me revirei na cama e abri os olhos, me deparei com uma cena extremamente obscena, reclamei, tinha que ser na minha casa?!
ningning e giselle estavam se pegando pra valer, como as outras meninas não acordaram com este escândalo?
— desse jeito eu nunca mais vou deixar vocês dormirem na minha casa - digo me cobrindo por inteira
— nossa! - giselle fez uma careta
— porfavor não me enche, meu dia já começou ruim - eu disse em um tom calmo, procurei tentar dormir denovo, ah finalmente consegui.
[...]
já se passou algum tempo, dessa vez Ryujin me acordou gritando e me chamando, não sei porque me acordaram, era domingo estávamos livres ainda. Mas enfim, levantei rapidamente.
— vocês sabem que hoje é domingo não é? - perguntei, todas responderam sim — então porque me acordaram? - perguntei mais uma vez.
— Minjeong, não vamos sair daqui nem por um minuto, o negócio agora é ver filmes, comer pipoca, jogar alguma coisa, chorar, rir, pensar na crush e enfim você entendeu. - disse yeji segurando meus ombros e dando tapinhas, compreendi muito bem oque ela quis dizer, uma festa do pijama. Em nenhum momento eu concordei com isso , certo?
mas a única coisa que eu queria era pensar na Karina e ficar em silêncio.
suspirei, elas iriam fazer uma bagunça.
saímos do quarto para comer alguma coisa, minha mãe já havia feito o café da manhã, oque facilitou.
sunoo e minho foram os mais rápidos a devorar o bolo de cenoura, minha mãe estava perplexa ao ver eles acabarem com o bolinho. Peguei um pedaço do bolo e o comi, ryujin bagunçou meu cabelo como se eu fosse sua irmã mais nova.
sentei no chão, encostando minhas costas no balcão, como se eu estivesse escondida ali. Fechei os olhos enquanto provava o bolo de cenoura com chocolate, senti alguém sentar do meu lado, dei uma espiada e suspirei.
— fala Lee Know - digo mal humorada, ele obviamente queria algo.
— então, eu tava pensando, só tem eu e o sunoo de menino aqui, eu posso chamar tipo, o Jisung, Hyunjin e meus outros amigos? - ele disse comendo seu bolo, eu o olhei de canto de olho, minha casa iria ficar uma bagunça, mas ele estava implorando, oque eu iria fazer?
— escuta só, se vocês fizerem bagunça, vocês que vão limpar e se quando meu pai chegar ele reclamar da bagunça vocês vão limpar mesmo assim, vai por mim aquele velho seboso é ranzinza e chato com todo mundo! - eu o avisei deixando bem claro — ah, e tem que ser pouca gente, vocês vão ficar quietinhos na sala ouviu? não podem ir pro meu quarto! - gritei e ele concordou com a cabeça, duvido muito que ele convide poucos amigos, realmente não da pra confiar em Lee Minho.
levantei, Jennie estava conversando com minha mãe, terminei de comer meu bolo e lavei minhas mãos na pia. Minha mãe iria ajudar a fazer nossa festa do pijama, pelo que eu ouvi.
todas já haviam acabado de tomar seu café da manhã, finalmente, não aguentava mais.
fomos pro quarto correndo, elas levaram algumas coisas pra lá, levaram muita comida, ah principalmente comida.
elas começaram a fazer uma coisa maluca, juntando cobertores, elas foram geniais aqui, fizeram um espacinho aconchegante com ajuda da minha mãe, ela trouxe luzinhas em cores amarela e laranja, oque deixou o local escuro mais iluminado e bonito. A dona taeyeon também trouxe um computador, seria ali que a gente iria ver algum filme, tem tudo pra ser perfeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᝰ 𝖠𝖥𝖳𝖤𝖱 𝖲𝖢𝖧𝖮𝖮𝖫 ─ 𝓦𝗂𝗇𝗋𝗂𝗇𝖺 .
Fanfictionoque você faria se se apaixonasse por uma abelha rainha? Kim Minjeong sofria bullying por ser lésbica em seu antigo colégio, e então foi transferida pra um colégio apenas de meninas. Ali, enfrentou seu maior medo, se apaixonar por uma abelha rainha...